Meu Porto Seguro

174 9 13
                                    

“ É estranho, mas só com você me sinto em casa. Tenho em você o meu porto seguro. Você é minha paz, meus momentos felizes. E também meu jeito bobo de ser. Je t’aime" .

Essa noite foi tão maravilhosa, que até a lua veio para nos brindar. Ela foi testemunha de toda emoção que senti do seu lado ao amanhecer, com o sol brilhando, anunciando um novo dia.  Robin se considerava um homem de sorte ver Regina ainda deitada de olhos fechados renovando suas energias ouvir sua respiração tranquila enquanto sentia seu cheiro era pedir muito querer dormir e acordar todos os dias com ela ao seu lado , eram exatamente 6: 00 da manhã , se levantou indo em direção ao banheiro sua morena não ia acordar tão cedo já ele optou por tomar um banho gelado céus ... Robin você acabou de acordar e já está excitado de novo pensou o loiro tinha planos para sua morena desligando o chuveiro e colando uma calça moletom confortável marrom saio do quarto o bom de se estar em um chalé no campo é que você podia encontrar variadas frutas e flores sua mente foi longe imaginando a pele de Regina tocando a sua como se fosse delicadas pétalas de rosa.  Depois de preparar um delicioso café da manhã depois do exercício da noite passada estava certo que Mills acordaria faminta .

Como um bobo apaixonado ele deixou a bandeija em cima da mesinha ao lado de sua cama admirando cada pedacinho do corpo delicioso de sua esposa pegou a rosa em suas mãos teve todo o cuidado de retirar seus espinhos para o plenejava fazer devia ter todo carinho e cuidado . Começou passando a rosa pelo rosto delicado da morena Como ela não havia se mexido ele ergueu e deixou as pétalas frias e sedosas acarariciarem  o rosto dela . Isso a fez tremer . Então você está acordada espertinha pensou o loiro deslizando a rosa pelo queixo e entre os seios dela a respiração já ofegante de Regina a entregaram , mas manteve seus olhos fechados aproveitando a sensação e os próximos passos do de Robin estava ansiosa por seu toque . Ele deslizou a rosa por sua pele macia sentiu a morena se contorcer e gemer baixinho quando começou a  chupa - la e introduzir dois dedos em sua intimidade já molhada para ele. Sentiu a indignação dela quando ele parou o que estava fazendo subindo e sussurrando .

— abra os olhos querida ! — lentamente a morena o fez demorou um pouco para se acostumar com a claridade sorrindo assim que encontrou os olhos azuis do Robin perdidos nos seus .

Seu corpo foi se aninhando ao dele ao sentir sua barba passando por seu ombro sua respiração em seu pescoço suas mãos passarem por seus cabelos negros espalhados e sua boca finalmente se encontrando a dela Regina queria mais do que o Robin tinha a oferecer deixou que ele ditasse o ritmo por enquanto pensou a morena .... Aconchegada em seus braços suas pernas em laços , os corpos se encaixando as bocas que se cumprimentam os lábios que se movimentam Regina inebriada por seu gosto presa sob seu corpo sussurrando palavras incomprendidas se tinha forma melhor de começar o dia ela desconhecia Robin decorava todas as suas expressões quando a penetrou lentamente aumentando as estocadas sentindo as unhas dela marcarem sua pele . Chegaram ao clímax juntos sedado e totalmente satisfeito, ele ficou paralisado sobre ela . Nenhum dos dois se moveu por um bom tempo .

Robin levantou - se pegando a bandeija na mesinha ao lado colando nas pernas da morena que se espreguiçava sentada sob a cama — isso é sério Lockesley ?

— Quero me dar ao luxo de ser brega , amor sabe o que acabo de descobrir ? — ele pega um morango levando até os lábios da morena que o da uma mordida sem muita cerimônia. 

— O que ? —  pergunta a morena ainda com sua cara amassada pelo sono os olhos castanhos curiosos esperando uma uma resposta de Robin — ouvir sua voz rouca assim que acordar acaba de virar um dos meus sons favoritos .

Regina sentiu o rosto corar abaixando uma das mãos pegando a rosa que minutos antes havia passeado por todo seu corpo o perfume inconfundível ela amava sentir o perfume das flores e Robin sem saber tinha acertado na escolha ela amava rosas principalmente as vermelhas e que mulher não gosta de receber uma ?

Fica Comigo ! Onde histórias criam vida. Descubra agora