Capítulo 5- Coragem
"Siga em frente"- Oi
Falo insegura, porque eu fui ligar, a essa hora da noite, eu só poderia ter problemas.- Luna, você está bem? Aconteceu alguma coisa? Você está em perigo? Aonde você está, eu estou indo agora mesmo.
Alessandro fala tudo rápido, sua voz esta carregada de preocupação. Eu tinha o preocupado, e nesse instante a culpa invade o meu corpo.-Eu estou bem Alessandro, me desculpe te ligar tão tarde da noite. Pode voltar a dormir.
Eu andava de um lado para outro, estava me sentindo culpada e uma idiota. O que eu tinha na cabeça de fazer uma ligação, a essa hora da noite.Pelo telefone, escuto ele soltar um suspiro de alívio. E a culpa que eu estava sentido, multiplicou mil vezes.
Escuto passos e o interruptor acendendo a luz. Escuto outro suspiro, e logo em seguida a sua voz, que aos meus ouvidos era voz mais linda que eu tinha escutado.
- Bom você não deve ter me ligado atoa, tem algo te preocupando, falei se precisasse de alguma coisa me ligasse, a qualquer hora. Então me conte, o que está te afetando?
Ele falava, e cada palavra me confortava e alivia a culpa que eu sentia.-Está bem, tem certeza que posso falar agora, eu posso ligar amanhã ou outro dia?
Era uma boa ideia, eu queria fugir e desligar o telefone outra vez, mas seria muita imaturidade. E depois de falar rapidamente, e soltar tudo de uma vez, a minha reposta foi uma longa risada. E ele estava achando graça de sobre a minha pessoa.Estou me sentindo uma adolescente novamente.
-Pode falar Luna.
Dei um longo suspiro e falei o que tanto estava me atormentando.-Eu confusa sobre o que houve está manhã, o que aconteceu?
Eu estou em perigo, deve me preocupar? Eu quero respostas e não consigo parar de pensar sobre este assunto.Eu estava assustada, eu sabia que ele tinha assuntos com o Juan, e esses assuntos não cheiravam nada bem. E de manhã ele aparece em minha porta, com seus filhos, falando que precisa de ajuda e só eu poderia ajudar. Uma pessoa totalmente desconhecia, como ele pode ter tanta confiança sobre mim? E ele vindo até aonde eu moro, não me expôs ao perigo, ele deixou seus filhos comigo. Quem quer que seja, pode achar que sou íntima da família e me usar para fazer algo. Eu moro sozinha, longe do meu país e das pessoas que conheço. E além de tudo, eu sentia que eu já estou envolvida, que tenho que buscar e procurar a fundo. Uma sensação de que algo vai acontecer e se não descobrir, estarei em perigo. Estou me sentido uma louca.
-Entendo, você está confusa e quer saber mais e merece saber, mas esse não é um assunto para se falar por celular. Você poderia vir aqui em casa amanhã para um almoço, e eu esclareço todas as suas dúvidas?
E por alguns minutos penso se é uma boa ideia, me encontrar na casa dele. E se ele for o perigo? Mas eu preciso saber e então respondo.
-Sim, posso me encontrar com você.
E nesse dia, eu tomei a decisão que mudaria minha vida para sempre.DE MANHÃ.
E no caminho, da casa de Alessandro eu pensava sobre se realmente tomei a melhor decisão. Mas eu já estava indo e não posso e nem quero voltar atrás da minha decisão. Tinha dentro de mim, uma intuição, a minha razão me avisava que estava indo na direção do perigo, mas o meu coração me falava para continuar.
O táxi para, e vejo em frente um grande muro. E um portão enorme preto, era assustador e mesmo tempo fascinante. Desci, e a cada passo o meu coração acelerava mais e mais, minhas mãos estavam tremendo.
Mas por fora estava plena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te amarei até a próxima lua
RomanceLuna, uma mulher determinada e guerreira, que sempre superou seus desafios, combateu seu medo, enfrentou muitos obstáculos, e não se deixa vencer facilmente. Uma mulher de 22 anos, que sempre lutou para alcançar seus objetivos, mas agora ela conhec...