Elena pov único
"Querido diário,
sei que a maior parte de meus amigos acha que eu estou sendo insensível mas se eu amasse tanto o Damon quanto eles dizem eu teria me lembrado dele no momento em que o vi.Eu me sinto mal por ele já que eu fui a única que esqueci mas o melhor pra ele seria superar principalmente nesse momento com tudo que está Prestes a acontecer.
Talvez seja egoísmo da minha parte o que eu estou a ponto de fazer mas ele tem que superar de uma vez assim como eu já superei .
É um trabalho sujo mas eu sei que com o tempo ele vai me agradecer por isso e nós todos poderemos ser amigos.
Por agora é isso , te escrevo mais está noite."
Stiles pov on
Estávamos quase na casa de Elena , Damon parecia mais tenso a cada segundo em que chegamos mais perto de nosso destino final, a casa de Elena.
Eu segurei sua mão livre passando o máximo de segurança que eu podia com o gesto e ele relaxou um pouco.
- eu vou estar ao seu lado , não importa o que aconteça.- disse vendo um pequeno sorriso em seu rosto.
Até vampiros centenários se sentem inseguros aparentemente.
Assim que chegamos a casa todos os nossos amigos já tinham chegado , Elena nos recebeu na porta e ela estava ótima com um vestido rosado com flores prata rodado e saltos pretos , ela me abraçou com força ato que retribuí pois senti tanta falta dela quanto ela aparenta ter sentido de mim.
Quando a vi abraçar rapidamente Damon me senti mal por ele , ele parecia sentir uma dor física pela forma que agiu após ela se afastar.
Conheci seu "novo" namorado que era uma pessoa muito gentil e acolhedora o que me irritou um pouco , eu queria poder odia-lo mais ele não tem culpa de nada, ele aceitou Elena mesmo sabendo que ela era uma vampira e concordou em entrar nesse grupo sobrenatural pelo bem da namorada.
O que só indicava o quanto ele a amava e senti um pouco de inveja de Elena nesse ponto, eu fui o humano que aceitou tudo e recebeu nada além de ingratidão de alguém que dizia me amar.
É até engraçado pensar no quanto eu me doei, eu fiz tudo por ele e quase me perdi no processo.
- gente como eu senti falta de vocês, vocês não fazem ideia do quanto a distância vem me deixando triste.- disse Elena aparentando mágoa o que eu posso entender, a maior parte de seus amigos próximos ficaram do lado de Damon depois do " término " mas era natural que isso acontecesse.
- desculpa por isso, nós prometemos vir te visitar mais vezes , mas você também deveria vir nos visitar.- disse Caroline.
- vamos nos sentar?- perguntou Aron ao que todos íamos a mesa de jantar.
Foi um jantar adorável, comemos macarrão a bolonhesa, salada de folhas , frango recheado , milho cozido na manteiga , além de um cheesecake de mirtilos fabuloso , mas era óbvio que tinha algo errado , a tensão de Damon o tempo todo, o quanto Elena e Aron aparentavam estar felizes , o desconforto geral nos modos dos convidados mesmo com uma conversa agradável acontecendo durante a refeição e eu tinha certeza que logo essa bolha estouraria e nos veríamos presos no meio de um furacão.
Quando terminamos o jantar Aron se desculpou e disse que precisava sair pois Elena tinha algo a falar para nós e ele não queria atrapalhar e assim eu senti como se o mar estivesse recuando nos minutos antecedentes a um tsunami.
Elena se levantou e nos guiou até a sala, ela parecia nervosa , quase a beira de um ataque de nervos e eu não conseguia ver minha amiga assim então eu segurei suas mãos e falei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sarcastic love
РазноеStiles, depois de quatro meses do nogitsune, estava se recuperando da perda de Allison ,quando recebeu o convite de sua amiga Caroline para passar as férias escolares em Mystic falls. Resolveu ir passar um tempo por lá ,mas antes de ir teve uma de...