◇Cap 9 O Sumisso de Night◇

1.5K 123 103
                                    

■Euzinha~
fazendo um roteiro top U3U








○Killer's POV

vai fazer 2 dias que o Nightmare não volta.Ele nao atende minhas ligações,ninguém viu ele,eu estou preuocopado com ele.O que será que aconteceu com ele??Eu acho que deveria pedir ajuda pra ele..........

Eles são irmãos então acho que ele vai aceitar certo?Mas se bem que,o Night tentou matar o Dream muitas vezes;-;

Ok!Eu vou ligar para o Dream!Seja determinado Killer!Vc vai encontrar o Night!

                 ~Som do telefone~

Hum?Pera......DREAM?!

Killer:O-ola Dream..!

Dream:Cadê o Nightmare?

Killer:Eu.....Não sei

Dream:Como vc não sabe?Vc é o namorado do meu irmão,como vc não sabe onde ele tá??

Killer:Eu ia pedir a sua ajuda pra achar ele pq faz dois dias que ele não volta pra casa .

Dream:Que???!Como??Vcvja ligou pra ele??

Killer:Eu já liguei mas ele não atende

Dream:Ô DS não ta aí???

Killer:A sua outra versão?Não,ele não tá aqui

Dream:................Me##a

Killer:EPA!Ô senhor Dream falando palavrões?O mundo não é o mesmo!

Dream:Nos temos que nos concentrarmos em achar o Nightmare agora!

Killer:Ok ok;-;

                  × Tempin dipois 030 ×

Ink:Pq nos temos que participar disso?Eles que procurem o polvo sozinho.

Blue:Sabe,eu não acho uma boa ideia ajudarmos.

Dream:Ah vamos lá!É o meu irmão!Se fosse o Error aposto que vc ajudaria!

Ink:Cale sua boca!

Blue:Não vamos brigar agora pessoal!

Dream:O Killer me disse que o Error tá ajudando,talvez vc pudesse fazer dupla com ele sabe...

Ink:Ok!Eu ajudo!Mas não é por conta do Error!>\\\<

Dream:Eu sabia que vc aceitaria hehe

Blue:Mas por onde começamos?



■Narradora~

Se passou 4 semanas desde que Nightmare  havia sumido.A maioria das aus não se importava com tal acontecimento,pq ,ele é do mal e tals.Eles haviam procurado em quase todas as aus,até O DS Dream estava ajudando mas....aonde estaria o Nightmare não é mesmo?

Digamos que....Temos um Yandere entre nós...Não não é quem vcs estão pensando.
Esse yandere é Ink.
Sim.
Ink.... que um outro Ink
DS Ink.



















Quem suspeitaria não é mesmo?





















Continua bye byeeeeee

Continua bye byeeeeee

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
•Meu Primeiro Amor•Nightkiller•Onde histórias criam vida. Descubra agora