■Euzinha~
Vai eu devia tá dormindo,já são 02:00 da manhã mais eu tô aqui ;-;
É isso que eu faço por vcs U-U○Nightmare~
Cara eu só queria entender o pq de eu me sentir estranho perto do Killer.
Tipo eu disfarço mas é meio que impossível esconder esse sentimento que eu tenho.Não acho que vou conseguir esconder isso para sempre.....eu amo o Killer mas eu não consigo admitir isso,se...se eu pudesse é tivesse coragem pra falar...eu falaria mas,eu não tenho coragem nem pra me desculpar com meu irmão e eu fico lutando e reprimindo a dor dentro de mim...imagina eu falar que gosto de uma pessoa?!Eu não consigo,isso...isso é muito pra mim,mas...talvez eu devesse tentar falar....se ele me rejeitasse,eu pelo menos teria tirado um peso de mim...... pensa Nightmare pensa!(tô ficando cega ;-; minhas letrinhas são brancas e o fundo é preto,isso tá me dando um treco ksksk)
Hunp!Ok,se acalme Nightmare vc não quer ficar estressado vc apenas- Nightmare houve alguém bater em sua porta e pra surpresa de muitos,sim era o Killer.
Nightmare:Quem é?
Killer:Eu Killer,posso entrar?
Nightmare:....pode
Killer abre a porta e logo fecha indo em direção a cama de Nightmare, sentando ao seu lado.Os dois ficaram em silêncio por alguns segundos então Killer fala:
Killer:Preciso conversar com vc sobre uma coisa.
Nightmare:Tudo bem,eu tbm preciso falar com vc algo sério.
Killer:Pra ficar mais fácil vamos falar ao mesmo tempo 1..2..3!
Nightmare:Eu gosto de vc!
Killer:Eu vou deixar os Bad Guys!Nightmare:o-oque?
Killer:V-vc gosta de mim??
□Narradora~
Killer ficou em choque com oque Nightmare havia dito,e o mesmo aconteceu com Nightmare,ele ficou paralisado sabendo que Killer iria deixar a equipe.
Nightmare:É claro que gosto!
Killer:E-eu....e-eu não sei o que dizer...eu só....não sei como responder-Killer é interrompido por um abraço de Nightmare,ele estava com lágrimas nos olhos.Killer da um beijo calmo em Nightmare,que faz o mesmo.
Killer:Eu te amo!
Desculpem o Cap curto eu tô sem ideias ultimamente mas logo logo sai Cap novo!
Bye bye !
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Meu Primeiro Amor•Nightkiller•
FanficEssa é a minha primeira fanfic, e foi a pior coisa q eu já escrevi, ou seja, cringe ao extremo, leia por sua conta em risco pq eu não tinha um neurônio na cabeça quando escrevi isso. essa história tem- Nightkiller Errink/Errorink Dustberry Cream Epi...