capítulo 2

1.6K 67 90
                                    

Kyle Hanagami
5°❄
2020
Sexta-feira
09/10
06:30

Oi meu kyle tenho 34 anos,mas tenho cara de bebê (N/a: aham Claudia senta lá).
Bom tem uma fada na terra,não sabemo os poderes dela,mas ja vão começar a se manifestar,pos ela hoje faz 18 anos.
Eu sou tipo o "prefeito" da cidade e diretor da escola de fadas. Bom eu vou mandar os meus melhores alunos para irem buscar a fada.
Bom eu tenho um tipo de computador que chama o aluno ou os alunos que eu quero na minha casa.

Computador

Colares de todos da cidade

Casa do kyle

Bom vou chamar as pestes,que dizer os anjo.
(N/a:so que não,né querido??? Aqueles lá são tudo menos anjos,isso eu te garanto).
Continuando,bom eu vou chamar eles como eu disse para ir buscar a fada que estar na terra,ela é a unica fada que estar na terra,as outras foram extintas.

N/a:um aviso rápido,eu vou mudar um pouco a apresentação da any,ela vai ser filha da .... e de ....... (N/a:num vo dizer agora naum😘) ela tambémé uma sereia (N/a:por que sim,ok??? Se não gostou possessa,brinks) e também tem o poder dos raios e do clima. E também o josh e a dytto meio que ficam,o josh é o popular da escola junto dos outros membros.

Voltando.....

Bom ja chemei eles e estou aqui na sala de reuniões esperando eles chegarem. Não demorou muito e ouvi a campainha tocar,e o luiz(nome aleatório)que é meu mordomo,vai atender.

Sabi:oi kyle.

Kyle:oi crianças

Eles:não somos mas crianças kyle

Kyle:ok,ok

Josh:oque vc queria kely?????

Kyle:vamos para a sala de reuniões

Eles:ok

Enquanto isso na escola........

Any gabrielly

Eu tava fora de me,não tava sentindo mas nada,so raiva e mais raiva.
Eu não sei oque que ta acontecendo comigo,mas eu so queria que issa acabasse para eu ir para a minha casa.
Que merda é essa,eu so pensei na minha casa que eu apareci aqui na minha sala,e eu ja tava voltando au normal,mas eu tava muito fraca,eu vi tudo ficando preto e depois disso eu apaguei.

Na cidade das fadas.... (N/a:enquanto eles não chegavam na casa do kyle,tava acontecendo isso com a any)

Na sala de reuniões.......

Jojo:fala logo kyleeeeee.

Kyle:ok,eu tenho uma missão para vcs.

Eles:uma missão????

Kyle:sim

Yoon:que tipo de missão????

Kyle:vcs vão buscar uma fada na terra

Krys:fada??? Mas não existe mas fada na terra

Kyle:é oque eu também pensava,mas existe sim.

Hina:ummm ok,como é o nome dela?????

Kyle:any gabrielly,faz 18 anos hoje,e parece que ja liberou seu poder.

Eles:É OQUE?????

Kyle:sim,liberou na escola.

Sabi:Gzus

Kyle:vcs vão pra lá agora

Josh:agora????

Kyle:sim,vão para esse endereço,é a casa dela.

Eles:ok.

Continua.......

Capitulo meio bosta,pos não estou bem😪😔

Bjs na bunda❤
Amo vcs

𝑎 𝐷𝑒𝑢𝑠𝑎 𝑀𝑎𝑖𝑠 𝑃𝑜𝑑𝑒𝑟𝑜𝑠𝑎Onde histórias criam vida. Descubra agora