Como tudo começou.

125 11 2
                                    


Narador on:

• SALA DO HOKAGE •

Kakashi e shikama estava assinando alguns papéis e designando algumas missões até que apareceu uma que era uma ajuda médica para o país da chuva.
- shikamaru: acho melhor enviarmos a sakura nessa missão ela é a mais qualificada pra ela.
- Kakashi: de jeito nem um shikamaru nos precisamos da Sakura na Vila, podemos mandar uma equipe médica escolhidos por ela os mais qualificados.
- shikamaru: mais senhor se nos mandarmos qualquer um pode ser que eles achem que nós estamos fazendo pouco caso do pedido deles.
- Kakashi: não shikamaru.
- shikamaru: sabe que é por isso que o kage da terra tem tanta implicância com você né? Tudo que a gente pede recebê um não como resposta. A propósito você ache que ele desistiu de se vingar com ele mesmo disse que faria?
- Kakashi: ele não gosta de mim porque eu não sedo as vontades de criança mimada dele e não eu não acho que ele tenha desistido só acho que ele não vai bater de frente com konoha assim.
- shikamaru: você tem razão mais seja o que for iremos dar um jeito certo.
- Kakashi: claro.

TOC,TOC,TOC

- Kakashi: entre
- Sakura: Hokage-sama posso da uma palavrinha com o senhor?
- shikamaru: Sakura que bom que te ver. Sakura por acaso a ino daria conta da clínica de vocês sozinha por uma semana? E shizune do hospital?
- Sakura: claro mais porque as perguntas shikamaru?
- Kakashi: nada de mais Sakura ele só ta querendo me irritar mesmo.
- Kakashi: e Sakura nos já conversamos sobre isso de hokage e senhor lembre.
- Sakura: ah, claro desculpa kakashi.
- shikamaru: Sakura diga pra kakashi que você seria capaz de realizar uma missão de uma semana no país da chuva sem nem uma problema, por que kakashi insisti em mandar outros médicos quando foi pedido exclusivamente você.
- Kakashi: shikamaru você não tinha que ir trás do Naruto.
- shikamaru: claro.
Shikamaru saiu rápido da sala já tinha conseguido o que queria ele sabia que Sakura nunca negaria uma missão onde ela foi solicitada pra ajudar pessoas doentes e com isso o kakashi não teria escolha se não manda-la para a missão e seria um problema a menos.
Dentro da sala do Hokage Sakura esperava que kakashi disse algo mais sobre a tal missão mais ele mudou de assunto ele não queria mandar sua menininha pra uma missão solo e de tamamno risco.
- Kakashi: então Sakura o que te trás aqui hoje ?
- Sakura: vim apenas trazer alguns papéis do hospital e da clínica pra o senhor assinar.
- Kakashi : sem essa de senhor Sakura e pode me dar os papéis amanhã já pode mandar alguém vim buscar.
- Sakura:claro, mas kakashi e quanto a missão que o shikamaru falou?
- Kakashi: você quer mesmo ir ? Porque eu sei que está com saudades da Tenten e ela está vindo com o Gaara pra reunião dos kages que terá em konoha e se você aceitar a missão só poderá vela no festival da paz daqui a mais de um mês.
- Sakura: acho que eu aguento a saudades kakashi eu sou uma ninja médica é meu dever ajudar e defender os outros.
- Kakashi: tudo bem, aqui está o que com as informações que você vai precisar.
- Sakura: quando devo partir?
- Kakashi: o mais rápido possível.
E Sakura tenha cuidado lá.
- Sakura: pode deixar kakashi, conversamos assim que eu voltar. Tchau.
Dito isso Sakura foi embora arrumar suas coisas.

Sakura on:

Eu estou tão empolgada porque vou fazer uma missão solo faz bastante tempo desde a última, eu preciso ir na clínica falar com ino e no hospital com shizune pra ficarem cuidando de tudo pra mim por uma semana.
Vou primeiro em casa arrumar as coisas.
Sakura arrumou tudo que precisava e foi primeiro na clínica falar com ino chegando lá deu de cara com a loira na recepção.
- Sakura: Ino será que eu posso falar com você na minha sala.
- Ino: claro.
Caminharam lado a lado a tá a sala de Sakura entraram e se sentaram uma de frente pra outra e Sakura começou.
- Sakura: bom ino eu preciso que você tome conta da clínica e de uma ajuda no hospital por uma semana enquanto eu estou fora tudo bem ?
- Ino: claro, mais pra onde você vai testa ?
- Sakura: vou sair em missão pro país da chuva. Bom agora eu preciso ir que ainda tenho que passar no hospital pra falar com a shizune pra tomar conta do hospital pra mim.
- Ino: claro, e boa missão testa.
- Sakura: obrigado porca.
Dito isso Sakura foi embora andou o mais rápido possível pra chegar ao hospital mais rápido. Quando chegou perguntou por shizune e a recepcionista disse que ela estava na sala dela, Sakura agradeceu e foi caminha do até lá parou em frente à porta e deu três batidas e logo em seguida ouviu um entre.
- Sakura: shizune-san posso falar com você.
- shizune: claro sakura-san do que se trata?
- Sakura: bom é que eu queria pedir pra você tomar conta do hospital pra mim por uma semana enquanto eu estou fora em missão.
- shizune: mais é claro que posso, quando você parte ?
- Sakura: bom assim que sair daqui.
- shizune : então boa viagem e boa missão.
- Sakura: obrigado até logo.
E saiu rumo aos portões de konoha para chegar ao destino na sua missão seriam três dias de viagem até lá.
Eu espero que não encontrar nem um ninja renegado no meio do caminho e espero que não tenha nem uma complicação na missão.
Já era noite quando Sakura parou pra descansar ela encontrou uma caverna onde poderia passar a noite e logo de manhã seguiria viagem.

COM VOCÊ TUDO FOI DIFERENTE❤ kakasaku Onde histórias criam vida. Descubra agora