•°Bonus°• "Então pq não desconta a raiva em mim?🔥🔥❤

364 17 7
                                    

Mitsukino💜💖💛❤







Em mais um dia normal, Mitsuaki e Kinomaka estão voltando pra casa depois das aulas na academia. Talvez não tão normal assim....Kinomaka teve alguns problemas na academia e está voltando nervoso e estressado pra casa. Diferente de Mitsuaki que está tranquilo.

Eles voltam pra casa e jantam. Mitsuaki percebe o estado de Kinomaka, mas não consegue falar muito com ele. Eles estão no quarto se preparando para dormi e Mitsuaki resolve provoca um pouco Kinomaka, para amenizar o ambiente.

Mitsu-....Então pq não desconta sua raiva em mim?
Fala com um ar sarcástico, logo se virando e começando a ajeitar a cama para se deitar. Até Kinomaka o puxa para um beijo e os deita na cama. Mitsuaki não corresponde muito o beijo e Kinomaka para.

Mitsu-Hm!....Vc....Tem certeza que quer fazer isso?

Kino-Pq não?
Fala dando um beijo rapido em Mitsuaki-Vou usar sua ideia.
E volta a beijar Mitsuaki que corresponde. Kinomaka não demora muito e começa a passar a mão no corpo quente de Mitsuaki

Kino-...Esta quente...
Fala voltando a beijar Mitsuaki sem dar chance para ele falar. Kinomaka começa a esticar sua língua na boca de Mitsuaki, logo, ficando com corpo entre as pernas do parceiro e começa a se esfregar em Mitsuaki, que ia leva suas mãos até as costas de Kinomaka, mas Kinomaka segura e prende as mãos de Mitsuaki na cama. Kinomaka para o beijo e começa a lamber e dar mordiscadas no pescoço de Mitsuaki.

Mitsu-.......

Kino pensa "Todo esse silêncio me mata. Quero ouvir sua voz"
Kinomaka fica um pouco mais agressivo e morde o pescoço de Mitsuaki.

Mitsu-!Ah!...

E começa a pressionar mais seu membro contra o de Mitsuaki, ainda esfregando seus corpos. Kinomaka começa a lamber a marca da mordida.

Mitsu-....Aarr....
Kinomaka volta a beijar Mitsuaki com um beijo mais quente, ainda segurando suas mãos e se esfregando no mesmo.

Mitsu-Hmm.....hm~....

Kinomaka não espera e leva sua mão para dentro da cueca de Mitsuaki começando a tocar em seu membro. Mitsuaki com uma mão livre a usa para segurar o braço de Kinomaka.

Mitsu-Ugh!....Hmm....hm-Hmm~...

Kinomaka para o beijo para retirar sua blusa. Rapidamente posiciona Mitsuaki de quatro, que fica sem entender já que ainda esta com as roupas-?....

Kinomaka abre seu ziper e abaixa a calça de Mitsuaki até as coxas. Logo posicionando seu membro na entrada de Mitsuaki e o afundando com força e sem avisar, fazendo Mitsuaki sentir muita dor.

Mitsu-Aaahhh!!....Ah-ahhh...

Mitsuaki aperta o lençol. Kinomaka sente bastante dor tbm por esta muito apertado dentro de Mitsuaki.

Kino-Night....esta muito....

Mitsuaki da gemidos baixos de dor-Hm.....esta doendo....ugh...

Kinomaka não faz os movimentos e permanece assim, para ambos se acostumarem. Enquanto da chupões na nuca de Mitsuaki e acaricia o membro do mesmo.

Mitsu-Hm~...Aaarr~...

Kinomaka começa os movimentos de vagar e pensa "Talvez tenha sido muito imprudente meter de uma vez....ja que fazia tempo que não fizemos sexo"
Percebe sem nenhum arrependimento.

Mitsu-Ugh!....Ah!....Arr....

Kino-.........Já esta mais relaxado, hã...
Kinomaka põe as mãos na cintura de Mitsuaki e começa a comandar os movimentos dele, jogando seus quadris contra seu membro enquanto mete em Mitsuaki.

▪︎Mitsukino▪︎|| Yunna kawaii Onde histórias criam vida. Descubra agora