A escolha.

4 0 0
                                    

A vida é feita de escolhas , quando você dá um passo para a frente, alguma coisa fica para atrás .Apartir do momento que você faz uma escolha, você é obrigado a viver com as consequências dela, seja ela boa ou ruins.
Por isso antes de você fazer uma escolha da sua vida pense duas vezes , mais não se esqueça que toda a decisão que tomamos no presente iremos colher no futuro .
Muitas pessoas preferem o caminho curto mais nem sempre é a melhor opção .
Há vida é cheia de sacrifícios.Deus sacrificou o seu único filho pra nós salvar , então as nossas vidas já é um sacrifício .
Muitos de nós já fizemos escolhas erradas,e as consequências não foram as esperadas .Cada atitude que tivermos terá sua consequência .
Você faz as suas escolhas e suas escolhas fazem você .
Ninguém está preparado para tomar decisões.Ainda mais quando é seguir a Deus .
  Encontrar Deus não é difícil mais sim seguir .Os seus mandamentos, estar preparado pra ir todos os dias a igreja , se converter , orar sempre
  Há tantas coisas que o nosso pai nos pede mais que nós vimos que é demais .Mais você já parou para pensar que sem ele não existiríamos,não teríamos saúde etc!.
  Deus só quer que sejamos mais próximos , que seguimos o seu caminho .
Ele nos permitiu ter o dom de escolha .
  Cada pessoa tem o poder de escolher.Mais nós temos que fazer escolhas e pensar nas consequências .
Escolher a vida mundana ou Deus?.
A vida é feita de escolhas :sim ou não, em todas as decisões temos que escolher seguir em frente ou parar por aqui, e duas delas não se têm controle nenhum, o dia de nascer e morrer .
Já fiz muitas escolhas erradas e andei muito na contramão.Mais cada queda me ensinou a olhar para frente, a gente não pode perder a vida olhando o que passou .
   Hoje me desabafei um pouco no meu Diarinho novo que o homem da bíblia me deu.
  Esse todo tempo que eu passei com muitas dificuldades, eu aprendi que a nossa vida é cheia de escolhas .Cada um é que sabe qual o caminho seguir .
Mais eu escolhi o caminho que dá vida eterna...esse caminho é Deus .
  Eu Peço que eu se livre dos pensamentos ruins,das escolhas erradas,das feridas que não se fecham ,das pessoas amargas e dos atormentos da alma.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 24, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Eu Acredito Em TiOnde histórias criam vida. Descubra agora