HISTÓRIA
As fadas são seres encantados, mágicos, que povoam a infância de cada ser. Elas nasceram na mitologia céltica, dos anglo-saxões, germânicos e nórdicos. Mas a crença nestas criaturas míticas se disseminou no Ocidente com a criação dos contos de fadas pelos Irmãos Grimm e por Hans Christian Andersen, os mais famosos compiladores destas histórias impregnadas de magia e luz.
AS FADAS
Aparência: São pequenos seres, mulheres e homens bonitos com asas que brilham sem parar, o tamanho de uma fada é de no máximo de 30 cm, o avatar de uma fada não possui um limite de idade imposto, já que são seres imortais.
Personalidade: São seres mágicos e brincalhões, raramente ficam tristes ou desanimados.
HABILIDADES
Poderes Passivos
Imortalidade
Nível 1 : As fadas são seres imortais, não morrem por causas naturais como velhice ou doenças.
Força
Nível 1-10 : Apesar de seu pequeno tamanho, é capaz de derrubar um homem adulto por perto, sem nenhum sinal de dificuldade
Nível 11-25 : Agora ter força o suficiente pra conseguir derrubar um semi-deus relacionado a fora nível baixo.
Nível 26-35 : Tornou-se forte o suficiente para conseguir destruir uma rocha, mesmo com seu minúsculo tamanho.
Nível 36-50 : Agora é capaz de destruir materiais mais resistentes do que uma rocha com sua força
Voar
Nível 1-10 : Pode voar por tempo indeterminado devido ao fato de possuir asas, uma fada passa a maior parte do seu tempo voando.
Nível 11-25 : Pode voar na velocidade de um Haliaeetus leucocephalus e chegar a até 160 km/h
Nível 26-35 : Agora pode voar na velocidade de um Falcão peregrino e chegar a até 320 km/h
Nível 36-50 : Consegue agora atingir a velocidade de aviões e jato comerciais que podem alcançar cerca de 900 km/h
Nível 51-99 : Agora atinge a velocidade de um Blackbird, o avião classificado como o mais rápido do mundo com tripulação. O Lockheed Martin SR-71, conhecido como Blackbird, pode alcançar uma velocidade três vezes maior que um avião comercial, cerca de 3.700 km/h.
Nível 100-150 : No auge consegue atingir a velocidade de um X-43A, uma velocidade de até 11.760 km/h. uma velocidade de Mach 10
Soul Reading
A leitura da alma é a capacidade de avaliar a condição da alma de alguém . Isso pode ser usado para determinar a condição ou presença / ausência de uma alma em um corpo. Ele também pode ser usado para descobrir se alguém colocou uma reivindicação na alma de alguém.
Nível 1-10 : Possui a capacidade de verificar se determinado ser possui alma ou não.
Nível 11-25 : Agora consegue verificar a condição do estado da alma.
Nível 26-35 : Consegue restaurar e curar almas.
Invisibilidade
Nível 1 : As fadas só podem serem vistas se quiserem ser ou por pessoas que possuam a transformação de Rei/Rainha das Fadas. Essa habilidade continua a funcionar, mesmo depois da morte da fada em questão, significando que não é possível ver seus restos mortais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑎 𝐷𝑒𝑢𝑠𝑎 𝑀𝑎𝑖𝑠 𝑃𝑜𝑑𝑒𝑟𝑜𝑠𝑎
Random➪⚠️𝒑𝒍𝒂𝒈𝒊𝒏𝒐 𝒆́ 𝒄𝒓𝒊𝒎𝒆⚠️ ᴄᴏɴᴛᴇᴜᴅᴏ ᴅᴀ ғᴀɴғɪᴄ : ➪𝒎𝒊𝒕𝒐𝒍𝒐𝒈𝒊𝒂 𝒈𝒓𝒆𝒈𝒂 ➪𝒑𝒂𝒍𝒂𝒗𝒓𝒂𝒔 𝒅𝒆 𝒃𝒂𝒊𝒙𝒐 𝒄𝒂𝒍𝒂̃𝒐 ➪𝒏𝒂̃𝒐 𝒕𝒆𝒓𝒂 𝒉𝒐𝒕 ➪𝒄𝒐𝒏𝒕𝒆𝒖𝒅𝒐 𝒍𝒈𝒃𝒕 ➪𝒐𝒔 𝒔𝒉𝒊𝒑𝒑𝒔 𝒂𝒊𝒏𝒅𝒂 𝒆𝒔𝒕𝒂̃𝒐 𝒔𝒆𝒏𝒅𝒐 𝒅𝒆𝒔𝒄𝒊�...