Boa noite, a todas! Bom, quero começar agradecendo a recepção de todas mesmo antes que eu publicasse, agradeço a JULIANAVAZRIVERO por me apresentar ao fandom, e vamos lá, espero que gostem...
Por Miranda
Quando a vi vestida daquele modo senti que realmente alguma coisa estava diferente, aquela mulher ao lado da minha mesa não parecia nenhum pouco com a assistente que eu tinha contratado a algum tempo.
Estava maravilhosa, usando botas Channel, o cabelo impecável e as roupas pareciam que tinham sido escolhidas por mim.
Foi impossível que não ficasse realmente impressionada pela beleza que estava refletida em minha frente, depois de ter dito a ela a decepção que tinha sentido com ela, pensei que fosse pedir a sua demissão como todas as outras, mas não.
Ela definitivamente não era como ninguém mais, Andrea era única.
Dona de uma beleza que eu sequer tinha notado até aquele momento, sem todas as camuflagens que ela usava...
E eu que se quer tinha pensado na possibilidade de desejar uma mulher, estava aqui, pensando em uma a todo momento, uma que era proibida para mim.
Negócios e prazer eram coisas que nunca tinham se misturado para mim, não desse modo pelo menos, estar na industria da moda, ditar a moda como eu fazia, era o maior dos prazeres, um deleite inenarrável, porém o que eu estava sentindo naquele momento por Andrea não era apenas um prazer de trabalho.
A jovem mulher de cabelos e olhos negros tinha mexido com o meu coração de um modo que eu não conseguia lidar e nem entender direito.
Já tinha me divorciado muitas vezes para saber que o que sentia por ela era diferente do que já tinha sentido por qualquer outra pessoa.
Sentada na sala com o livro da semana na mão, eu só consigo pensar nela na escada, claro que ela tinha presenciado uma discussão minha e isso me deixava muito enfurecida, meu casamento estava por um fio e comigo desse modo, parecia que ele realmente ia chegar ao fim.
...
- Andrea... - a chamo e ela não demora aparecer, visivelmente nervosa e claro que não é para menos.
- Miranda, sobre o que aconteceu a noite... - esse não é o momento para explicações
- Preciso do novo Harry Potter para as gêmeas. - falo sem encara-la e posso ouvi-la gaguejar.
- Está bem. Vou à Barnes and Noble. - a resposta vem imediata, mas não é isso que eu quero.
- Caiu e bateu a cabeça na calçada? - a encarro e ela se espanta.
- Não que eu me lembre.
- Elas já tem todos os que foram publicados. Querem o próximo!
O modo como ela me olha antes de dar a resposta é exatamente o que eu quero naquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A diaba veste prada - One shots
Literatura FemininaMuito mais além das linhas e entre linhas do prazer, o que você espera é pouco. Desfrute do prazer de amar e ser amado. Aceito pedidos.