Capítulo 2 - O que Julie esconde?

189 15 1
                                    


Após o show no Orpheum, Carlos, disse que gostaria de falar com a Julie, mas a Julie enrolou até quando pôde.

Logo quando Nick (Caleb) foi embora, o Carlos encurrala a Julie na cozinha
— Julie, posso te perguntar uma coisa?
— Sim, Carlos.
— Por favor, Julie. Me fala a verdade, a sua banda é formada pelo o que?
— Carlos, a minha banda é formada por hologramas, você sabe disso. — ela responde nervosa
— Julie eu sei que você está mentindo, eu encontrei um CD no estúdio da mamãe.." diz Carlos mostrando o CD da Sunset Curve à Julie.
Julie se assusta, fica nervosa e pergunta:
— Porque você não disse isso a ninguém? E como você descobriu?
— Porque eu sei que eles te ajudaram a voltar a cantar e não quero estragar isso, mas pensava que você confiava mais em mim. E eu descobri depois da festa que você fez aqui em casa, eu os reconheci da foto do CD. — Carlos baixa a cabeça e sai, sem deixar Julie falar algo mais.
Julie se sente culpada por não ter contado a seu irmão sobre sua banda e vai em direção a seu quarto
Chegando em seu quarto, Julie começa a escrever sobre todos os seus sentimentos em todos os momentos que passou recentemente..
Luke chega de surpresa e Julie esconde seus papéis e sua caixinha de pensamentos embaixo da cama, mas Luke percebe e olha em direção a caixinha.
— Está ocupada? — pergunta Luke ainda olhando para a caixinha embaixo da cama e rapidamente muda o olhar para a Julie a tempo de ver ela mudar a direção do olhar para ele
— Aaaann.. não, o que você quer?
Luke percebe que ela não está bem, olha para ela com preocupação e pergunta: — Você está se sentindo bem, Julie?
— Mais ou menos, o Carlos descobriu sobre vocês, e está bravo comigo, pois não contei a ele sobre vocês.
— Depois você conversa com ele, ele vai entender que você não contou pois achou que ele ia te achar louca." — Luke dá um sorriso sem graça e fica olhando pra ela
— Quer saber, eu vou falar com ele agora. — Diz Julie saindo. 

Ela vai até o quarto do Carlos

— Carlos, vamos ali na garagem, por favor, tenho algo a te dizer. — Pede Julie
Ele sai do quarto e vai até a garagem.
— Oi Julie, o que você quer me dizer?
— Carlos, deixa eu explicar o que aconteceu, por favor! Só me deixa falar. — Pediu Julie
— OK, pode falar!
Julie se senta no sofá da garagem, e logo Carlos se senta ao lado dela.
Julie fica nervosa e com as mãos suando, desviando o olhar para a mesa de centro ela diz: —Quando eu descobri os fantasmas..— ela limpa a garganta - bom, os meninos, fiquei apavorada, mas descobri que eles eram legais e que também amavam música, assim como eu e... a mamãe, e cada vez mais eles me ajudaram a ter coragem para voltar a cantar e tocar, mas não podia contar, porque você e o papai me achariam maluca e não iriam acreditar... foi só por isso Carlos, me desculpe.
— Julie... Tudo bem, eu entendo, você não queria mais ir ver o Dr. Turner. Me desculpe por ter dito aquelas coisas, eu não queria magoar você. Você é uma irmã incrível. Eu te amo, e não acho você maluca.
— Você também é incrível, Carlos. Mas, não fala nada para o papai, ainda, por favor, pode ser?
— Claro, o seu segredo 'seus' — ele aponta para o estúdio como se os meninos estivessem lá - está seguro comigo.
Julie sorri.
— Eles não estão aqui. Mas, obrigada, Carlos!
Eles se abraçam e Carlos volta para casa. Julie fica no estúdio, são 22h e os meninos não apareceram, então ela foi dormir. 

No dia seguinte... Julie desce as escadas e encontra o pai na sala sentado no sofá assistindo TV, com o Reggie sentado ao lado dele (acho que eles são melhores amigos).

Julie vê o Reggie comentando com o Ray sobre o programa que passava na TV, e observa que ele fica triste quando o Ray não responde.
— Bom dia, pai!
— Onde vocês estavam ontem à noite? —Julie mexe a boca sem emitir som para falar com o Reggie sem o pai perceber.
Reggie abre a boca, e quando ele vai responder é interrompido por Ray. Fazendo o Reggie respirar aliviado, por não precisar responder.
—Bom dia, filha! Todos estão perguntando quando vai ser o próximo show de Julie and the Phantoms.
— Não sei pai, mas vou falar com os meninos e com a Flynn.
— Tudo bem, filha, quando tiver alguma novidade me avise, para que eu possa falar com os meus amigos.
— Ok, pai! Te amo, obrigada por me apoiar.
— Vem Carlos, a Julie já está pronta, só falta você.. ou então vou pedir para você limpar embaixo da sua cama. — Grita Ray.
— Já cheguei! — respondeu Carlos descendo as escadas com pressa — Já cheguei!


Nesse meio tempo, a única coisa que a Julie não percebeu é que deixou o Luke sozinho no quarto dela, com a caixinha de pensamentos..

Continuação alternativa (1ª temporada).Onde histórias criam vida. Descubra agora