oi nenéns!
trouxe mais uma 3shot dos changki p vcs. aqui eu me inspirei em uma copypasta que estava "famosa" no twitter. inicialmente escrevi ela de outro shippe, mas como a fic é minha e eu amo os changki, resolvi adaptar e cá estamos.
espero que gostem, até mais! ❤️🌼🌼🌼
Sem qualquer substância agindo em seu corpo ele já era naturalmente animado e hiperativo, agora com a ideia de comprar diferentes sabores de um novo energético que estava na "moda", Kihyun ficaria insuportável para todos a sua volta, principalmente seu namorado.
- 'Tá mas você já viu a embalagem do novo que tem suco? - Kihyun questiona Hyungwon.
Ambos estavam na bancada da cozinha mexendo no notebook que mostrava uma aba aberta no Twitter. Dali da sala, Changkyun podia visualizar o que os dois mais velhos estavam olhando. Era um perfil que publicava fotos estilo aesthetic/tumblr de diferentes bebidas em locais e poses que a deixavam mais chamativas. Ele gostava de pensar que as pessoas faziam marketing de graça para essas empresas. Pelo menos neles eles podiam acreditar, afinal, eles não eram pagos para gostar e fazer a famosa "publi" como muitos influencers mentiam por aí para apenas ganhar o seu cachê. E Kihyun era um desses, que tudo que fazia seus olhos encher ele desejava. Isso ia de comidas, pinturas, acessórios, livros e agora, bebidas. Changkyun achava isso fofo nele. Ele gostava de ter as coisas - afinal ele trabalhará para tal -, de experimentar tudo que lhe era permitido e poder conhecer aquilo que seus olhos alcançassem. Mas ele também achava o namorado um pouco despreocupado, impulsivo. Sabia que era um jeito do mais velho, mas era impossível não se preocupar.
- Sim, Kihyun, a gente acabou de ver aqui, olha. - o mais novo diz apontando para a tela, onde uma mão com unhas pretas segura uma lata laranja com muitos desenhos.
- Eu preciso experimentar esse energético Won. Todo mundo 'tá falando, deve ser bom né? - o mais baixo se vira para o mais novo, esperando uma confirmação. - Se não for, de qualquer forma eu posso colecionar a lata ou dar pro Shownu. Esses dias eu vi que ele tinha algumas lá no quarto, acho que é coisa de hétero top. - disse a última parte em um cochicho só para o mais novo ouvir.
- Mas sera que é bom mesmo? Olha aqui os comentários. - Hyungwon disse abrindo a publicação para que o outro pudesse ver. - "Deveria vir no rótulo que não possui energético, é suco puro", nossa mancada ein!? O produto é energético Kihyun. - disse levantando as mãos, como se fosse inacreditável. - Esse outro aqui "tomem com uma garrafa de água ao lado, exageraram no açúcar" ok, já não é meu preferido.- disse se virando para o mais velho.
- Que péssimo você, não foi assim que eu te ensinei! - falou fazendo cara de ofendido. - A opinião que mais importa é a minha, ou seja, vou experimentar e tomar minhas próprias conclusões. - e se levantou do pequeno banco.
Changkyun que ainda estava no sofá assistindo um desenho qualquer, pôde ver seu namorado se aproximando e sentando ao seu lado. Era claro que ele já sabia o que o mais novo queria.
Sempre que Kihyun queria algo era a Changkyun quem ele procurava e o mesmo valia para o Im. Eles gostavam dessa troca de ambos, onde cada um conseguia participar mais da vida do outro, ser mais companheiro e ocasionalmente, se conhecer mais.
- Oi amorzinho. - Kihyun disse dando um beijinho na bochecha do mais alto. - 'Tá olhando deseinho, minha vida? - se virou de frente para ver o que se passava na televisão que o mais velho assistia.
Changkyun era viciado em assistir qualquer tipo de desenho, anime ou filme de animação, então se você o pegasse em frente a uma televisão essas seria as opções mais prováveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MONSTER - changki
Fiksi Penggemarkihyun: comprei um monster e dei pro changkyun. jooheon: é bom? kihyun: sim, demais - abre o monster e bebe. (chang)kyun + (ki)hyun • monsta x • +18 • changkyun!top • kihyun!bottom @badkyun/@jaeminpure, 2021.