[Amanda]
Não me lembrava o quão chato era esse lugar quando não se tinha monstros para socar. Que tédio do inferno.
Estávamos cuidando da Cabana enquanto Melody e Soos foram até o centro da cidade fazer não sei o que.
Éramos só eu e Wendy. Os gêmeos tinham evaporado no ar, não tinha sinal algum de Bill e Will e muito menos dos dois idiotas que vieram comigo para cá. Todos sumiram.
— Aí que inferno. — Eu me apoiei na vassoura que estava usando para limpar a Cabana. — Que calor do caralho.
Minha vida se tornou reclamar do calor e ficar puta porque estava calor. Eu podia estar andando de moletom no friozinho da merda da minha cidade, mas eu acabei vindo parar nesse lugar infernal e quente.
Ninguém fala comigo que eu tô puta.
É apenas o meu segundo dia aqui e eu já estou disposta a pular na frente de um caminhão.
— Vai voar com essa vassoura? — Escutei a voz de Bill na porta.
— Vou. — O encarei. — E de preferência para bem longe de você.
— Simpática como sempre. — Ele debochou. — Olá Wendy.
— Eai. — A ruiva respondeu.
— Vocês viram o Will? — Ele perguntou entrando.
— Não vi ninguém hoje, nem Will, nem Derek e nem o Samuel. — Dei de ombros, enquanto continuava a varrer com uma vontade inexistente.
— Eles passaram mais cedo aqui, Will e Derek. — Wendy disse sem tirar os olhos da revista que estava lendo.
— E o Samuel? — A encarei.
— Não vi.
— Você não precisa do Samuel quando tem eu aqui. — Bill tentou me abraçar, mas eu o empurrei, lhe entregando a vassoura que estava segurando.
— Como podem deixar o menino sozinho nessa cidade maluca? — Eu caminhei brava até a porta.
Espero que nenhum monstro tenha comido ele.
— Ele é bem grandinho, já consegue se livrar de monstros assassinos sozinho. — Bill gritou indo atrás de mim.
— Tchau. — Wendy falou desinteressada enquanto olhava para a sua revista.
— Samuel! — Eu comecei a gritar.
— Amanda. — Bill correu até onde eu estava.
— O que você quer, encosto?
— Dá para deixar esse garoto de lado? Ele provavelmente deve estar bem. — Ele segurou o meu braço.
Qual é o problema dele em querer sempre ficar tocando nas pessoas?
— Olha, eu não vou discutir com você. — Continuei caminhando. — Oh Samuel seu surdo do caralho!
— Me dá atenção!
— Mas que merda. — Continuei o ignorando.
— Amanda. — Bill gritou meu nome em tom dramático.
— Olha aqui, me ajuda a achar o Samuel e eu penso na possibilidade de te dar atenção.
— Sério?
— Eu disse que vou pensar na possibilidade.
— Ótimo! — Ele caminhou animado. — Ei garoto idiota! Apareça! — Ele começou a gritar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que ela é? - Reencontros {HIATUS}
Fiksi PenggemarHistória temporariamente parada por motivos de PORQUE SIM (Mentira, estou reescrevendo a primeira e segunda temporada e resolvi deixar essa parada até terminar, é isto) Terceira temporada da fanfic "O que ela é?" Provas, faculdade e carreira eram as...