Apareceu Você !

180 9 32
                                    

Apareceu Você
Wanessa Camargo

Eu não estava bem,
Nem esperava por alguém.
Cansada de perder,
Sempre no jogo do querer,
Desenganada,
Não acreditava em mais nada.

Apareceu você
E uma luz se acendeu.
Como um anjo lindo
Que o céu me deu.
Apareceu você
E o meu mundo virou.
Eu te procurei,
O teu amor me encontrou.

Sabe me entender,
Pelos teus olhos posso ver,
Seja como e onde for,
Você me aceita como eu sou,
Me faz acreditar
Que tudo posso alcançar.

Apareceu você,
E uma luz se acendeu
Como um anjo lindo
Que o céu me deu.
Apareceu você,
E o meu mundo virou.
Eu te procurei,
O teu amor me encontrou.
Apareceu você,
E uma luz se acendeu
Como um anjo lindo
Que o céu me deu.
Apareceu você
E o meu mundo virou.
Eu te procurei,
O teu amor me encontrou,
O teu amor me encontrou!

Já passou por um momento complicado em que se sentiu no fundo do poço e sem perspectivas de melhora? Ser demitido, ver um relacionamento chegando ao fim, perder um ente querido: são exemplos de situações capazes de nos tirar o chão. Regina se sentia assim no fundo do poço ela achou que Daniel estava morto . Mas a realidade que batia a porta era que ele estava vivo . Aquele homem que tanto lhe fez mal estava vivo . Mas ela tinha verdadeiros anjos em sua vida os seus anjos  particulares. Roni , Ruby , Zelena , Mary , Killian , Dona Victoria , suas filhas e finalmente ele o seu Robin . Ela seria eternamente grata por ter eles em sua vida . O que a fazia se sentir pior porque Daniel seria capaz atingir quem fosse para conseguir o que queria .

Fazia dias que ela não dormia nem se alimentava direito ; Os olhos avermelhados de tanto chorar e não queria largar suas filhas de forma alguma , se Daniel queria a atingir começaria por suas filhas principalmente Ully sua pequena corajosa que enfrentou o pai sem medo  para lhe defender.  Roni , Robin e Ruby se certificavam que elas estariam seguras juntos aos seguranças que agora eram muitos e até difícil de contar seu lar havia virado uma fortaleza , era até engraçado ver sua gêmea segurando um taco em mãos dizendo que faria de tudo para defender a família .

Sentiu o cheirinho dos cabelos de suas moreninhas lhes afagando e depositando beijos castos por seus rostos . Agora não se tratava somente dela , se fosse preciso ela faria até o impossível para defender sua família .

Regina Sentia que Ully estava inquieta o sono de sua filha estava agitado , nina já tinha saído com a vovó vick como a menina chamava . Era incrível com sua pequena já considerava todos ali sua família . Sua única preocupação agora era Ully . Ela queria tirar toda a dor que Daniel havia causado as duas mas infelizmente não podia . Continuou fazendo carinho nos cabelos longos e beijou sua testa . A moreninha fechou os punhos o que indicava pesadelos desde pequena era assim principalmente quando o pai gritava com ela . Regina a aconchegou mais em seus braços . Repetindo que tudo ficaria bem que ela sempre estaria lá por elas e para elas .

Robin se aproximando da cama onde as duas estavam deitadas Ully parecia estar mais calma pois dormia serena . Ele deitou ao lado da menina olhando para a morena que carregava um olhar triste . Robin soube ali que aquela era sua família e ele iria até o inferno para defende - las se fosse preciso

Aquela casa viraria um fortaleza se fosse preciso os dois deram as mãos enquanto abraçavam a menina família é o que se tem de mais importante e Robin protegeria a sua se preciso fosse com a própria vida . Esperava que não chegasse a tanto porque ele queria ver Ully e Nina crescerem ele queria ter filhos muitos filhos com Regina . Ele queria envelhecer ao lado daquela mulher .

Ficaram alertas quando jefferson um de seus homens de confiança entrou no quarto de Ully

— O que foi ?! — Robin se levantou imediatamente sabia que não poderia descansar depois da ameaça de Daniel .

Fica Comigo ! Onde histórias criam vida. Descubra agora