•Encontro comprometedor•

337 19 8
                                    

MITSUKINO💖❤💕💛

Mitsuaki está na quadra com os alunos (noisi) e no meio da explicação o sinal toca.

Mitsu-Ee....bom, o sinal já tocou. Podem ir, nos vemos na semana que vem pessoal.
Fala com o sorriso gentil de sempre. Já os alunos saem da quadra murmurando e triste pela aula ter acabo. Nisso, Mitsuaki sai da quadra e vai para o lado de fora da escola, onde vê Kinomaka e Hamiko.

Hami-Opa, eai.

Mitsu-Oi

Mitsuaki se senta na grama ao lado de Hamiko e abrem suas marmitas.

Mitsu-Hm...o que vc trouxe hoje?
Fala com a boca cheia

Hami-Hehe...peixes
Fala mostrando sua marmita para Mitsuaki

Mitsu-Wheeo...isso está com um cheiro muito forte. VC que fez só pode.

Hami-Nahh, cala a boca. Eu sou uma ótima cozinheira!
Fala dando uma cotovelada no braço de Mitsuaki-Mas vc não vai querer almoçar na minha casa...nenhum motivo especial.

Mitsu-Sei kakakakkakak. Eiii! Kino, não vai comer?

Kino-.......não estou com fome.

Hami-......Ei.

Hamiko começa a falar baixo para que Kinomaka não escutasse e Mitsuaki fica curioso-Hm?

Hami-Estou achando o Kino meio nervoso. Depois vc vê o que é.

Mitsu-Hm. Eu tbm notei isso, sabe, quando ele fica muito tempo com a espada na mão é pq está ansioso ou nervoso para algo.

Hami-Hoho....

Mitsu-Pq vc não fala?

Hami-Eu gosto de ter qualquer desculpa para fazer vcs conversarem.

Mitsu-Rum...sem vergonha...

Hami-do que adianta a vergonha agora? Bem, vou indo.

Mitsu-Vai lá.
Fala acenando para Hamiko que já estava se retirando.
Kinomaka olha para Mitsuaki por um tempo, depois volta sua atenção para a espada. Deixando Mitsuaki um tanto confuso-.........

Mitsu pensa " Bom, o sinal já vai tocar. Posso falar com ele depois. Se é que....ele vai me falar algo."

Pensa Mitsuaki, que mesmo os dois estando sozinhos não trocam uma palavra até o sinal tocar e terem que se retirar.

QUEBRA DE TEMPO•

Mitsuaki está procurando por Kinomaka. Que o encontra saindo da biblioteca, com a espada na mão, andando olhando pro chão pensativo.

Mitsu-Ei, Kino.

Kino-!....Agora não, Ryota.
Fala se retirando deixando Mitsuaki sozinho e ainda mais confuso-.........

QUANDO AS AULAS ACABARAM•

São 18:15PM

Os alunos estão saindo da academia rumo para suas casas. Quando todos os alunos vão embora, fica o professor responsável em fechar a academia, que nesse caso era Hamiko. Kinomaka estava esperando.

Hami-Opa, eai, esquisitão

Kino-Esquisitão....serio?

Hami-É que vc está estranho o dia todo.

Kino-........Hamiko

Hami-Siimm?

Kino-Quando....
Kinomaka respira fundo

Kino-quando vc quer chamar alguém para algo, mas não sabe como como chegar....o que vc faz?

Hami-Oohhh.....
-.....Bem, primeiro vc precisa conhecer bem a pessoa e se preparar para qualquer resposta que ela possa dar. E tenta agir naturalmente, sempre! Acalme sua mente e pense que não é o fim do mundo, caso tenha uma rejeição. E tenha em mente que é melhor uma vdd doída do que uma mentira doce.
Fala Hamiko piscando para Kinomaka. Logo começando a andar, deixando Kinomaka para trás, que fica a olhando se afastar e pensa no que vai fazer-............

▪︎Mitsukino▪︎|| Yunna kawaii Onde histórias criam vida. Descubra agora