□Narradora~Science havia tido uma ideia!Chamaria Blueberry,pois ele ja tinha bastante experiência com o "reset",até pq,ele mesmo ja havia resetado muitas vezes.
Science:Teremos que chamar o Blueberry!!
Nightmare:QUE?!
Science:Exatamente!Blueberry sabe resolver isso!
Nightmare:Com o que aquele idiota vai ajudar?!!?
Science:Pelo que eu vi,as memorias do Killer foram totalmente resetadas.Como o Blue ja resetou algumas vezes ele-
Nightmare:Ele ja resetou?!
Science:Longa historia,conto depois,mas agora temos que chamar ele!
Nightmare:ugh....faça como preferir/ele tava tentando nao se irritar.
Red:Bom é....eu vou ter que ir,nightmare vc poderia...?
Nightmare:Ah claro,mas pra onde vc vai?
Red:Undertale
Nightmare:Ok....../ele abre um portal pra Undertale e logo Red entra e o portal se fecha.
Depois de um tempo depois de Science fazer uma ligação pra Blue e ele concordar em ajudar,logo depois um portal se abre e Blueberry sai de lá,mas ele estava diferente,seus olhos estavam vermelhos,suas roupas estavam com um pouco de sangue e ele estava com uma faca em suas mãos.Isso deixou Nightmare um pouco assustado
Blue:Ola pessoal~
Science:Ah desculpa te chamar agora,nao sabia que tava trabalhando
Blue:Nao se preucupe com isso,eu nao tava trabalhando afinal,apenas matando umas putas que tocaram no senpai~
Nightmare:Credo.
Blue:Ola Nightmare~
Science:Bom,vc poderia ver isso??
Blue:Claro!
Eles ficam vendo algumas coisas no computador e depois Blue ve algumas informações na alma de Killer
Blue:Chara........
Nightmare:Como?!
Blue:Chara resetou a memoria de Killer,mas por sorte,eu sei como ter a memoria dele devolta,mas pode demorar um pouco..
Nightmare:Um pouco quanto??
Blue:Talvez....algumas semanas.Bom como eu disse a memoria foi resetada,vai demorar um tempo até eu conseguir recuperar o save...Bom,espero que entenda.
Nightmare:Ele ja vai ficar aqui por um tempo mesmo...
Blue:Certo!Você pode ir pra casa,cuidaremos do Killer por vc
Nightmare:Vcs tem certeza que ele vai ficar bem...?
Science:Claro!Nao se preucupe!
Nightmare:Bom,se é assim,eu vou indo.Mas eu vou vim ve-lo mais tarde ok??
Blue:Certo ksks
Logo depois ele entra em um portal voltando para seu castelo.Chegando la,os outros perguntaram sobre Killer ou pq ele tava com o rosto neutro,ele simplesmente iguinorou e foi para o seu quarto.Fechou a porta,e desabou ali mesmo,ele nao aguentaria ficar tanto tempo sem Killer,ainda mais sabendo o que ele tava passando.
Dream estava em seu quarto,ele conseguia sentir pela primeira vez positividade vindo de Nightmare,ele nao estava acreditando,mas logo voltou a sentir negatividade,mas era tristeza vinda de Nightmare,era logo no momento que ele havia desabado em lagrimas.
Ele decidiu que iria ver seu irmão,mesmo que ele provavelmente fosse manda-lo embora,ele queria tentar.Dito e feito,abriu um portal para o castelo de Nightmare com o resto de positividade que ainda restava.
Dream:Hehe,o-oi pessoal,que bom ver vcs hehe
Horror:O que VC ta fazendo aqui?!
Dream:Nada de mais,apenas consolar o meu irmaozinho que ta la em cima desabando em lagrimas Ú-Ù
Cross:O Nightmare??Chorando?Ta doido Dreamy??
Dream:Nop UnU Agora me de licença/ele sobe as escadas indo em direção ao quarto de Nightmare.Como provavelmente Nightmare estaria na frente da porta,ele se teletransportou para dentro do quarto.
Quando ele entra no quarto Nightmare se assusta com a presença de seu irmão,Dream nao fala nada e se senta na frente de Nightmare,ele estava paralisado,de repente Nightmare sente um abraço vindo de Dream.
Dream:Não se preucupe.....eles vão ficar bem.....eu to aqui com vc agora...
Nightmare nao tinha forças suficientes pra sair daquele abraço.....ele apenas aceitou,e voltou a chorar...
Dream estava dando seu maximo para ajudar seu irmao...e tava funcionando...
Continuaaaaaaaaaaaaaa
Sinceramente,eu to me superando :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Meu Primeiro Amor•Nightkiller•
FanfictionEssa é a minha primeira fanfic, e foi a pior coisa q eu já escrevi, ou seja, cringe ao extremo, leia por sua conta em risco pq eu não tinha um neurônio na cabeça quando escrevi isso. essa história tem- Nightkiller Errink/Errorink Dustberry Cream Epi...