Damon pov on
Eu me lembro da primeira vez que eu vim a esse lugar , eu tinha 50 anos e tinha acabado de fazer amizade com um garoto chamado Lino que infelizmente morreu alguns anos depois, ele frequentava esse lugar todo fim de semana e eu fiquei tão maravilhado quanto Stiles que está olhando com esse rostinho lindo para mim com uma surpresa evidente que faz seus olhos brilharem de uma forma espetacular.
- Crossroad bar é um lugar que serve de ponto de encontro para pessoas que sabem do sobrenatural .- comecei a explicação no meu tom de professor- Eles estão abertos a mais de quinhentos anos e a direção passa de geração a geração para uma família de Spriggans sociável .- terminei a breve explicação vendo o rosto maravilhado de Stiles.
E não é pra menos , esse edifício é incrível , ou melhor esse castelo. Ele tem um feitiço que o oculta de qual um que nunca esteve nesse lugar a não ser que a pessoa esteja acompanhado por um visitante que já tenha o visto.
Enquanto por fora o lugar possuí uma beleza sombria quase mórbida, por dentro apresenta um cenário completamente diferente . O espaço é peculiar e muito fascinante , assim como o ser que está ao meu lado.
- okay, esse é um ótimo início para um primeiro encontro.- ele disse sorrindo de uma forma tão sincera que seria impossível não quer ele mais perto , tanto é que eu não me segurei quando eu o puxei para perto e o beijei.
E foi tão bom quanto todos os outros, o gosto dos seus lábios sempre me instiga a querer mais, eu simplesmente não sei explicar o quanto eu gosto dele , talvez eu esteja um pouco apressado em relação ao nosso relacionamento , mais o que eu sinto por ele é real e eu não consigo me impedir de tentar .
- D-Damon , eu estou com fome.- ele falou um pouco ofegante e eu o segurei mais forte com a cabeça no seu pescoço.- vamos entrar e talvez eu te de uma recompensa mais tarde.- agora despertou minha atenção.
- que tipo de recompensa?- perguntei mordendo de leve a sua pele.
- uma muito b-boa e com toda certeza prazerosaa .- ele disse gaguejando e após dar um outro selinho rápido em Sti eu o deixei ir.
- eu vou cobrar.- eu disse em seu ouvido vendo ele se arrepiar e colocando a mão ao redor da cintura dele enquanto nós dois entramos no recinto.
Autora pov on
Enquanto eles andavam pelo corredor Damon o segurando perto e Stiles se sentindo confortável nos braços de Damon , eles logo chegaram ao salão de festas e o ambiente era simplesmente incrível .
Uma mistura de glamour com gótico que realmente funcionava era a definição daquele ambiente, com candelabros de cristal e pérolas praticamente flutuando pelo espaço , o tom de verde, azul, ouro e prata era predominante , enquanto o preto dava o destaque que todas essas peças espetaculares mereciam . E o toque realmente mágico se devia a todas as criaturas e seres que pareciam dançar por aquele espaços , Stiles podia ver fadas , gnomos , bruxas , humanos , elfos e até uma dríade , e isso era apenas o que ele podia identificar , simplificando o ambiente parecia inundado de magia e fantasia.
Damon conduziu Stiles até uma parte mais próxima do palco onde uma ninfa cantava e encantava os espectadores .
- então , você gostou?- perguntou Damon olhando para o garoto.
- é claro que sim Damon , isso é perfeito , muito mais do que eu estava esperando.- disse Sti totalmente mortificado com a beleza do ambiente.
- o que você vai querer comer ?- perguntou entregando o cardápio humano para Sti.
Stiles acabou por escolher um hambúrguer com batatas e refrigerante , enquanto Damon pediu um macarrão a bolonhesa com uma taça de vinho e ambos aproveitaram sua refeição enquanto tinham uma conversa leve e muito deleitosa para ambos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sarcastic love
РазноеStiles, depois de quatro meses do nogitsune, estava se recuperando da perda de Allison ,quando recebeu o convite de sua amiga Caroline para passar as férias escolares em Mystic falls. Resolveu ir passar um tempo por lá ,mas antes de ir teve uma de...