Capítulo - Passado
Segredos, são apenas um modo de evitar o inevitável, eles sempre são revelados.Acordei com o som de risos, sentei na cama macia e aconchegante, olho em volta e percebo que não estou no meu quarto, e as memórias do que aconteceu na noite passada passam pela minha mente. E tudo o que sinto é que foi apenas um pesadelo, somente memórias aterrorizantes, mas quando olho para as minhas mãos vejo marcas no meu pulso que provam tudo o que aconteceu na noite passada.
E com toques suaves na porta, levantei-me e fui abrir a porta. E eu vejo a doce garota que conheci alguns dias atrás, e então uma doce e suave voz se fez presente.
-Bom dia Luna, o café da manhã está pronto, vamos descer?
Uma voz doce falou, ela estava com uma assemblante envergonhada, e suas bochechas ficaram vermelhas.- Sim, vamos princesa, vou apenas me trocar e desço. Você pode esperar um pouco por mim?
A garotinha na minha frente apenas concordou com um lindo sorriso. Ela se sentou na cama em que dormi ontem à noite, peguei uma peça de roupa que estava na poltrona.Depois de alguns minutos, a menina e eu descemos para o café da manhã.
Alessandro e o pequeno Luca já estavam sentados à mesa. O café da manhã foi muito tranquilo, assim como o almoço que comemos meses atrás, toda essa situação é muito estranha, as crianças são agitadas e o Luca e a Sofia estão tão calados.
-Vamos conversar Luna, e as crianças podem se preparar para a aula, Luca, senhora Mercedes, esperando por você na biblioteca para uma aula de piano, e Sofia, senhora Vilma, esperando por você na aula de desenho.
As crianças acabam de se levantar, mas antes de ir, Alessandro se pronuncia mais uma vez.-E meu beijo antes de ir para a aula?
As duas crianças riram e foram em direção ao homem na minha frente, eu sorri com esse momento de fofura, as crianças deram um super abraço e um beijo na bochecha dele, e quase morri de fofura quando vieram em minha direção, e me deram um beijo na minha bochecha.-Tchau Luna, até mais papai.
Que crianças mais fofas, com certeza essas crianças são especiais. E depois desse ato de fofura, fomos ao escritório do Alessandro.-Luca e Sofia são muito educados e fofos, você deve estar muito orgulhoso deles.
Falei enquanto caminhávamos, tentando quebrar a tensão entre nós.-Sim, tenho muito orgulho dos meus pequeninos, são tão pequenos mas têm uma maturidade tão grande, cada um tem uma personalidade diferente um do outro, mas ambos têm uma coisa em comum, são tão tímidos e não gosto de chamar atenção.
Ele fala sorrindo, e enquanto fala posso ver o quanto ele ama seus filhos, posso dizer que até seus olhos brilharam.-Eles podem ter puxado você, como você fazia quando era apenas um garotinho?
Ele soltou um longo suspiro.- Eu era uma criança muito solitária, apesar de ter 5 irmãos, eu sou o do meio, aliás, cada um tinha o que fazer separadamente, e para os meus pais o mais importante para eles era trabalho e dinheiro, eles trabalhavam de manhã cedo até a noite, meus irmãos e eu fomos criados por babás, meus pais nunca pareciam em eventos da escola ou passavam um tempo conosco. Não sou perfeito, mas procuro dar o meu melhor pelas crianças. Eu os amo muito, são minhas responsabilidades e são minhas prioridades, eles têm algumas aulas extracurriculares, mas nada cansativo para eles, eu sempre participo de eventos da escola, nós brincamos e temos momentos em família, e você?
Quando ele terminou seu discurso, chegamos ao seu escritório, ele abriu a porta para mim e entramos. Nós dois sentamos em um sofá que tinha uma vista incrível do jardim, era maravilhoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te amarei até a próxima lua
RomanceLuna, uma mulher determinada e guerreira, que sempre superou seus desafios, combateu seu medo, enfrentou muitos obstáculos, e não se deixa vencer facilmente. Uma mulher de 22 anos, que sempre lutou para alcançar seus objetivos, mas agora ela conhec...