capítulo 10

1.2K 58 15
                                    

Any gabrielly
22°☀️
2020
Quinta-feira
15/10
06:50.

Eu passei cinco míseros minutos procurando a merda da sala de história,que finalmente eu achei,faltava 5 minutos para aula começar,entrei na sala,atraindo os olhares de todos,levantei a cabeça ajeitei a coluna e entro por completo na sala,ai começou os cochichos. Mas eu vou atuar um pouquinho vou fingir que eu sou aquela menina tímida que não fala com ninguém. Fechei a porta da sala e fui para a última cadeira vaga,que era atrás de uma menina de cabelos loiros e olhos azuis. Me sentei no meu lugar e esperei a professora chegar. Depois de uns 5 minutos o sinal toca ai a professora entra.

Professora:ola alunos.

Alunos:ola professora

Profe:vejo que temos uma aula nova aqui na escola,se apresente por favor.

Me levantei da minha cadeira.

Any:prazer,meu nome é any gabrielly tenho 17 anos.

Profe:e qual fada vc é????

Any:eu sou a fada do amor.

Profe:um a fada do amor,esse poder é raro,a unica pessoa que tem ele é a savannah.

Aponta para uma menina muito linda que sorri pra me,e como eu sou uma boa pessoa retribuir.

Profe:pode se sentar any.

Me sentei de novo e a professora começou a aula.

Profe:bom,vcs conhecem zeus o deus dos deuses e iris a rainha das fadas,sereias e dragões ?????

Alunos:simmm.

Profe:que bom,eu vou contar uma história que nunca ninguém soube se é verdade. A história é que ele e a iris rainha das fadas tiveram uma filha,mas ela foi mandada para a terra pos um demônio de hades que fugiu do submundo atacou ela zeus e iris,umas semanas depois que a criança nasceu.

Uma aluna levanta a mão.

Profe:pode falar hanna.

Hanna:ja acharam a menina????

Profe:não sei hanna.

Hanna:ata,obrigada professora por responder a minha pergunta.

Profe:de nada.

Profe:mais perguntas????

Uma menina de cabelos ruivos muito bonita levanta a mão.

Profe:pode falar dytto.

Dytto:como vcs vão saber quem é a menina??por que tipo essa escola é enorme.

N/a:gente eu vou mudar umas coisas,a dytto,zoe e taylor não vão ser as vilões,pos eu pensei bem e elas quase sempre são as vilões nas fanfics,a dytto e o josh ainda vão continuar ficando e eles não sou os populares.

Continuando......

Profe:essa também é uma pergunta que martela na minha cabeça dytto.

Dytto:ok professora,pode continuar.

Profe:ok.

Bom a aula seguiu normalmente. Depois de uns 30 minutos de aula o sinal bate indicando que começava outra aula.

A professora se despediu da gente e saiu da sala,depois de uns 5 minutos entra o professor de filosofia.

Depois de 1 hora

Aleluia o sinal para o recreio bateu,o professor se despediu e saiu da sala,quando ele saiu todo mundo saiu correndo,parecendo aqulas pessoas quando tem coisas em liquidação 🤣🤣😂😂😂😂.

𝑎 𝐷𝑒𝑢𝑠𝑎 𝑀𝑎𝑖𝑠 𝑃𝑜𝑑𝑒𝑟𝑜𝑠𝑎Onde histórias criam vida. Descubra agora