Segurança

36 6 1
                                    

Capítulo 7-  Segurança
"Tentei fugir de você, e você me encontrou..."

Acordo com dor em minha face, tento abrir os olhos mas logo sinto outro tapa em meu rosto. Tento assimilar o que está havendo, e escuto vozes ao meu redor, e com muita dificuldade consigo abrir meus olhos.

- Olha só, a princesinha acordou.
Um homem em minha frente,  grande e assustador. Me olhava como se acabasse de ganhar um grande prêmio. Estava aterrorizada, olhei para os lados e vi uma janela, e consegui ver a lua, e através da janela vi que ainda era de noite, o que está acontecendo aqui?

Eu deveria estar dormindo, como em todas as noites de lua cheia. E o que eu estava fazendo aqui?

Ainda olhando ao meu redor consegui ver que estava em um galpão, e tinha muitos homens e mulheres aqui. Quando tento me levantar percebo que estou presa a cadeira, com as minhas mãos e pés amarrados. Tento falar, mas minha boca também estava coberta com uma fita adesiva.

Todos me olhavam, e que raiva estou sentindo, quero matar a todos e não consigo evitar esse sentimento assassino que invadiu o meu corpo, e entorpeceu a minha mente. E sinto outro tapa, e depois desferiu os tapas em minha face, ele se aproximou e consegui ver o seu rosto com clareza.

- Você é um pote de ouro no final do arco-íris, sabia disso?
E então ele arranca a fita sem cortesia e delicadeza, sinto ardência por toda a minha boca, e logo o sangue dos meus lábios, começam a sair.  E fico em silêncio, e ele contínua a sua falar.

- A sua cabeça está valendo muitos milhões, não sei como conseguir se fugir por tanto tempo, mas te achamos. Alessandro não deveria ter ido atrás de você, e foi pela ajuda dele, que te encontramos.
Eu estou totalmente confusa, o que está acontecendo aqui?  Como eu estava fugindo? Fugindo do que?

E no meio dessa confusão toda, escuto risadas e uma mesa com cervejas e vários outros tipos diferentes de bebidas.

Dúvidas e mais dúvidas, ainda tento raciocinar pelo fato de eu ter acabado de acordar, será que eu estou sonhando?

Mas sonho não sente dor e aqui estou sentindo, muita dor na verdade. E com esse momento percebo meu corpo todo dolorido, meu rosto ardendo e minha boca cortada. E nesse momento que estou refletindo, sinto outro tapa em meu rosto.

- Me responda!
E outro tapa, e mais outro. E a cada tapa, escuto gargalhadas como se fosse um grande espetáculo.

- Estamos te procurando por muitos anos, você têm uma grande dívida conosco e sabe o Alessandro ferrou a todos nós, e você será uma ótima vingança.
Depois de alguns segundos, eu sorrio e olho no rosto de cada um.

- Eu não estou devendo nada as vocês, e não tenho culpa se todos vocês são uns tolos, que se deixaram enganar pelo Alessandro. Eu não tenho nada haver com a sua triste história, então sugiro que você me deixe ir ou sofrerá graves consequências.
Não sei como estava tão fria, mas a raiva tomou conta do meu corpo, e só tenho sentimento se ódio. E as palavras escapam da minha boca sem controle.

Ele sorriu e desferiu outro tapa.
Minha cabeça caiu para frente. Então ele segurou meu cabelo para levantar a minha cabeça e com a sua outra mão livre, à levantou. Fechei os meus olhos me preparando para receber outro tapa. Mas invés disso escuto vozes, olho para lado e o vejo:

Te amarei até a próxima luaOnde histórias criam vida. Descubra agora