MITSUKINO💛💗❤
Mitsuaki e Kinomaka estão afastados, mas agora...com Mitsuaki uma fera com Kinomaka =v=♡
Não me perguntem o motivo da briga, pq eu tbm não sei snsjsksksms-----
Kinomaka chega em casa e fecha a porta-..........
Fica parado na entrada apenas olhando como a casa esta vazia.Mitsuaki vai até ele vestido com um avental, com o sorriso de sempre-Bem-vindo de volta.
Se lembra Kinomaka-...........
Da um suspiro de tristeza e entra.Mitsuaki esta na sua casa sentado na janela, bebendo chá-..........
Dia seguinte começa e estão na académia, com um baita climão pesado entre os dois.
Kinomaka põe as papeladas na mesa e olha pra para a porta, vê Mitsuaki no corredor sendo parado por um aluno-........
Kinomaka pensa "Se passou uma semana e ele continua me evitando. Isso é uma droga...pq não sei como chegar nele....Isso é ridiculo, pode ser que ele me perdoe se eu me desculpar...de novo"
Mitsu-Hm.
Kinomaka se assusta e vê Mitsuaki do seu lado o entregando um papel-!..........
Mitsu-............Pega.
Kinomaka pega o papel e da uma lida rapida.
Mitsu-É da diretora, são assuntos diferentes então não mistura.
Kino-Hm....
Mitsuaki sai da sala deixando Kinomaka sozinho.
Mitsuaki esta suando de tanto calor-Droga...de cio-.....
Mitsuaki tira a blusa e se contorce um pouco-Ugh.......
Começa a se lembrar de Kinomaka-........Já é bem tarde e Kinomaka esta tentando dormir. Quando escuta alguém na porta e vai apressado ver quem é-!......É vc mesmo.....
Mitsuaki esta ofegante-..........
Kino-!
Mitsuaki pula em Kinomaka atacando seus labios os derrubando no chão.
Kino-?!
Mitsuaki fecha a porta com o pé e olha Kinomaka ofegante, corado e suado o beijando de novo.
Kinomaka o afasta-Mitsuaki! Espere...se contenha.
Mitsuaki vai pra cima dele de novo, mas o impede-Mitsuaki!Mitsu-O que? Eu pensei que estava com saudades.....
Kino-Eu estou....muito...Mas vc não esta sóbrio.
Mitsu-E isso importa?
Beija Kinomaka-Eu sou realmente sincero quando estou assim....Kinomaka estava sedendo aos beijos de Mitsuaki, mas o afasta de novo-Não.
Mitsu-?
Kinomaka se levanta-Vc precisa parar, vir até minha casa assim não é lógico. Vc vai ficar ainda mais irritado comigo se eu fizer algo....
Mitsuaki se levanta-Eu pareço bravo?...
Beija Kinomaka.Kinomaka pensa "Claro que não esta agora...."
Mitsu-Eu preciso da sua ajuda, não vai mesmo me ajudar?.....
Mitsuaki leva a mão de Kinomaka até sua bunda.Kinomaka se excita e tira rapido a mão-........
Kino-Vc não esta sobrio. Pfv, vai pra casa é o melhor a fazer....
VOCÊ ESTÁ LENDO
▪︎Mitsukino▪︎|| Yunna kawaii
FanficHola, Hola tudo baum? E hoje mais temos outro shipp. Beem, amado por vcs tambemm~~ aproveitem 7u7🙌❣❣