Decisão

16 4 0
                                    

Capítulo 9
"Escolhas difíceis, para um futuro glorioso."

Um novo mundo, uma nova realidade com um passado trágico, que ainda hoje traz graves consequências. As pessoas precisam se esconder, esconder sua essência, renegar suas origens e fingir o que não são, apenas para sobreviver. Algo a que todos devemos ter direito, de sermos livres, sem represálias por sermos diferentes do que as pessoas pensam que é "normal".

  E agora o futuro está nas minhas mãos, posso ajudar milhares de pessoas e ajudar a acabar com tanto maldade, e a acabar com esta violência, esta matança, pessoas que são o meu povo, que faz parte da minha história. Pessoas inocentes que só querem viver.

  Eu suspiro e tento relaxar e ficar menos tensa.  Cada sonho agora faz sentido, esse é o meu destino.  E dentro de mim, eu sempre soube que seria alguém que mudaria o futuro das pessoas, sempre pensei que estava sendo pedagoga, e que estaria educando e ensinando crianças, e preparando-as para um grande futuro, para serem  grandes adultos.  Mas agora tenho em minhas mãos o poder de ajudar as pessoas, de ter a oportunidade de ser livre e de viver uma vida sem medo, e não desperdiçaria essa chance.  Agora com uma decisão em mente, e a única certeza que tenho é que quero e seguirei meu caminho.

  Começo a caminhar em direção à biblioteca, estou um pouco intimidada, só sei o resumo dessa grande história, mas sei que quero seguir em frente.  E enquanto caminho até chegar ao meu destino, sinto meu coração batendo cada vez mais rápido...

  Chego no escritório, a porta está aberta e já consigo ver a visão do Alessandro, analisando alguns papéis, ele me olha e me pede para me aproximar.

  - Papéis importantes?
  Eu pergunto tentando quebrar o clima e iniciar uma conversa relaxada.  Sento-me em uma cadeira em frente a ele e me permito relaxar, liberando todo o ar que estava segurando em meus pulmões sem perceber, como um ato de tentar me acalmar.

  - Algumas informações sobre a última operação contra o clã de caçadores, o grupo escolhido para este trabalho, se infiltrou em uma boate, que esses caçadores costumam reunir, bem os infiltrados me enviaram informações sobre o próximo ataque.  Mas presumo que você já tenha minha resposta.
  Ele falou sério, esse assunto é muito importante.  Por um momento, ele pareceu esquecer que eu ainda não havia escolhido entrar neste universo.

  - Sim, eu quero participar, quero ajudar a acabar com essas pessoas frias.  Sinto-me preparada, mas quero que me conte mais, o que devo fazer?  Por onde eu começo?
  Estou ansiosa e disposta, quero começar o mais rápido possível, a desenvolver minha magia e meu poder.

  - Você não sabe o quanto sua decisão me deixa feliz, e aliviado.  Luna, você como descendente de Aila, sua magia é grandiosa, as ancestrais descendentes de Aila que  foram as líderes de toda essa operação, elas são treinadas e auxiliadas para liderar esse imenso trabalho, e há uma profecia de quando essa guerra vai acabar, e olhando para você, eu sei que esse momento chegou.
  O homem na minha frente fala com uma voz mais feliz, mas ainda estou um pouco confusa.

   Alessandro vai até a estante com vários livros e pyega três livros antigos e, como estou apenas ouvindo, ele se senta em seu lugar e me entrega os livros.  Já posso imaginar sobre essa profecia, sou idêntica a Aila e com as últimas palavras de Alessandro, já tenho ideia do que seja.

  -Me sinto honrada com suas palavras, e espero poder liderar toda essa jornada, farei todo o possível para fazer o melhor de mim.  Os livros são lindos, têm uma energia que me sinto hipnotizante e não consigo parar de admirar esse livro.
  Eu disse sorrindo, eles tinham algo especial, os três tinham os mesmos desenhos de lua, sol e estrelas, mas cores diferentes, roxo, vermelho e verde.

  - Cada um tem grande importância e vai te ajudar nessa nova jornada.  Verde é sobre sua magia, contém relatos de bruxas de todos os tempos, elas contam suas maiores experiências e dificuldades, é um livro mágico, você pode adicionar novas páginas e tirar suas próprias co nclusões sobre este mundo, que você acha da próxima geração  precisará saber, e escrever requer um feitiço que você aprenderá nas primeiras lições.  O vermelho fala da história de todos esses anos, de todas as batalhas, derrotas e vitórias de todos esses séculos, que os seres sobrenaturais viveram, contém como venceram as guerras, ou porque perderam as batalhas, então não fazemos  os mesmos erros, conta a história de Aila e também um pouco sobre o clã caçador, sua história e tudo o que sabemos sobre eles.  E o último são todos feitiços para cada momento e ocasião, magia de como rastrear, fazer a pessoa falar a verdade, feitiços de cura e outros, escritos por Aila, e no final fica a grande profecia sobre a bruxa que vai acabar os tempos  com toda essa matança.
  Os livros continham muitas páginas, estou ansioso para ler cada um e aprender mais sobre minha nova realidade.

  - Eles parecem ser incríveis, devem ter passado por muitos perigos para proteger esses tesouros.  Tem muitas informações valiosas, vou ler cada livro com muito cuidado, mas cada um deve ser uma língua diferente, porque é muito antigo.
  Eu disse, ainda admirando os livros, são lindos e não consigo parar de olhar para eles, tem algo neles que prende toda a minha atenção neles.

  - Existe um feitiço, que vai se traduzir em sua língua materna, antes de você partir, Andrey vai te ensinar, ele é filho de uma grande feiticeira.  Agora que você faz parte do nosso mundo, você vai ter uma vida dupla, ouvi falar do seu novo emprego em uma escola muito renomada, viva normalmente, mas você terá um treino diário, você vai aprender a se defender, a ter  o domínio de facas, flechas e outras armas, aprender a dominar sua magia e tudo para se tornar a líder de toda essa operação.  Luna, como te disse momentos antes, os lobisomens assumiram esse papel porque a última descendente de Aila faleceu, mas este não é o nosso lugar, mas o seu, você é a esperança de todos os seres sobrenaturais, eu sei que você está confusa, mas  no último livro, a profecia vai esclarecer do que estou falando.  Você será o líder que lidera todos esses seres, mas não se sinta sozinho, todos os seres sobrenaturais estarão ao seu lado para ajudá-la no que você precisar, incluindo minha família e eu, vamos ajudá-la nessa nova jornada, sinta-se acolhida por esta nova família, que apesar de toda esta luta diária, nos apoiamos e ajudamos sempre.

Eu apenas balancei a cabeça, um silêncio tomou conta da sala. Muita informação e muita coisa que preciso absorver.

Apesar da grande responsabilidade em minhas mãos, sinto-me honrada por fazer parte desta família, e poder ajudar todas essas pessoas.  Estou um pouco intimidado, mas sei que é apenas o choque de todas essas informações. Quero começar a treinar o mais rápido possível e estar totalmente preparada para liderar, conquistar e acabar com essa guerra de uma vez por todas.
  Falei com confiança, e apesar dos medos, sinto que estou preparada para liderar, nasci pronta para esta nova fase.

  - Sinto que você será uma excelente líder, passarei todas as suas programações de treinamento com excelentes professores deste mundo sobrenatural.
  Ele sorri gentilmente e, a essa altura, penso em como o julguei mal, achei que ele era uma pessoa má, mas agora com todo o apoio que ele tem me dado, estou muito grato por toda sua gentileza.

  Mas agora, tenho um caminho a percorrer, o medo e o pavor não me deixarão fugir dessa nova jornada, estou preparada para ser uma grande líder.

  Mas agora, tenho um caminho a percorrer, o medo e o pavor não me deixarão fugir dessa nova jornada, estou preparada para ser uma grande líder

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 01, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Te amarei até a próxima luaOnde histórias criam vida. Descubra agora