O tão esperado dia chegou. É hoje que vamos celebrar e oficializar a aliança de amor que existe entre vocês. Para quem acompanhou a história de perto, sabe que este momento é mais esperado do que o final feliz de uma novela, porque é real, porque é lindo, e porque não há nada mais inspirador do que ver os sonhos se transformando em realidade.
Vocês que já são felizes, agora serão ainda mais, pois vão unir a felicidade de um à felicidade do outro e vão multiplicar por dias, meses e anos. Vocês são a prova viva de que amar vale a pena. E nós continuaremos aqui, acompanhando cada capítulo feliz desse amor, torcendo e vibrando com vocês, e participando dessa história com muito carinho e amizade.
Que essa união seja iluminada e abençoada, que nunca falte serenidade, paz e saúde! E que o amor mantenha vocês sempre unidos como hoje. Felicidades aos casais !
E sob as graças do senhor tenho convicção de que este encontro há de ser um encontro maravilhoso pro resto de suas vidas podem beijar suas noivas .
Os casais selaram seus lábios ao ouvir o pastor lhes concedendo a benção ao final da cerimônia Roni e Killian estavam radiantes e Robin e Regina agora tinham a satisfação de terem feito tudo da maneira certa, um casamento sem pressa, esperavam ser felizes sem mais ninguém que os atrapalhasse. Nina estava nos braços da tia Zelena que já havia desistido de limpar a garotinha o vestido de daminha lilás agora se encontrava cheio de chocolate o que rendeu boas risadas a todos, a moreninha seguiu a tia para se trocar e voltou com asinhas de borboleta e uma meia de joaninha e nem a mãe conseguiu convence - la que estavam em uma festa de casamento e não de fantasia.
Eu sou Ully Mills antes Colter hoje carrego o sobrenome do homem que me criou com todo amor ao lado de minha mãe , o dia do casamento dos meus pais e dos meus tios foi apenas um dos momentos felizes que vivemos depois veio a chegada de Amanda e Alissa minhas irmãzinhas para a nossa surpresa as duas são gêmeas duas loirinhas lindas mas com o jeitinho todo de mamãe , o que devo confessar que deixa papai Robin louco. Logo depois veio a chegada de meus primosa Benjamin e Malody tio Killian fica bobo com as pequenas pestinhas. Tia Roni está ensinando os dois a usarem o taco acreditam ? Tia Ruby e tia Zelena hoje vivem juntas e são os meus maiores exemplos e tia Mary então como eu amo minha família vocês devem estar se perguntando e o tio August e vovó Victoria os dois começaram a sair juntos e isso está causando um rebuliço aqui em casa enquanto tia Zelena aprova meu pai não quer ver tio August nem pintado a ouro. Nina minha pequena travessa continua aprontando todas com sua nova companheira de travessuras sim ela conseguiu convencer mamãe e temos um lhasa apso caramelo chamada amora. Não estranhem eu estar contando o final dessa história afinal eu faço parte dela eu vivi tudo eu senti todas as dores ao lado da mulher incrível a qual eu chamo de mãe . Cada pessoa da família Mills Ruffo Lockesley passou um longo caminho para encontrar a verdadeira paz.
Queridos pais, vocês são meus exemplos de vida principais e a prova de que os heróis também caminham entre nós. Seus espíritos são guerreiros, corajosos e fortes, e desde cedo me demonstraram que amor e apoio jamais me faltariam.
De forte diferente, mas semelhante, tanto em você, mamãe, como em você, papai, encontrei a imagem de um verdadeiro guerreiro, de um lutador que perante nada desiste, que por amor a todos enfrenta.
Minha gratidão aos dois não tem limite ou condição, e para sempre vou tentar honrar suas lições, seus ensinamentos, assim como para sempre vou amar, admirar e respeitar os dois. Amo vocês, meus pais guerreiros!
E para vocês minhas adoradas Leitoras recebam essa história em suas vidas espero que vocês encontrem um amor puro sincero como o de Robin e Regina meus pais ou como o de Roni e tio Killian e até um amor maluco igual os das minhas tias Zelena e Ruby almas destinadas a ficar juntas mais que sofreram muito até ter seu final feliz.
— Ei eu também faço parte dessa história mocinha — Ully sorriu ao ouvir a voz de sua mãe e deixou as lágrimas cairem ao sentir o abraço gostoso e apertado da pessoa que mais amava na vida.
— O que tem a dizer mamãe ?
— Primeiro que eu te amo muito minha bonequinha não deixe suas irmãs ouvirem nossa família é todas as cores da minha tela , toda luz que me ilumina você suas irmãs suas tias e seus primos são a melodia que me embala e me conforta , seu pai é a força que me levanta quando a minha franqueja , não existem pesadelos, dificuldades ou obstáculos impossíveis de superar, pois o amor que compartilhamos é fortaleza invencível. Eu sei que vou amar vocês todos os dias da minha vida. Na verdade, acho até que um dia que desapareça eu vou continuar amar vocês. Sim, porque este sentimento é natural e cheio de vida, de verdade. Ully você é o meu verão , Nina a minha linha do horizonte , Robin o meu norte , Amanda e Alissa o meu oriente . Roni e Ruby a minha melhor direção , Mary Margareth é o meu rumo . seus tios killian , August e seus primos são minhas estrelas guias . sua vó Victoria a minha alegria e porque não dizer Daniel foi o meu amor de perdição ao tentar me fazer mal ele me deu uma nova chance para ser feliz .
As duas já estavam em lágrimas abraçadas elas tinham passado por tanto juntas Minha família linda Vocês são meu meu infinito, a minha eternidade, o meu começo, meio e fim, você é o meu "happy ending", a minha divina inspiração. Eu os amo e vou amar por hoje e por todo o sempre. Nós estamos unidos para todo sempre .
— Ficaremos juntos Para todo sempre mamãe ! — Ully fechou seu notebook e abraçou sua mãe a seguindo enquanto ia encontrar o resto de sua família que as aguardava a jovem Mills com incentivo de todos resolveu escrever a história de sua família Fica Comigo logo seria publicado e todos conheceriam a história de uma família e de um casal que se apaixona todos os dias um pelo outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fica Comigo !
Hayran KurguRobin lockesley tinha tudo : charme , beleza , e o camando dos negócios da família . casar - se com Regina Mills foi a cereja do bolo . popular e charmoso Robin lockesley pertencia a família mais rica da cidade . mas ele estava disposto a cuidar de...