temos visitas

2K 172 34
                                    


Autora pov on

*Click* foi o único som que stiles escutou antes de um clarão vir diretamente no seu rosto e consequentemente acorda-lo de seu sono mais que confortável com o seu travesseiro quentinho e muito cheiroso .

  Ele quase voltou a dormir deixando toda a calma voltar para o corpo e retornando ao estado anterior de coma, mas um movimento de seu travesseiro o assustou,  porque ? Simples , travesseiros não se movem o que o fez preguiçosamente abrir os olhos e teve três coisas que chamaram sua atenção rapidamente , primeiro foi  que Caroline e Bonnie pareciam muito culpadas e que Caroline estava com um celular nas mãos o que o fez chegar a conclusão de que o clarão que o acordou era o flash do celular ,  segundo,  observou foi que ainda estava na sala e que seu travesseiro quentinho e muito mas muito cheiroso era Damon Salvatore e ele não pode evitar de corar ao perceber que o flash foi para tirar uma foto deles e por Merlin como ele quer essa imagem e terceiro ele gostaria de estar sozinho com Damon agora para poder tirar fotos da perfeição que é esse homem dormindo , ele era lindo normalmente , de um jeito meio mal e estupendamente sexy , mais dormindo ele era quase puro , tinha uma aparência quase angelical e Stiles gostaria de saber pintar para poder retratar fielmente cada detalhe de seu rosto mas ele tinha dúvidas de que até mesmo Leonardo da Vinci conseguiria ser fiel aos traços prefeitos que o vampiro possuía .

  Ele rapidamente percebeu que estava encarando demais e com muito cuidado para não acordar a Damon Stiles saiu do sofá e do calor proporcionado pelo corpo de Damon e olhou para as garotas que se mantinham em silêncio.

- Bom dia .- disse Stiles em uma voz quase surrada .

- Bom dia Sti . - disseram surpreendentemente em unísono Bonnie e Caroline.

-Desculpa te acordar.- falou Caroline.

- É , você realmente parecia confortável .- falou Bonnie dessa vez o que deixou Stiles muito constrangido.

  Sti pov on

  Eu estava constrangido ,mas acima disso confuso eu sinto como se tivesse tido o mesmo sonho o que é assustador mais tudo que me lembro é do som de algo  quebrando mais tudo bem , depois eu lido com isso .

- vamos para a cozinha? Vou fazer um cheesecake de morango então por favor Caroline  e Bonnie comprem para mim ingredientes , okay?- perguntei mudando completamente de assunto enquanto estávamos nos encaminhando até a cozinha.

- porque eu e a Bonnie ? Óia o Stefan aí.- disse infantilmente a loira.

- porque não foi ele que foi me acordar.- dei  a discussão como finalizada após o argumento absoluto o qual apenas eu poderia dar ou mais precisamente eu só usei a culpa sobre elas .

- tá bom , foi mal , o que você precisa?-  eu fiz uma lista e as meninas saíram para buscar tudo e nisso Stefan e eu começamos a conversar.

- bom dia Sti.

- bom dia Ste, o que houve com o seu cabelo?- perguntei pois as mechas iam para todas as direções possíveis como se tivesse sido eletrocutado , ou talvez eu esteja exagerando por ter uma mecha desalinhada .

- haha muito engraçado você , dormiu com o Patati Patatá? Ah quase me esqueço que foi com o meu irmão.- e talvez eu tenha ficado um pouco constrangido , só um pouquinho.

- ao menos eu dormi com alguém.- disse brincando.

- touché.- disse fingindo arrogância e ele piscou para mim e começamos a rir.

- então vampirão , como anda esse coração? Nós não conversamos muito sobre isso ultimamente.- perguntei curioso e legitimamente interessado em tudo que anda acontecendo na vida deles.

Sarcastic love  Onde histórias criam vida. Descubra agora