Capítulo 2 - The Dream

153 8 3
                                    

 Uma enorme chuva se forma, em questão de segundos, chamando a atenção dos Spellmans que saem na varanda e veem o céu laranja, um vento forte os atinge, se transformando em uma enorme tempestade de repente sapos começam a surgir como água pela casa. Sabendo que aquilo se tratava de magia, Zelda se põe a frente e começa a recitar um feitiço de proteção.

Qui affecto protego, mixtisque iubas serpentibus et posteris meis stirpique meae domum meam, et deducet me ruunt momenta ut potest iactare servate innoxias.

 Em questão de segundos tudo aquilo começa a desaparecer, como se nunca tivesse existido, quando entram em casa, as facas estavam todas flutuando sobre o teto da cozinha, assim que observaram aquilo, as facas caíram, atingindo o chão soando como inúmeros cacos de vidros.

— Acham que ainda não é uma boa hora para ler isso? — Questiona Zelda parecendo irônica.

 Os quatro sentam para ver o que trazia aquele caderno, quando Hilda abre finalmente descobrem que se tratava de uma diário de Lydia.

"Oh senhor das trevas o que farei, o que fiz, falhei como senhora de minha família e clã. Um dos meus acredita que é uma força maior e sem pesar resolveu lutar contra sua própria família, e eu por medo o excomunguei de minha própria família.

No sexto aniversário de minha neta, seu irmão, meu neto mais velho, transformou minha filha e seu esposo em porcos e assassinou a própria irmã, por medo e tomada de fraqueza, separei de uma de minhas netas de sua família, a deixei ser criada por mortais. Eu teria feito pior naquele dia, deixando Eduard e Hilda juntos assim como Sophia e Zelda, mas aquela que seria a mais frágil se tornou a mais temível de minha família."

— Ela queria deixar Zelda e Sophia juntas. — Diz Hilda surpresa.

— Me afastar de minha própria família?

— Era seu sexto aniversário, Zelda! — Diz Carol/Sophia como um semblante positivo, tentando ver o melhor daquele fatídico dia.

— Vou seguir lendo! — Informa Hilda.

"Lancei um feitiço ocultamento em minha família, Vesta não podia encontrar nenhum de seus irmãos ou irmãs a não ser de se encontrassem novamente, pois o preço disso era ocultar deles suas memórias importantes."

— Por isso não podia me lembrar de quase nada até chegar aqui, eu nem sequer sabia que tinha irmãos ou irmãs.

— A luz que apareceu quando Zelda e Sophia deram as mãos foi o feitiço da vovo Lydia se quebrando.

"Em parte peço que me perdoe oh santidade do inferno, não queria cometer errar deixando um spellman nas mãos de mortais... Mas a verdade é que assim que soube que minha filha e seu marido tinham entregue a alma de uma de minhas netas a Hécate e não a ti, senhor das trevas..." - Por Hécate - Diz Hilda assustada, direcionando o olhar para Zelda.

— O que foi? — Zelda questiona.

— Por favor, Hilda continue?

— Acho que já entendi! — Diz Ambrose.

— O que entendeu Ambrose?

Ambrose pede um minuto e deixa a sala, corre até seu quarto procurando por um livro que mantinha junto a muitos outros, assim que o encontra volta correndo para juntos das tias. Quando retornou, já tinha em suas mãos um livro aberto.

— Hécate, a rainha das bruxas, era uma virgem, mas segundo a história ela tinha uma filha sobre à terra, uma filha adotiva, assim como seus outros três filhos, Cila, Circe e Pan.

O Triskel de GreendaleOnde histórias criam vida. Descubra agora