Por vezes, na nossa vida acontecem coisas sem explicação.
Sempre me perguntei qual era existência disso tudo, desse sofrimento e maldades.E porquê para outras pessoas era bom.
Claro,que a nossa existência como seres humanos ,também tinha que ter uma explicação.
Não acredito em fantasias, muito mais nas pessoas.
Tudo no mundo há reciprocidade.
Só quero um dia saber da nossa verdadeira existência.
Pelo facto de eu ter fugido do orfanato,eu só estudei até a 5 série .
Não me formei como muitos.Não sei escrever e nem ler muito bem.
Sou uma analfabeta.
Mais uma coisa que me faz não me relacionar com as pessoas, quando as pessoas sabem que você é analfabeta, ainda querem te humilhar e descriminar.
Também nunca me interessei em estudar.
Mais tenho tantas dúvidas rodando na minha cabeça .
...
Eu acordo com uma dor de cabeça forte,ouço o barulho irritante dos carros, as pessoas falando.Já estava desacostumada a viver na rua,agora que voltei tinha que me habituar.
Me levantei e vejo muitas pessoas ao meu redor, umas me olhando atentamente .
Quando eu viro para ver as minhas coisas, já não estavam mais lá .
Argh !
Já tinha que saber que aqui roubam .
Já não tinha mais casa e agora coisas para sobreviver nesse mundo .
Comecei a chorar .
Tudo na minha vida só tinha que piorar.
Fiquei num canto chorando sem cessar.
_ oi _ ouço uma voz chamando .
Me viro e vejo o homem da bíblia.
_por favor, me deixe em paz!_pedi.
Ele não falou mais nada.
_ olha eu sei o momento difícil que você está passando,eu posso te ajudar _falou insistindo.
_ você é surdo ou cego ?_perguntei impaciente .
Porquê ele queria me ajudar?.
Eu só quero ter paz !.
Aposto que hoje o senhor Jimmy vai me despedir,por não ter ido trabalhar.
Tudo na minha vida está caindo aos pedaços.
_eu sei que tu não me conheces,mais tem alguém que te conhece melhor do que ninguém _falou .
Ele só estava brincando comigo né ?.
_droga!,o que você quer comigo?_perguntei furiosa.
_quero te ajudar_ respondeu.
Ninguém poderia me ajudar.
Quem poderia ajudar alguém inferior como eu?
_como?_ perguntei.
_ em conhecer Jeová _respondeu firme.
_ quem é Jeová ?_ perguntei curiosa .
_ele é o criador da terra,nosso pai,conhece todos do mundo,cheio de amor para dar, pra ele todos são iguais,somos imagem e semelhança dele,fiel com os seus filhos_exclareceu .
Nesse momento senti um arrepio sobre o meu corpo, as palavras dele pareciam verdadeira.Será que realmente Jeová poderia me ajudar a sair dessa solidão?
Estava confusa, e se tudo fosse mentira?
_tem pessoas que não acreditam em Deus,agora pare e pensa,assim que você acorda, quem te dá a tua respiração, é "Deus" unipotente._ falou .
_ eu preciso pensar _falei com um pouco de receio .
_tudo bem,voçê está bem ?_perguntiu vendo o meu estado .
_sim_respondi .
_ eu posso te ajudar, eu sei que você está passando por momentos difíceis,mais
tudo vai ficar bem, se você ter fé,porquê você não vem na minha casa?_sugeriu .
_Não !_neguei .
Ele podia se fazer que entendia a minha situação ,mais ninguém no mundo é capaz de entender . Ninguém me pode ajudar,é uma dor não passageira .
O meu destino já está traçado,ser um fracasso.
O que esse Jeová pode fazer para me mudar?.
Nada!
_mas...
_eu já disse não!_falei saindo das suas vistas .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Acredito Em Ti
LosoweA melhor resposta para nós superar os piores desafios que a vida nos mostra é " Deus" O seu pior adversário é você mesmo , pois se deixar abater por pensamentos negativos , nunca será capaz de atrair coisas boas. Nunca desista dos teus sonhos ! Tenh...