Há feridas que não são vistas, mas que podem se alojar profundamente em nossa alma e conviver connosco pelo resto da vida.
São as feridas emocionais.Eu sinto isso constantemente , o meu dia todo mesmo.
Sabe aquela mínima palavra?
Você é queimada ?
Estraga todo o meu dia .
As palavras "nada , inexistente , desaparecer".Fazem parte do meu vocabulário habitual.
A melhor maneira de eu não sofrer com os comentários das pessoas é a solidão,porque assim existirão mais possibilidades de ser rejeitada ou desprezada .
A solidão para mim é como minha casa ,prefiro ficar sozinha porque assim não ouço as pessoas a me rejeitarem .
Todo dia chego em casa depois de uma noite cansativa de trabalho.
Pois é !
Eu não fico só em casa tenho que enfrentar as pessoas, trabalho num restaurante "Jimmy Pizza".
O dono da pizzaria no princípio achou que eu iria afugentar os clientes,mas foi o oposto.
Mesmo fazendo plantão, servindo as mesas todas as noites, não consigo pagar o aluguel .
Só pelo facto de você ser diferencia (queimada)isso faz com que nenhum emprego te aceite , mesmo que você seja boa.
A discriminação por uma pessoa ser deficiente física , gorda ,magrela e também as vezes da sua orientação sexual.
Pode parecer que não , mas isso abala muito a auto estima da pessoa.
Existem tantos sentimentos tristes que a pessoa começa a nutrir , que podem acabar com a sua vida .
É muito difícil a pessoa conviver com a rejeição.
Tem momentos da vida que você quer ajuda e quer se ajudar a ultrapassar isso .Mais quando você acorda e vem uma pessoa que te desmotiva falando palavras más, aquela força de vontade desaparece .
Isso acontece comigo todos os dias .
É difícil ser a desprezada, ser xingada constantemente.
A pessoa vive na escuridão, pela não aceitação das pessoas do jeito que você é !.
...
Não posso ficar todo dia em casa , resolvo ir à procura de emprego .Se não iria ser expulsa da residência .
Eu só visto roupas cumpridas que cobrem o meu corpo das queimaduras .Mais no rosto não dá, por causa da deformação que eu tenho.
Me arrumo rápido e vou em direção a "procura de trabalho ".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Acredito Em Ti
RandomA melhor resposta para nós superar os piores desafios que a vida nos mostra é " Deus" O seu pior adversário é você mesmo , pois se deixar abater por pensamentos negativos , nunca será capaz de atrair coisas boas. Nunca desista dos teus sonhos ! Tenh...