A fanfiqueira dentro de mim

255 27 522
                                    

                   [Samuel]

Eu odeio esse lugar.

Odeio as pessoas desse lugar.

Eu só quero ir embora.

Eu não aguento mais! Não consigo dar um passo sem ter a sensação de estar sendo observado. Quando não é a Mabel me seguindo, é aquele idiota do Bill que fica no meu pé.

Eu só queria um minuto de paz.

Por que a Amanda ainda não conseguiu achar um jeito da gente sair daqui?

Vi ela sentada na mesa terminando de organizar a decoração. Caminhei até lá e sentei.

— O que é agora? — Ela disse sem olhar para mim.

— Eu não aguento mais. — A encarei. — Esse lugar é um inferno!

— Foi perceber isso só agora? — Amanda debochou.

— Você ainda não achou um jeito de tirar a gente daqui?

Ela me olhou incrédula, começando a rir.

— Não tem como sair daqui. — Ela me encarou com um sorriso. — A única maneira de sair, é quando esse lugar se cansar de nós e nos jogar para fora.

— Como é que é? — Eu iria começar a reclamar, mas Amanda me interrompeu.

— Nem comece a reclamar que hoje eu não tô disposta.

— Você me trouxe para esse lugar, então vai ter que aguentar as minhas reclamações. — A encarei.

— Mimimi mómómó... — Ela disse com uma voz idiota. — Falando desse jeito, parece até que eu que quis vir para esse lugar. Saiba que eu estou tão puta quanto você.

— Você não tem uma certa pessoa te perseguindo o tempo inteiro. — Eu falei baixo. — Aquela garota está me deixando com medo.

— Claro que tenho. — Ela olhou para cima e gritou. — Bill, saia daí que eu estou te vendo.

Logo um pequeno triângulo amarelo saiu de um buraco que havia entre duas tábuas que ficavam no telhado da Cabana.

Era o Bill. Ele ficava realmente bizarro naquela forma.

— Como você me viu? — A voz dele estava mais aguda.

— Tu acha que eu sou idiota ou cega? — Ela o encarou.

— Cega você é sim. — Ele flutuou para perto, sendo espantado por um tapa da Amanda. — Aliás, você não usava óculos? Onde eles estão?

— Aposentei eles, uso lentes de contato agora porque eu sou rica. — Ela disse sem olhar para ele, parecia estar muito mais ocupada desenrolando os pisca piscas.

— Isso é muito bizarro... — Sussurrei encarando o Bill minúsculo e triângulo.

— Bizarro é você, garoto. — Ele veio até mim, parando de frente para a minha cara. Bill era um pouco maior que o meu nariz.

— Bill, faça o favor de voltar ao normal? Conversar com um triângulo amarelo é muito bizarro. — Amanda o encarou.

— Como você é chata. — Ele disse se envolvendo em uma fumaça amarela, logo voltando a forma humana... Só havia um problema...

— Onde estão as suas roupas? Seu bagaceira. — Amanda disse jogando um tubo de cola nele.

— É mesmo, esqueci delas. — Bill estalou os dedos, fazendo sua roupa de sempre aparecer. — Não é como se você nunca tivesse visto o meu lindo corpinho nú.

O que ela é? - Reencontros {HIATUS}Onde histórias criam vida. Descubra agora