■Euzinha~
Sim............eu desspsionei vcs e não consegui fazer um Lemon que preste;-;
Massssss o Cap ficou legal pelo menos :D○Killer~
Hum cara que horas são agora?Meu corpo tá doendo .....O QUE FOI QUE EU FIZ ONTEM???Eu tenho vagas lembranças e isso é bem mas BEM constrangedor mesmo.O Night ainda tá dormindo.....ele é tão fofinho:3Eu vou levantar...Ok ...certas partes me doem ao me mecher ;-;Mas isso não é problema!Eu só preciso de cadeira de rodas!Haha....hahaha....Hummm.....por que Night?????
Killer levanta da cama de Nightmare e se veste,logo vai para a porta do quarto e escuta seus companheiros de trás da porta.
Cross:Cara,vcs viram o Killer?Ele não está no quarto dele .
Fell:Ele deve ter sai do ou algo do tipo(Sim!!!!Ele está finalmente aqui!!!!!qwp)
Horror:Vcs não vieram aqui ontem a noite né?heheh(falava com um sorriso malicioso)
Dust:Do que cê tá falando?
Horror:Eu sei onde Killer está.
Error:Sobre o que é a conversa?
Horror:O Killer dormiu no quarto do Nightmare!
Error:Que?!(falava cuspindo seu café)
Horror:Pois é!E não é só isso que eu sei!hahaha!!
Cross:O que mais cê sabe???
Horror:Eu vim aqui ontem a noite e conseguir ouvir um negócio que me deixou meio traumatizado por assim dizer
Dust:Fala logo cara!!
Horror:Eles estavam-
Killer:Eai galerinha do barulho!De boas?(Falava Killer vindo de seu quarto,pois ele se teleportou para lá pra não levantar suspeitas)
Horror:Perai vc e o Nightmare não estavam-
Killer:Horror acredita que eu descobri que o Lust tá grávido??Pois é,vai lá com teu marido que tu ganha mais!
Horror:Que??Cara para de me empurrar pra fora!!Primeiro eu já sabia,segundo da
Pra tu para?!Killer:.....Sabia do que...?
Horror:Cara tu acabou de falar,eu já sabia que o Lust tá grávido.
Killer:Ele tá grávido ??!!?!?!?!?!??!
Horror:Cara......tu tá bem?Tu acabou de contradizer o negócio que vc acabou de me afirmar.
Killer:Eu não to passando bem....alguém me leva pro hospital namoral ;--;
Horror:Não é pra tanto
Cross:No momento somos meros figurantes indignados U-U
Dust:Né
Error:Eu mereço Ù^Ú
Horinhas depoix U3U....
■Narradora~
Eles estavam lá de boas no sofá enquanto Killer permanecia travado depois do que o Horror disse;>;O Nightmare já havia decido.
Desculpa falta extrema de criatividade qwp
Continua....
Bye bye!
Aí pequeno spoiler do que vai acontecer no próximo Cap 'w'
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Meu Primeiro Amor•Nightkiller•
Fiksi PenggemarEssa é a minha primeira fanfic, e foi a pior coisa q eu já escrevi, ou seja, cringe ao extremo, leia por sua conta em risco pq eu não tinha um neurônio na cabeça quando escrevi isso. essa história tem- Nightkiller Errink/Errorink Dustberry Cream Epi...