8

4.5K 326 16
                                    


Tento escolher entre um vestido azul ou uma calça jeans, realmente era uma duvida que já tinha me tirado meia hora de relógio, suspiro derrotada jogando as duas na mala mesmo sabendo que Forks é frio e não poderia usar um vestido leve, iria atraí muito atenção.

— Por que está fazendo as malas? — Nik fala entrando no meu quarto sem bater, típico dele. — Para onde está indo Rebekah?

— Privacidade é bom Nik — respondo colocando uma jaqueta que comprei hoje a tarde no shopping.

— Você não me respondeu Irmã — fala cruzando os braços.

— Estou saindo para uma pequena viajem de compras, vai ter uma temporada de roupas de inverno em Paris, não vou perder isso por nada. — Falo uma meia verdade, uma das desvantagem de ser vampiro é que eles sempre sabem quando está mentindo, ainda mas meu irmão paranoico.

— Se vai para uma viajem de compras por que está levando tantas malas? — levanta a sobrancelha me encarando.

— Você quer que eu vá pelada? E se não tiver uma roupa que eu goste? Como eu iria para Paris sem meu sapato favorito? Sabe o trabalho que deu para mim comprar ele Nik? Ele era limitado, só foram lançados dois pares no mundo todo! — falo apontando para meus preciosos sapatos.

— Tá Rebekah! Para, já está me dando dor de cabeça. — Nik resmunga já se irritando, homens...

— Mais alguma pergunta irmão? — Falo debochada, ele só estava me atrapalhando.

Nik não respondeu, somente sumiu como se nunca estivesse ali antes, suspiro derrotada, Nik já estava desconfiando de mim faz um tempo, ele sempre sabe quando alguém está escondendo algo, suas paranóias sempre a vista até para seus irmão, não  o culpo todos já tentamos o trair em algum momento, culpa dele.

+++

— Tia Bekah você vai mesmo embora? — Hope pergunta fungano.

— Não vou embora meu amor, a tia vai para uma pequena viajem, prometo trazer presentes — a pego no colo tentando conter suas lágrimas.

— Você vai ver Harry e Luna? — Hope sussurra me encarando atentamente, por um segundo eu travo, como ela sabia?

— Hope...

— Não vou contar, é nosso segredo prometo — fala levantando dois dedos me fazendo sorrir. — Manda lembranças para eles por mim.

— Mandarei. — Falo antes de colocá-la de volta no chão, só agora notando que seu choro era falso.

Meus irmãos não estavam na casa o que para mim era um alívio, seria difícil ir com um Niklaus desconfiando ao meu lado. A viajem até Forks foi cansativa, para que fim de mundo meu irmão foi se meter, chegava a ser irônico o quanto era totalmente o oposto de Kol, meu irmão nunca foi de se manter em segredo ou ser responsável, Uma cidade como Forks não era nada o seu estilo.

Encontra a bendita casa era quase impossível, perdi a conta de quantas vezes me perdir, a merda da Cidade era pequena então por que estava me perdendo tanto. Saio do carro irritada, já fazia duas horas e nada, Kol não atendia o celular, estava quase jogando o celular longe quando sinto o cheiro de cachorro molhado, era só o que me faltava.

— Está perdida? — um adolescente bronzeado somente com uma bermuda se aproxima de mim, noto que tem mais dois logo atrás.

— Se está perdida podemos te ajudar. — Um menino mais atrás fala, eles eram bonitos, muito bonitos e quente... isso eu tinha que concordar.

— Eu... — Não consigo terminar já que sinto um cheiro que me era familiar, me viro a tempo de ver duas crianças entrando na rua, duas crianças muito bonitas com  roupas de marca cara revelava que não eram de Forks.

— Tia! — Luna grita correndo em minha direção logo se jogando em meus braços. — Faz sete anos e a senhora continua linda!

— Você cresceu tanto, me sinto culpada por não ter acompanhado nada disso — Falo me culpando por isso, eu era a única presença feminina na vida de Luna e nem pude aproveitar isso. — Esse é o Harry?! — pergunto surpresa ele era a cara do Kol.

— Você deve ser a tia que acredita em príncipes encantado — Harry sorrir zombeteiro para mim, Kol me paga por isso. — Sou Harry, tenho certeza que você vai amar me conhecer.

— Kol estragou esse menino — resmungo largando Luna.

— A senhora não viu nada ainda — Luna choraminga.

— Onde está Kol? — Pergunto caçando meu irmão, eu faria questão de esfregar a cara dele no asfalto.

— Resolvendo um problema com os frios da região — Harry fala ajeitando os óculos.

— Agradeço por tentar ajuda minha tia, mas não vai ser mais necessário. — Luna fala olhado para os lobos que tinha esquecido que estava ali.

— Pensei que o motivo de se mudar para Forks fosse para ficar longe de tudo que envolvesse o sobrenatural, como eles...

— Harry e eu ajudamos com uma vampira, eles não gostaram da ajuda — Luna explica ainda encarando os nativo.

— Não somos o Sam, achamos bem legal o que vocês fizeram.

— Foi a primeira vez que vi bruxos

— Sim, foi incrível!

— Eles são diferentes do lobo cara de Chefe — Harry comenta segurando na Mão de Luna.

— Foi um prazer conhecê -los. — Luna responde antes de entrar no banco do carona do meu carro, ela e Harry dividiam o assento como se já estivessem acostumados a fazer isso.

Com a ajuda de Luna ficou fácil achar a mansão que estavam hospedados, era uma bonita mansão a floresta em volta da casa dava um ar de mistério o cheiro de rosas tornava tudo mais agradável.

Fico surpresa ao ver meu porta malas aberto e minhas malas flutuar até as janelas do terceiro andar, logo notando que Harry era o causador o sorriso convencido do mesmo o denunciava.

— Que cavalheiro — provoco mesmo sabendo que ele só fez isso para se exibir.

— Claro que é, ele é meu filho afinal — Kol fala aparecendo na estrada de terra.  — Continua a mesma irmã.

— te digo o mesmo.

— Acho que temos muito o que conversar. — Fala aparecendo ao meu lado.

Não estou sozinha°Klaus Mikaelson- REESCREVENDO.Onde histórias criam vida. Descubra agora