Sakura on:Quando entrei no hospital vi algumas enfermeiras me olharem com um olhar de raiva provavelmente por que me vira com kakashi lá fora mais não liguei passei e fui pra mim sala eu tenho mais o que fazer do que da explicações da minha vida pra alguém, fiquei amanhã toda assinando papéis e vendo alguns prontuários de passientes mais graves, quando já estava quase saindo pro almoço uma enfermeira entrou na minha sala dizendo que tinha uma cirurgia de emergência.
- Sakura: o que aconteceu com ele ?
- enfermeira: não se sabe ainda, ele chegou desacordado parece que está envenenado mais não sabemos ainda senhora.
- Sakura: levem ele pra sala de cirurgia agora eu já estou indo.
Sakura prendeu o cabelo e foi pra sala de cirurgia fez todas higienização e começou a cirurgia que levou mais de 7h na sala de cirurgia, quando saiu que viu a hora ela percebeu que estáva atrasada e foi correu pra casa ela já estava atrasada pro jantar com os pais dela, quando chegou assim que passou pela porta levou o maior susto.
- Kakashi: Você está está atrasada Sakura.
- Sakura: que susto kakashi, eu não tive culpa pareceu uma cirurgia de emergência no hospital e levou mais tempo do que o previsto.
- Kakashi: entendo, bom eu comprei algo pra você vestir espero que não se importe com isso.
- Sakura: claro que não me importo eu estava querendo mesmo saber o que vestir. Prometo não demorar ok.
- Kakashi: ok.
Sakura saiu pro quarto e foi direto pro banheiro tomou um banho rápido e voltou pro quarto e só aí viu o vestido maravilhoso que Kakashi havia comprado pra ela, era um vestido longo de ceda com um V nas costas e uma venda na perna o vestido era azul marinho, quando ela vestiu parecia ter sido feito pra ela, passou um pouco me maquiagen e foi se encontra com kakashi na sala.
- Sakura: então como estou?
Perguntou dando uma voltinha pela sala.
- Kakashi: maravilhosamente deslumbrante.
Com as palavras de Kakashi, Sakura corou.
- Sakura: O-obrigado, então vamos já estamos atrasados.
- Kakashi: quero deixar claro que não é culpa minha dessa vez.
Caminharam lado a lado até chegar na casa dos pais de Sakura e bateram na porta e ouviram a mãe de Sakura dizer já vai.
- Mebuki: Sakura querida que bom que chegou achei que não vinha mais.
- Sakura: tive um imprevisto no hospital mãe.
-Mebuki: Hokage-sama é um prazer ver o senhor aqui na minha casa. Bom entre a gente vai esperar o noivo que Sakura diz ter chegar.
- Kakashi: Boa noite senhora Mebuki mais não precisa de tanta formalidade, e não precisa esperar o noivo de Sakura por que ele sou eu.
- Mebuki: O QUE ? COMO ASSIM MINHA FILHA ESTA NOIVA DO HOKAGE.
-kizashi: que gritaria toda é essa mulher.
- Mebuki: venha ver quem é o noivo da nossa filha.
- kizashi: então onde ele está? Oh Boa noite Hokage-sama.
- Kakashi: boa noite senhor mais não precisa dessa formalidade e bom o noivo da sua filha sou eu.
Sakura estava nervosa não queria que seus pais tratasem Kakashi mal e pela cara deles esse jantar isso ser bem difícil.Narador on:
Os pais de Sakura fizeram um monte de perguntas pra kakashi principalmente desde quando eles tinha começando a se envolver Sakura explicou que não fazia muito tempo fazia pouco mais de seis meses. E o jantar segui em um clima tenso até o paí de Sakura se pronunciar.
- kizashi: olha eu até entendo que vocês só estão juntos agora mais e as outras pessoas da vila o que vão achar? Não quero minha filha sendo humilhada pelas pessoas da vila e também tem o fato de ela já estar noiva de outra pessoa.
- Kakashi: como eu disse hoje na entrevista na TV eu não me importo com a opinião das pessoas e acho que Sakura também não, e sobre esse noivado não importa o que o que o clã de vocês tenham desidido lá o que vale são as leis de konoha e bom Sakura é uma ninja de konoha e minha noiva pois já estávamos namorando antes mesmo dessa história do seu clã sobre esse casamento, e eu também conversei com o Raikage dela sobre isso e ele disse que não poderia interferir nas negociações entre os clãs civis mais que caso a sakura já estivesse noiva de alguém importante da vila a nuvem não iria fazer nada muito menos os clãs envolvidos com isso e até eu mesmo poderia recusar o pedido, porque pra um ninja casar e sair de konoha pra outra nação tem que passar por mim, bom é isso eu espero que vocês apoiem a filha de vocês.
- kizashi: eu entendo todos os pontos que você falou mais não vai ser tão fácil assim nosso clã não irá aceitar tão fácil essa união de vocês, e bom já falhei com meu pai uma vez não quero fazer isso de novo então se eu tiver que escolher um lado será o do nosso clã querida.
- Sakura: tudo bem pai eu realmente não achei que vocês fossem ficar do meu lado mais eu só passo que passam pra esse tal pretendente não vim pra cá pelo menos isso eu quero que vocês fassam por mim.
- Mebuki: isso é impossível querida ele já está a caminho deve chegar no final de semana.
- Sakura: bom então deixa que eu resolvo isso quando chegar a hora.
- Mebuki: querida ele te mandou um presente por um pássaro mensageiro.
- Sakura: pode ficar com o presente mãe.
- Kakashi: a senhora pode me dar o presente a sakura vai devolver qualquer coisa que ele mandar pra ela e qualquer coisa eu mesmo devolvo.
- Mebuki: claro eu vou buscar.
Mebuki foi até o quarto e pegou uma caixa com um colar bem caro e deu a Kakashi.
- Kakashi: obrigado senhora, bom Sakura acho que já está na nossa hora querida.
- Sakura: você está certo, bom mãe pai boa noite.
Se despediram dos pais dela e foram embora pelas ruas desertas de konoha.
- Kakashi: que tal dormi lá em casa hoje uhum?
- Sakura: acho ótima ideia mais tenho que passar em casa antes de ir pra lá, preciso pegar umas roupas.
- Kakashi: isso não será preciso eu já fiz isso enquanto esperava você chegar em casa e mandei Pakkun levar pra minha casa.
- Sakura: ah, aposto que Pakkun reclamou sobre você só chama-lo pra mandar recados e levar coisas kkkk mais você já está bem habituado em minha casa uhum? Mexeu até no meu guarda-roupa kkkk.
- Kakashi: isso tem algum problema pra você? Bem porque se tiver eu posso ir mais de vagar com essa coisa toda.
- Sakura: não tem nem um problema pra mim afinal vamos nos casar certo? E bom quando chegarmos em casa quero conversar com você.
- Kakashi: certo, mas do que se trata essa conversa uhum?
- Sakura: calma querido já estamos chegando kkk.
Continuaram andando até o prédio do Hokage e assim que chegaram no apartamento de Kakashi quando passaram pela porta Sakura fingiu tropeçar no vestido e caiu por cima de Kakashi, os dois se olharam com intensidade e Kakashi beijou Sakura como nunca havia beijando ninguém.
- Sakura: parece que meu plano deu certo.
- Kakashi: do que está falando? Peraí era isso que queria conversar Sakura?
- Sakura: eu queria saber se você também estava sentindo o mesmo que eu e parece que sim certo ? Eu não sei o que está acontecendo comigo em relação a você Kakashi mais eu não quero que isso acabe e também não quero sentir sozinha como da última vez, se é que me entende.
- Kakashi: bom Sakura eu também estou sentindo isso já faz um tempo antes mesmo dessa história toda quando a gente saia pra jantar ou tomar um chá ou apenas nossas conversar banais mais eu nunca tentei nada porque eu achava que você ainda amava o sasuke mais quando me disse ontem que não sentia mais nada por ele meu coração errou uma batida, mais não quero se precipitado sei que você ainda é nova e merece alguém melhor que eu, sei que ainda é virgem e não vou te forçar a nada Sakura e muito menos quero que se sinta obrigada ater algo comigo por causa desse casamento ok.
- Sakura: primeiro eu sinto a mesma coisa desde aquela época e nunca tentei nada porque achei que você me via só como amiga, segundo quando você me abracou na hora que a gente foi dormir ontem como me tratou hoje pela manhã fez meu coração errou uma batida também e terceiro faz bastante tempo que não amo mais o sasuke e se você quiser repetirei isso todo dia, quarto eu mereço sim alguém como você forte e que sempre esteve comigo, quinto eu não estou me sentindo forçada a nada e sei que nunca me forcaria a nada e por último eu não sou mais virgem Kakashi e isso já faz um tempo, mais sim eu quero ir de vagar com você o que acha ?
- Kakashi: eu topo só porque é com você meu bem.
- Sakura: então que tal um banho unhm?
- Kakashi: acho uma ótima ideia.
Eles tomaram um banho de banheira e depois foram pra cama.
- Kakashi: você fica linda com minhas camisas sabia.
Disse isso e beijou ela.
- Sakura: e você fica melhor sem elas querido kkkk
- Kakashi: vamos dormir que amanhã será um dia cheio.
- Sakura: será.
- Kakashi: boa noite meu bem.
Disse isso e beijou o cabelo de Sakura
- Sakura: Boa noite querido.
E beijou o peito dele.
E depois disso pegaram no sono nos braços um do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COM VOCÊ TUDO FOI DIFERENTE❤ kakasaku
RomanceEssa história será kakasaku, bom eu li alguma fanfics que me inspiraram. primeiro os pais de Sakura teram meio que fugido do país das nuvens para a aldeia da folha pois o pai de Sakura era o filho primogênito e teria que assumir o clã e se casar com...