"Você devia escutar mais o que o meu pequeno irmãozinho diz. Principalmente quando ele fala que a realidade é apenas uma ilusão."
[Wendy]
Uau. Aquela festa de ontem me deixou um pouco... Estranha.
Eu devo ter embebedado diversas pessoas e ainda fui a responsável pelo Ford ter apanhado, pois se eu não tivesse deixado aquela garota bêbada, ela não teria batido nele. Mas podemos dizer que ele mereceu um pouco.
Em todos esses anos que eu trabalho aqui e convivo com a Amanda, pude ver que ele age de uma maneira super horrível com ela. Mesmo quando o Ford e o Stan estavam viajando, a Amanda sempre ligava e ele se recusava a falar com ela, por outro lado, Stan ficava horas conversando com ela e com nós.
Stan trata a Amanda como se fosse uma filha e acho que ela sente o mesmo por ele, mas não demonstra muito, assim como qualquer outro sentimento que envolva algum grau de melosidade, a Amanda é estranha.
Ainda lembrando dos acontecimentos de ontem, acabo nem percebendo que já havia chegado na Cabana.
Suspirei, caminhando até a porta.
Olhei para o chão, havia uma caixa embrulhada em um papel preto, ela era mais ou menos do tamanho de uma caixa de sapatos.
— Ai que triste, essa caixa está bloqueando a porta, não vou poder entrar para trabalhar. — Disse encarando a pequena caixa.
Estava me virando para ir embora quando escuto uma voz atrás de mim.
— O que está fazendo?
Me viro, dando de cara com Lara.
— Estou indo embora, esta caixa está bloqueando o caminho e eu não posso entrar, então vou para casa.
— Pode deixar que eu tiro ela pra você. — Ela foi até a caixa, a pegando e abrindo a porta, logo me encarando com um sorriso. — Agora você pode entrar.
Caralho Lara!
— Ai que ótimo. — Falei sarcástica.
Eu entrei, logo indo para detrás do balcão e sentando na minha cadeira. Lara se aproximou, colocando a caixa em cima do balcão.
— O que será que tem aí? — Ela me encarou.
— É melhor nem abrir.
— Eu tô curiosa.
— Olha, tem alguma coisa escrita aqui. — Apontei para um canto da caixa, onde tinha um post it.
Estava escrito apenas "Para Amanda".
— É o aniversário dela? — Lara me olhou assustada. — Por que ninguém me avisou? Eu podia comprar um presente pra ela também!
— Até onde eu sei, o aniversário dela é só em julho.
— Ah, que bom. — Ela sorriu. — Então, o que será isso?
— Um admirador secreto? — Olhei para a caixa. — Não tem o nome de quem enviou.
— E se a gente levar e pedir para ela abrir? — Lara parecia animada.
— É, pode ser. Não tenho nada pra fazer mesmo. — Levantei e peguei a caixa, indo junto com Lara até o quarto da Amanda.
Caminhamos em silêncio, até Lara parar do nada.
— Que estranho. — Ela olhou para os lados. — Onde estão as pessoas dessa casa? Será que ainda estão dormindo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que ela é? - Reencontros {HIATUS}
FanfictionHistória temporariamente parada por motivos de PORQUE SIM (Mentira, estou reescrevendo a primeira e segunda temporada e resolvi deixar essa parada até terminar, é isto) Terceira temporada da fanfic "O que ela é?" Provas, faculdade e carreira eram as...