O que um simples comentário pode fazer para mim?.
Muitas das vezes várias pessoas gostam de comentar, não falo que isso seja mal , mais também é a forma e o tipo de comentário que a pessoa vai fazer ,deixam a pessoa em baixo , se for comentários desconstrutivos.
Coisas pequenas para qualquer pessoa que esteja a passar por Bullying atingem facilmente , e deixam a alma tão pesada e triste.
[. ]...
Depois de eu encontrar uma empresa que esteja a precisar de balconista , eu entro na mesma .
Me direciono até a recepção e encontro uma mulher loira .
_boa tarde _ cumprimentei sendo simpática .
_ boa tarde,o que a senhora precisa ?_ perguntou um pouco fria.
_ vi um anúncio de que precisam de uma balconista , certo?_falei .
_ sim ...espera um pouquinho que eu vou chamar o gerente ._ disse saindo .
Fiquei esperando de pé com os braços cruzados.Estava pensando se iriam mesmo me dar esse emprego .
Também estava ansiosa, queria voltar e desistir , mais não podia só de pensar que estaria expulsa de não pagar o aluguel.A crise de ansiedade é sem motivo mesmo e da tremedeira,falta de ar, dor no peito,voçê fica inquieto,medo de coisas que são impossíveis de acontecer.Era isso que estava acontecendo comigo nesse momento.A loira finalmente aparece acompanhada de um senhor , acho que deve ser o gerente.
_ boa tarde_ cumprimentou o senhor me olhando de cima a baixo . Fazendo uma revisão geral.
_oi, eu sou a Emily...
Nem termino de me apresentar e o senhor já me interrompe.
_voçê fica faxineira , vem cedo amanhã _ disse me dando as escostas e saindo .
_ mais eu vim para ser balconista!_grito e o senhor vira.
Ah não !
Fiz besteira.Vontade de sair correndo .
_ você balconista ?_ perguntou irónico.
Não o respondi e baixei o rosto .
_olha é a única coisa que tem queridinha ...depois mais do jeito que você é !_ falou cínico.
As lágrimas já caíam sobre o meu rosto.Como eu poderia achar que com a minha aparência ,seria contratada para ser balconista .
Não falei mais nada e sai correndo.
Fui eu que errei , mesmo sabendo que não poderiam me contratar ,insisti e olha no que deu !.
Cheguei em casa e comecei a chorar sem parar .
Era um monstro , feia , horror feito em pessoa.
Minha vida estava toda acabada, não tinha solução.
Fiquei de frente ao espelho do banheiro e parti o vidro atirando o frasco de shampoo.
Não aguentava ver essa imagem horrível que eu sou.
O suicídio vem bem antes da corda no pescoço , ou dos pulsos cortados na banheira .
O suicídio começa quando se instala no peito ,quando você olha ao seu redor e sente que você é o que tem de errado no mundo .O suicídio começa bem antes da morte .
Era o que estava sentindo .Uma dor não passageira que só aumentava casa vez mais .
Caminhei até a varanda e olhei em baixo , queria me atirar do prédio e sair desse mundo para sempre .
Se penduro no corrimão e respiro fundo .
Era última vez de respirar esse ar .
Sentir essa solidão .
Sentir esse sofrimento que não tem término .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Acredito Em Ti
De TodoA melhor resposta para nós superar os piores desafios que a vida nos mostra é " Deus" O seu pior adversário é você mesmo , pois se deixar abater por pensamentos negativos , nunca será capaz de atrair coisas boas. Nunca desista dos teus sonhos ! Tenh...