“A única pessoa que pode me puxar para baixo sou eu mesma, e não vou mais me permitir isso".
Regina sentiu mãos fortes lhe apertando e se lembrou de tudo o que havia acontecido no dia anterior viu seu ex marido morrer em sua frente muitos podem dizer que ela estaria sendo cruel agora mas finalmente estava livre para viver e ser feliz queria ser amada e dar o amor que Robin merecia por tudo o que estava fazendo por ela . E finalmente ela estava livre para poder se amar viver sem medo sem fugir sentiu mãozinhas segurando seus fios negros e pela primeira vez percebeu suas filhas também deitadas ao lado dela e de Robin días moreninhas dormiam agarradinhas e a respiração delas estava tão calma elas finalmente poderiam ser crianças poderiam crescer felizes sem a sombra do pai as cercando Daniel podia não prestar mas ele amava de verdade sua Ully e era ela quem mais preocupava Regina como seria quando elas acordassem e a ficha finalmente caísse que o pai delas não estava mais neste mundo e dessa vez não era “fingimento" era real .
Ela não queria pensar em nada disso agora passando a mão na barba por fazer de seu marido ele era tão lindo sentia se a mulher mais sortuda do mundo por ter encontrado alguém tão bondoso como ele “A única pessoa que pode me puxar para baixo sou eu mesmo, e não vou mais me permitir isso". Pensou a morena Robin Alejandro Ruffo Lockesley tinha provado ser um homem maravilhoso e ela queria se dar uma oportunidade de ser feliz ao lado dele quantas vezes ela caiu e ele estava ali pronto para lhe estender a mão a morena sussurrava algumas palavras enquanto continuava passando as mãos naquele rosto sereno .
— Meu companheiro de vida. ... É incrível quanto minha vida mudou desde que nos conhecemos. Com você, conheci a felicidade, o companheirismo e entendi finalmente o que é amar alguém de corpo e alma. Você é meu namorado, meu amigo, meu grande amor e eu não sei o que seria da minha vida sem a sua presença. — Mills secou as lágrimas em seu rosto finalmente estava assumindo para si o amor que sentia por aquele homem em voz alta .
— Eu também te amo minha linda finalmente você está assumindo que me ama muitas vezes me peguei pensando quando chegaria esse momento — O loiro sorriu presunçoso com a cara indignada que a morena fez .
— Você estava acordado esse tempo todo seu ... Seu ora Robin você é impossível tô pensando seriamente em retirar tudo o que eu disse — Robin a puxou para um beijo que foi correspondido pela morena que sorria em meio ao beijo colocando uma das mechas de seu cabelo atrás da orelha e que beijo pensou ela mas foram obrigados a parar quando suas meninas começaram a pular em cima deles .
Regina pediu para que as duas sentassem ao lado dela e começou acariando o rostinho delas pedindo a Deus forças para o que ia falar com as filhas seu loiro passou a mão por seu braço lhe dizendo “estou aqui contigo querida sempre juntos lembra ". Ela assentiu . Sua filha pequena não entendia, e como entender, com apenas 6 anos? Ela queria abraçar, beijar, dormir ... Mas Ully ela tinha convivido com o pai como estaria a cabecinha de sua menininha agora .
— Está tudo bem mamãe ! — ainda é estranho pensar que ele morreu papai sempre vai estar em minha memória e em meu coração dói demais.... Mas o papai nos machucou muito eu espero que ele encontre a paz — Ully terminou de falar se aconchegando aos braços da mãe e da irmã
Mills percebeu o quanto sua menina era madura apesar da pouca idade sua filha era bela por dentro e por fora. Seu coração se encheu de amor por suas doces garotinhas sentiu os braços de Robin as abraçando aquele era um novo inicio um novo começo para as Mills foi uma surpresa para o casal ouvir de Ully que ela não queria estar presente no velório nem no enterro de Daniel a menina queria lembrar somente dos momentos bons que teve ao lado do pai que foram poucos esses momentos e eles respeitaram a decisão de sua garotinha linda e forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fica Comigo !
FanficRobin lockesley tinha tudo : charme , beleza , e o camando dos negócios da família . casar - se com Regina Mills foi a cereja do bolo . popular e charmoso Robin lockesley pertencia a família mais rica da cidade . mas ele estava disposto a cuidar de...