MITSUKINO💕❣💛💚
Mitsuaki está em uma sala pegando alguns papéis, quando Kinomaka entra assustando Mitsuaki-!?.....Kinomaka?...
Kinomaka beija Mitsuaki e o segura firme na cintura.
Mitsu-Hmm!?.....
Mitsuaki empurra um pouco Kinomaka, que continua o beijando. Então cede ao beijo e começa a corresponder.Mitsu-Hm...Aar...Hm-...
Mitsuaki percebe e afasta Kinomaka-Eu...eu disse para me dar um tempo para pensar!Kino-Eu não aguento mais...estamos distantes e eu não posso toca-lo...
Mitsu-Me tocar??
Kinomaka segura a cintura de Mitsuaki e beija o pescoço dele-Te tocar...
Mitsuaki se arrepia-!......
Logo o afastando novamente-Vc precisa respeitar o meu tempo.Kino-.....Vc precisa respeitar o meu limite.
Mitsu-Isso não faz sentido...
Kino-..........Vc disse que nossos sentimentos eram mútuos...estava mentindo?
Mitsu-Não! Só que....
Respira fundo-Eu preciso pensar. Eu não gosto de pensar em como as pessoas podem reagir.Kinomaka beija o pescoço dele novamente-Nos podemos ficar em segredo até vc está pronto....
Mitsu-...Isso é muito imaturo...
Kino-Pq vc se importa com a opinião dos outros?
Mitsu-Ar...queria ser vc para lidar com isso tão facilmente...
Kinomaka tira o rosto de perto do pescoço de Mitsuaki e o olha-........
Mitsu-.......
Mitsuaki beija Kinomaka, que estica bastante a língua-Hmm...Ah....eu...confesso não aguentar mais ficar sem seus beijos...Kino-Então?
Mitsuaki da um selinho em Kinomaka-......Nos podemos voltar como antes. Masss não vamos revelar ainda para todos....
Kinomaka da um sorriso aliviado-Rum...tudo bem, vamos no seu tempo...
Mitsu-Oras....queria que fosse tão compreensível assim, antes de me atacar.
Kinomaka beija Mitsuaki-agora eu posso te beijar...
Mitsu-Nada além disso pro senhor.
E iniciam um beijo mais longo.
Bônux 7u7🙌
Mitsuaki e Kinomaka estão em uma sala bem pouco movimentada. Aproveitando que os alunos e professores estão em suas aulas, enquanto eles estão livre na aquele momento. Ficando de pegação claru 737
Kinomaka está de pé com Mitsuaki em seu colo e contra a parede, enquanto o beija e acaricia o membro de Mitsuaki.Mitsu-Hmm!~....Aarr...Hm...Espera...
Kinomaka leva sua boca até o pescoço de Mitsuaki.
Mitsu-Hmm!...Ah...espera...nos estamos...estamos na academia...
Kino-Eu sei....eu queria está em um lugar mais confortável, porém, nos praticamente moramos aki. Como eu posso te tocar sem ser nesses momentos oportunos?
Fala voltando a beijar Mitsuaki.Mitsu-Hmm....mas...não exagere...
Mitsuaki desce do colo de Kinomaka-Nos ainda voltamos para nossas casas cansados, apenas ganhando energia para a próxima aula que vai vir no dia seguinte.Kino-...........
Mitsu-Mas nos temos os fins de semana. Então se comporta.
Kino-Vc acabou de falar que eu posso te tocar nos fins de semana?
Mitsu-! Eu-....não.
Kino-Então quando?
Mitsu-.......
Kino-Tudo bem, nos temos os fins de semana....um tempo para nós pelo menos.
Mitsu-Acho que sim.
Kinomaka volta a beijar Mitsuaki, enquanto passa a mão por dentro da blusa do mesmo.Mitsu-Hm!...pera aí....vc me tocou e agora eu estou excitado.
Kino-...........
Mitsu-então eu acho que vc precisa resolver isso antes que toque o sinal...
Kinomaka sorri-Como quiser.
Mitsu-Mas- É só dessa vez...
Kino-Sim, sim....
Kinomaka volta a beijar Mitsuaki.E o que eles fizeram? Vou deixar para a mente de vcs decidirem 636🥁
Fini❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
▪︎Mitsukino▪︎|| Yunna kawaii
FanfictionHola, Hola tudo baum? E hoje mais temos outro shipp. Beem, amado por vcs tambemm~~ aproveitem 7u7🙌❣❣