Cap 1 ✓- O garotinho quer café, puro!

1K 47 10
                                    


______________________________________
P.O.V - Danielle

Hoje o dia na cafeteria foi bem tranquilo, nada muito fora do comum, a única coisa de "surpreende" foi a morte de um bilionário, um tal de Reginald Hargreaves, o cara era realmente podre de rico, pelo menos era o papo que rolou o dia inteiro de cada dois ou três clientes que vieram aqui

Bom pra quem não me conhece, meu nome é Danielle Walker, tenho 17 anos, apesar da minha aparência ser de 15, tem algumas coisas em mim que eu não entendo, mais não me culpe, além de ser uma adolescente doce porém rebelde, moro com uma mulher chamada Agnes, que me acolheu quando fui achada na rua inconsciente a cinco anos atrás, ela é um doce!! Ela me abrigou, me deu comida, um teto, amor e carinho, e agora um trabalho. Faz um mês que eu á ajudo na sua cafeteria, que aliás é famosa pelos seus donuts, que são os mais famosos da cidade. Além disso eu a ajudo muito, sou muito inteligente apesar de tudo, e tenho uma mentalidade de alguém bem mais velho pra minha idade!

Voltando ao dia de hoje, faltam 15 minutinhos para mim encerrar meu turno, apesar de não ter sido nada muito corrido, estou um pouco cansada, e não vejo a hora de chegar em casa, tomar meu banho quente, e se afundar na minha cama.

Saio rapidamente dos meus pensamentos, quando a campainha é tocada, arrumo meu uniforme e vou em direção ao balcão para atender o cliente ou "os", assim que chego vejo um senhor que em minha consciência eu considerei idoso, e um garoto provavelmente pai e filho, ou vô e neto, mais enfim, assim que reparo no garoto seus olhos azuis imediatamente chamaram minha atenção, ele tinha aparentemente uns 15 anos e realmente tinha uma beleza extrema, mais pra mim seria mais um de vários garotos bonitos que passam por aqui diariamente, até que por fim eu falo...

- Boa noite!- os comprimento com um grande sorriso no rosto, pergunto - e então que vão querer?
O garoto me olha de cima pra baixo como um espécie de sarcasmo e preguiça, isso no mesmo momento me encomodou, um garoto esnobe claro, ele ser tão bonito não podia ser normal, logo o mais "velho" responde

XX- Eu vou querer uma bomba de chocolate! - eu assinto com a cabeça, e resolvo provocar o garoto, tipo oque pode dar errado né, o não eu já tenho vamos atrás do sim, melhor se arrepender do que passar vontade

- E pro garotinho, posso trazer um copo de leite, ou quem sabe um Nescau algo do tipo?- digo com meu olhar grudado aos olhos do garoto, com um sorriso de vitória estampado em meu rosto, logo ele abre a boca e meu sorriso aumenta ainda mais...

Five- O garotinho quer café, puro! - ele diz com o máximo de sarcasmo possível em sua voz, e com um sorrisinho provocativo no canto dos lábios. Meu palpite estava certo ele realmente é desse tipo de garoto esnobe. Espero que seja a primeira e a última vez que eu o vejo na minha vida, apesar de seu rosto não me ser estranho.

Eu retribuo o sorriso, mais um sorriso que está o desfiando e dúvidando da capacidade dele, eu realmente amo isso, não pense que estou com vontade soca-lo ou coisa do tipo, eu amo provocações, principalmente quando é desses garotos bonitos e insuportáveis, a cara deles depois de eu vencer esse joguinho vale todo o risco que eu estou correndo a perder "clientes". Eu o respondo ainda com um sorriso no rosto

- Claro, fica pronto em 1 minutinho meu querido- me viro para colocar mais uma rodada de café na cafeteira, e pegar uma bomba de chocolate da vitrine, e enquanto isso ouço os dois conversando sobre algo, mais não dou esforço para ouvir

Entrego o café para o garoto, e a bomba de chocolate para o homem "mais"velho que pelo que eu li no seu crachá seu nome é Ismael.

Ismael- Eu pago o do garoto- ele me diz e me entrega uma nota de dez reais, e assinto com a cabeça, e saio para guardar o dinheiro no caixa, assim que volto, o homem já tinha ido embora, mais o garoto ainda estava ali, mesmo depois de terminar seu café garotinhos esnobes do caramba, resmunguei comigo mesma, pois só iria trocar de turno quando não tivesse mais ninguém na loja, para ser mais tranquilo e não ter confusão.

Mais então pensei, se for pra mim perder meu tempo de lazer e diversão, por que não me divertir aqui de outra maneira, dou uma arrumada no meu cabelo, desabotoou um botão do meu uniforme e vou até o garoto

- Mais eai, garotinho, você me daria a honra de saber seu nome? - digo ironizando com um sorriso nós lábios

Five- O garotinho aqui, tem uma consciência de 58 anos,mais é claro que você e seu cérebro minúsculo nunca conseguiriam compreender isso, então dá o fora "garotinha"- ele diz forçando aspas quando ele me chama de garotinha, ele deve tratar todo mundo assim achando que é sei lá um assassino profissional, isso é ridículo, eu poderia dar um tapa nessa cara de Damon falsificado, mais não vou perder essa, e muito menos minha classe.

Antes de tudo solto uma risada carregada de sarcasmo e continuo
- Ei ei abaixa seu tom gatinho, você deve ter oque, uns 13 aninhos, e se achando tudo isso, coragem em!! - é óbvio que ele não deve ter 13 anos, mais percebi que esse é o ponto fraco dele, então tive que retrucar não é mesmo.

𝕹𝖚𝖒𝖇𝖊𝖗 𝕰𝖎𝖌𝖍𝖙Onde histórias criam vida. Descubra agora