apresentação da any

1.9K 88 34
                                    

Any gabrielly Rolim Soares
Mas conhecida como anyelly,gabi,moany ou gabrielly.
Tem 18 anos

Poderes

Gelo: É o poder capaz de controlar o gelo, apesar de que gelo é a forma sólida da água, uma fada do gelo não pode controlar a água, ou vice-versa. 
Ataques especiais : Esfera Gelada (Esfera de ataque), Controle do Gelo (controlar gelo). Floco de Gelo (Escudo de Defesa) Raio congelante (congela algo/alguém), Neblina de Gelo (Neblina fria e espessa). Cordas de gelo (Gelo flexível em forma de corda que agarram o oponente). Espinhos de gelo (Lança espinhos de gelo), Prisão de gelo (Forma uma prisão de gelo). Campo do Norte (Forma um campo de batalha frio onde a fada aumenta seu poder). Dragão de Gelo (Poder poderoso que forma um dragão de gelo que ataca o oponente). Nevasca (forma uma forte nevasca fria). Proteção fria (Forma um campo de força protetor).

Água: Poder capaz de controlar A água. 
Ataques especiais : Controle da água (Permite controlar a água). Esfera de água. (Forma uma esfera de ataque feita de água). Gota d'água (forma um escudo protetor feito de água). Jato d'água (gera um jato d'água), Sereia (Faz uma cauda de sereia que permite nadar mais depressa). Cobra de água (Faz duas cobras de água que imobilizam o oponente). Prisão aquática (Faz uma prisão de água). Fundo do Mar (Campo de Batalha que simula o fundo do mar e aumenta o poder da fada.

Fogo: Que dominam o elemento "fogo". 
Ataques especiais : Controle de Fogo, Chama de Fogo (Esfera de fogo para ataque). Chama de Proteção (Escudo de Fogo) Lança-Chamas, Foguete (Permite voar em maior velocidade e mais alto por alguns segundos, além de proteção contra ataques durante o voo.) Bombinhas de fogo (Bombinhas que quando encostam em algo/alguém queimam). Círculo de fogo (Forma um círculo de fogo, é impossível sair, pois o fogo fica mais alto quando alguém que está dentro tenta sair voando ou pulando, ou alguém que está fora queria entrar, a menos, para ambos os casos, com permissão da fada que fez, ou com um feitiço anti-chamas muito forte). Campo de Fogo (Campo de Batalha com paisagem de vulcões e chamas, aumenta poder da fada do fogo). 

Natureza e Terra: Capazes de controlar a natureza, as plantas e a terra em geral.
Ataques especiais : Controle da Natureza, Esfera Verde (Esfera de folhas para ataque). Escudo de folhas (Escudo de Folhas) Rajada de Outono (Lança folhas em alta velocidade), Sentimento da Terra (Permite sentir a presença de alguém quando está em uma floresta, bosque ou similar). Raízes Prendedores (Raízes que brotam da Terra e que se enroscam no oponente imobilizando-o). Prisão de raízes (Faz uma prisão feita de raízes mágicas que não deixam ninguém escapar). Dragão Floral (Poderoso dragão da natureza que ataca o oponente), Fúria da Natureza (Faz com que cresçam raízes, folhas, flores, tudo da natureza para tacar o oponente ). Proteção de Outono (Forma um campo de força mágico e poderoso com folhas voando como se sendo levadas pelo vento ao redor do campo). 

Ar:Capazes de controlar o ar e os ventos. 
Ataques especiais : Controle do Ar, Esfera Turbulenta (Esfera de ar para ataque). Aeroescudo (Escudo de Ar) Turbulência (Rajada de ar forte), Orientação Aérea (Permite ter forte senso de direção no ar). Cordas de Vento ("cordas" invisíveis que prendem o oponente). Prisão dos Ventos (Faz uma prisão invisível de vento, quando alguém tenta entrar ou sair é barrado pelo vento, a menos que tenha autorização de quem fez o campo). Campo dos 4 ventos (faz um campo de batalha aérea que deixa a fada dos ventos mais forte)

Nível 71-99 : Tecnologia e Música: Capazes de controlar os poderes sobre o som e sobre a tecnologia.

Ataques especiais : Controle do Som e da Tecnologia, Tecnoesfera (Esfera tecnológica para ataque). Escudo Sonoro (Forma um escudo de ondas sonoras) Tecnolaser (Lança um laser não tão forte), Superaudição (Permite ouvir algo a quilômetros de distância). Tecnocorrentes (correntes de força tecnológica que prendem o oponente). Onda sonora (irradia uma forte onda sonora), Jaula de Tecnologia (Faz uma prisão tecnológica em forma cúbica que não deixa ninguém  escapar). Campo Eletrosom (faz um campo de batalha tecnológica e sonora que deixa a fada da tecnologia e da música mais forte) Proteção de Tecnosom (Forma um campo de força mágico e poderoso de tecnológico coberto por energia sonora). 

Nível 100-150 : Luz e energia: Capazes de controlar as forças da luz e da energia

Ataques especiais : Controle de Energia e Luz, Esfera Enérgica (Esfera poderosa para ataque). Escudo Luminoso (Forma um escudo luminoso) Esfera de Luz (Lança uma esfera de luz pouco forte), Sentido Luminoso (Se orientar quando está em plena exposição luminosa). Correntes Enérgicas (Corrente forte que prendem os oponentes) Lança de Energia(Joga uma lança de energia no oponente), Prisão do Sol (Faz uma prisão não-penetrável). Campo da Luz da Vida (faz um campo de batalha iluminado e cheio de "vida", visto que "vida" se refere a energia. Deixa a fada desse tipo mais forte.) Dragão Lumino Enérgico (Poderoso dragão que ataca o oponente), Restauração de Energia (Restaura a energia de um aliado). Campo Luminoplasmático (Forma um campo de força mágico e poderoso de energia plasmática e luz).

PS : Quanto mais ataques utilizar, mais sua energia vai se esvaziando. 

Poder das trevas
conjurar maldições, ela também consegue controlar uma enorme floresta de espinhos, enxergar além do alcance, voar, hipnotizar humanos e conjurar fogo verde. Isso sem falar de sua transformação em dragão.

História:any nunca teve pais sempre morou no orfanato onde sofria bullying por causa da cor da sua pele e do seu cabelo,também ia pra escola onde também sofria bullying e era nerd. Quando ela fez 18 anos,teve sair do orfanato pos já era maior de idade. Quando ela sail recebeu uma ligação de um advogado,de que ela tinha uma herança não sei da onde,mas tinha,e disse que por direito tinha que ser dela. Any nunca gostou do seu corpo(N/a:se eu tivesse o corpo da any eu taria é feliz kkkk) pos acha ele feio,sempre usou roupas longas,ninguém sabe que ela tem uma herança, ela nunca teve amigos,sempre foi sozinha.

Mas um dia vai mudar,e põe mudar nisso.

Bjs na bunda❤
Amo vcs

Até não sei que dia🤣😂😂

𝑎 𝐷𝑒𝑢𝑠𝑎 𝑀𝑎𝑖𝑠 𝑃𝑜𝑑𝑒𝑟𝑜𝑠𝑎Onde histórias criam vida. Descubra agora