Cap 4 - "Sangue"

395 17 1
                                    

- "Ela tem razão senhores, ela é a Number Eight, vocês iriam descobrir uma hora, então precisamos conversar!"



_______________________________________

P.O.V Five
Após as palavras de pogo ecoarem pelo cômodo meu coração fica a mil, não por ela, mais pelo simples motivo dessa merá coincidência, como é possível eu nunca sentir vontade de salvar ninguém, e quando sinto ela e minha irmã! Não que eu se preocupe ou me interesse por ela, ela é insuportável mais porquê?? Porque tinha que ser assim?
Saio dos meus pensamentos quando pogo nós chama novamente

Pogo- venham comigo!- ele nos leva até o escritório do papai, ou melhor daquele monstro que nos chamamos de pai, assim que ele fecha a porta, meus irmãos estão em silêncio esperando por uma resposta, já eu estou a ponto de explodir

- Oque quis dizer com aquilo Pogo? Nós explique, como assim número oito? Como assim ela tem razão?- digo já irritado, e rude- ele solta um longo suspiro e começa..

Pogo- Bom, tudo começou quando seu Pai os adotou, ele adotou 8 de vocês... Danielle era gêmea, porém infelizmente o parto foi complicado e seu irmão não aguentou, por conta de ser o gêmeo mais fraco.
Ela sempre foi especial, com o tempo se tornou a que mais se destacava, e era a mais inteligente de vocês, sua personalidade sempre foi forte, ela se mostrava rebelde, teimosa, impulsiva, e não admitia receber ordens de ninguém, e isso causou muitas intrigas com Reginald.
Sobre seus poderes, ela quase acertou, de certa forma, sim, ela é uma vampira, mais não um vampiro comum, não foi preciso que ela fosse transformada, ela nasceu assim,e não é só isso, ela é como uma tribida! Metade loba, metade vampira, e metade bruxa, porém em um incidente ela perdeu seu lado lobo.                   

Ele diz isso como se fosse perfeitamente normal!! Lobos, vampiros, bruxos, até um segundo atrás isso não passava de lendas, tenho um milhão de perguntas, como não lembro dela isso é impossível!

Diego- Isso não faz sentido! Então por que não lembramos dela? Porque ela não sabe sobre si mesma? Não tem como esconder de si próprio que se é vampiro!

Alisson- Vampiros não existem! Bruxas, lobos, não passam de lendas, isso não é um poder, não é algo, é alguém!!

Klaus- Olha uma pergunta, vampiros podem ficar bêbados? Porque se a resposta for sim, eu não me importo com mais nada- ele solta uma risada, isso é ridículo

Luther- Porque o papai esconderia isso de nós?? Se ele tirou ela das nossas vidas é porque ela é perigosa, precisamos nos livrar dela! Peguem alho agora!!

- Porque não lembramos dela Pogo? Como ela sabe oque ela é?- digo desesperado atrás de respostas

Pogo- O pai de vocês era um homem admirável, porem não apoio oque ele fez, Ela estava no lugar errado, na hora errada, Danielle escutou o que não devia, um segredo que poderia acabar com Reginald, seu pai não teve escolha a não ser apagar esse segredo da memória da pequena, infelizmente houve complicações, e no meio de tudo isso, seus poderes foram desativados, e seu lado lobo sumiu, e além de tudo isso, ela iria morrer estava fraca, ou seu pai poderia faze-la esquecer tudo, ou nada, e vocês devem imaginar oque ele escolheu, seu sangue continua ser de vampiro, por isso ela não envelhece, após apagar toda a memória dela, ele usou os poderes da número três para apagar ela de suas lembranças, o plano era deixa-la em uma câmera de nitrogênio,ele iria me pedir para que a revelasse após sua morte, mais de alguma maneira ela fugiu, e nunca mais foi encontrada, até hoje!

- Mais como seus poderes foram ativados??- digo já mais calmo porém ainda não acreditando no que acabou de acontecer

Pogo- Acredito que seja você número Cinco! Vocês se conectaram de alguma forma, assim um vestígio de lembrança e de poder voltarem para o seu subconsciente-  espera aí, eu?, Nós se conectamos? Como isso é possível ela me odeia!

𝕹𝖚𝖒𝖇𝖊𝖗 𝕰𝖎𝖌𝖍𝖙Onde histórias criam vida. Descubra agora