Cap 3 - "Number Eight?"

426 21 17
                                    

Sinto que temos muitos problemas pela frente.. Quem é ela? Porque parece que a conheço a anos? Porque os olhos dela ficaram daquela maneira? Enfim tenho muitas perguntas, mais tirar essas dúvidas da cabeça não é meu maior objetivo, até porque o mundo acaba em 8 dias não é mesmo?!



______________________________________

P.O.V Five
Assim que entro em "casa" todos meus irmãos já estam aqui, a maioria dormindo acordado mais aqui, temos que resolver oque vamos fazer com essa tal de Dany, quer dizer, Danielle.

- Que bom que todos vieram, temos que discutir uma situação- todos me olham de cima a baixo, provavelmente porque tenho uma menina desmaiada no meu colo, pela qual eles nunca viram- mais antes Diego leve ela para infermaria- a entrego a Diego e digo em sussurro pra ele- tome cuidado com ela- ele me olha com esperança- Ela nós pode ser muito útil- a esperança some do seu olhar, e ele revira os olhos antes de ir atrás de pogo, para ele cuidar da garota.

- Bom como vocês perceberam estamos com problemas

Luther- é só uma garota dormindo cinco, e se estiver com alguma problema físico porque diabos você não a levou em um hospital ao invés de trazê-la pra cá

Alisson- Eu vou ter que concordar com o Luther cinco, estávamos dormindo oque tem de tão importante nisso?

Klaus- Gente vocês não percebem???! É porque ela é namorada do Cinco não é maninho- ele diz chapado, e dando risada, eu reviro os olhos, e assim que vou falar Diego entra na sala

Diego- Oque ela é cinco? Ela é como nós??- me surpreendo com essas palavras, oque ele quis dizer com isso

Vanya- A pergunta é porque nos chamou, quer dizer porque me chamou, eu sou normal cinco não posso fazer nada por ela, até entendo você gostar dela e estar preocupado, mais o porque de nós chamar

- Se todos falarem ao mesmo tempo, e não me deixarem explicar não vai ter como fazer nada mesmo!- faço um pausa e continuo- primeiro Klaus você nunca fica sóbrio?!!

Klaus- Para que maninho? Se eu posso conhecer até o Céu hoje mesmo- ele diz dando risada de si mesmo, eu reviro os olhos

- Continuando, se ninguém mais me interromper eu agradeço, e não ela não é minha namorada, ela é apenas uma garotinha que eu achei na rua com ferimento de bala desmaiada- minto, não preciso de mais especulação encima de mim- e Diego porque acha isso? Pois é por isso mesmo que eu a trouxe pra cá, suspeito que ela seja uma espécie de vampira!!

Diego- O sangue dela é preto cinco! E mesmo estando desmaiada seus olhos estão vermelhos, e suas presas maiores que o normal, não sei se ela é como nós, mais com certeza não é normal.

Alisson- isso é impossível, além de vampiros não existirem, como não iríamos saber dessa condição dela!

Vanya- Parece que eu não tenho oque fazer aqui, acho melhor ir embora, amanhã tenho aulas para dar.

Alisson- Não Vanya, somos uma família, e vamos resolver isso juntos

Luther- Olha oque temos que resolver é sobre a morte do papai, seu monóculo sumiu e ele nunca andava sem ele, tem que ter algum motivo para ele ter me mandado pra lua!!

- Já chega! Ninguém vai embora, e oque temos que resolver agora é sobre essa garota, o papai morreu e é isso, ponto final, ela não me aparentou ser perigosa, e provavelmente não sabe nada como a gente, então vamos esperar ela acordar e depois interrogar ela!- todos concordam, e Klaus está conversando e dando risada com algum fantasma da cabeça dele, agora é só esperar e amanhã ainda tenho que investigar melhor sobre o olho que encontrei no Apocalipse, tenho muitos problemas para resolver, espero que você Dany não seja mais um, e nem tenha nada a ver com tudo isso.

P.O.V Danielle
Acordo em um lugar que eu nem sonho onde é apesar de não me ser estranho, minha visão está turva, e vermelha??? Assim que olho em volto vejo uma legião em volta de mim, não consigo contar mais aproximadamente 9 pares de olhos em mim, entre eles o garoto da cafeteria, seu nome é cinco ou Five, pelo oque ele me disse, que nome estranho para um garoto bonito, logo percebo que minhas mãos e pés estão amarrados, minha visão voltou ao normal, mais minha mente está a mil.

Klaus- Olha gente, a petula de rosa acordou!!- um deles afirma, e espera ele está???... Chapado??

Alisson- Fale baixo Klaus, ela deve estar assustada!!- sim eu estou... Porque diabos eu estou amarrada?

Luther- Então, Quem é você? Quando você nasceu? Oque você é? E oque que com a gente?? - uau ele é enorme, mais parece um filhinho de papai mimado

dou uma risada sarcástica e digo - A questão aqui é, quem são vocês? E quem estão achando que são para me amarrar- posso estar assustada, mais nunca vou demostrar isso, até porque eu sou uma sobrevivente

Diego- Uau ela é rebelde- e solto uma risada, mais uma risada verdadeira

Luther- olha não é você que faz as perguntas, não sei se percebeu mais você não está em condições de querer exigir nada!!- ele é mesmo um filhinho de papai

Vanya- chega Luther, ela tem razão, acabou de prender ela, não vai matar responder algumas perguntas!- todos ficam em silêncio e a garota continua- Não vamos te machucar, prazer meu nome é Vanya Hargreaves, e esses são meus irmãos, deixamos você amarrada pelo seu próprio bem, você é como nós! Quer dizer como eles

Five- Oque a Vanya quis dizer, é que você tem poderes, e não sabemos oque são, porém já temos algumas suposições, você pode ser perigosa, e agora que já tem suas respostas nós de as nossas, você sabe oque você é?- eu realmente nem imagino sobre oque eles estão falando, mais de alguma maneira uma palavra sai da minha boca...

- Vampira!- Perai oque??? Vampira Danielle? Jura? Como isso é possível! Eu tenho pavor de sangue, antes de poder me justificar um macaco, espera uma macaco???? Entra pela porta e fala, sim o macaco fala!!! Meu Deus

Pogo- ela tem razão senhores, ela é a Number Eight, vocês iriam descobrir uma hora, então precisamos conversar!

Todos eles saem do cômodo com a cara pálida feito um fantasma, e me deixam sozinha, amarrada, eu grito para eles me tirarem dali, mais quando vejo que não vai adiantar começo a refletir sobre o belo dia de hoje, depôs de várias tentativas falhas de me soltar....

____________________________________

Espero que tenham gostadoo! Não esqueçam de deixar a estrelinha, comentar bastante, e compartilhar mais ainda!!

Lembrando que essa é minha primeira fanfic, e peço perdão pelos erros ortográficos, não sejam leitores fantasma, aceito críticas construtivas ☺️

Amo vocês! E oque acham que vai ser? Dany vampira? Ela é uma Hargreaves? Ou será talvez uma Mikaelson? KKKKKK brincadeira, mais enfim, que Deus abençoe vocês🙏❤️, obrigada por ter lido até aqui🥰🥰

1169 palavras 🥰🥰

𝕹𝖚𝖒𝖇𝖊𝖗 𝕰𝖎𝖌𝖍𝖙Onde histórias criam vida. Descubra agora