...vamos conversar ...

2.3K 203 25
                                    

Hey lovers feliz ano novo!!!
Como vocês estão? Como foi o início de ano de vocês ? O meu foi caótico no mínimo mas já me conformei rsrs. Então gente eu estava planejando postar durante a virada mais como eu disse tudo se complicou então eu estou publicando agora , espero que vocês gostem.

Parando de perder tempo feliz natal (atrasado) e feliz ano novo ( atrasado).

------------*-----------#-----------------+---------------------
    Damon pov on

Sonho on

  Eu estava correndo atrás de algo , eu não sabia o que era mais eu sabia que aquilo  , aquela pessoa por quem eu estava correndo era o ser mais importante dá minha vida e que se eu demorasse mais 1 minuto eu poderia perde-la e por consequência a mim também e eu sentia que estava perto e quando eu estava prestes a ver quem era ...

Sonho off

  De repente um barulho  me acordou , demorei alguns segundos para entender onde eu estava e me assustei ao perceber que era a sheriff  o que queria dizer que ou eu saia pela janela voando como um corvo ou eu acordava Stiles para  Liz não me ver caso venha checar  enquanto eu  me escondia no banheiro , mais a segunda opção saiu de questão quando eu vi o quão adorável ele era enquanto dormia e eu só percebi que não conseguiria acorda-lo.

Eu decidi falar com o Sti  depois , como eu não tinha seu telefone escrevi um pequeno recado para ele  depois de me vestir na velocidade da luz eu saí pela janela e fui para a minha casa.

  Quando eu cheguei eu não sei porque mais eu sentia como se algo estranho estivesse acontecendo e eu não sou idiota a ponto de não dar um pouquinho de crédito para o meu instinto  .

  Eu estava confuso com essa sensação , principalmente pq parecia ser algo que eu já senti antes mais não consigo me lembrar , e como essa sensação me assusta , é como se estivesse acontecendo algo que não deveria , e eu não sei o que pode ser.
Eu só tenho certeza de uma coisa , estamos em perigo.

Stiles pov on

  Eu escutava de bem longe o som do partir de galhos ou talvez fosse parte do meu sonho , tudo aquilo que eu posso dizer ou melhor pensar ou divagar? Bem na realidade depende um pouco do ponto de vista , mais de qualquer forma , tudo que eu consigo pensar com clareza é  que esse som que não sei porque me dá calafrios sumiu da minha mente quando eu senti o calor que me embalava no sono profundo se afastar , e eu tentei abrir meus olhos para ver o que estava acontecendo , mas eu me rendi ao sono novamente e não sei de mais nada por hora eu acho , eu estou dormindo? Pq se eu estiver o fato de eu estar conversando comigo mesmo no meio de não sei aonde é estranho mais sei lá depois eu descubro ou não.

Q.T.

- Stiles? - eu estava ouvindo uma voz estridente que parecia me chamar - Stiiiiiiii Você está acordado?- perguntou a pessoa que agora eu identifiquei como sendo Caroline.

Me levantei com toda a não disposição que eu tinha para me arrumar , e ao olhar para a minha cômoda eu vi um bilhete que parecia ser do Damon.

" Bom dia olhos de mel,
Você não faz ideia de quão adorável você é dormindo , realmente , eu poderia ver essa cena indefinidamente e não veria problemas nisso , então ... Vamos conversar... Meu número está no verso da folha, me ligue quando acordar ou puder .

D.S.
                                                                                 "
  Eu só precisei de alguns segundos para lidar com esse bilhete incrivelmente fofo e com um sorriso que eu não conseguia tirar dos meus lábios eu guardei o bilhete na gaveta após anotar se contato como "vampiro abusado ♥️" e sim eu realmente coloquei um coração , será que eu tiro ,  é tão estranho quando eu começo a conversar com você Stiles e eu sinto que tem alguém ouvindo nossa conversa , assustador.

Sarcastic love  Onde histórias criam vida. Descubra agora