Café

33 4 2
                                    

ALEX
- Dra. Vause o que você faz no quarto do meu paciente. | fala sinica. - a Dra. Carson pediu para que eu desse um parecer também. | - você já deu? | assenti. - então por favor peço que se retire. | - bom Dra. Eu dei o meu parecer e parece que o seu diagnóstico estava errado. | falei calma.
- impossível. | se alterou um pouco.
- bom peço licença, Dra. Venha comigo por favor. | fomos até o corredor. - você tá mentindo.  | sua voz ainda estava alterada. - primeiro peço que fale baixo segundo porque eu mentiria sendo que é a segunda vez que erra o diagnóstico de um paciente na semana. | frisei a palavra sengunda ela me olhou com raiva e soltou um riso sarcástico.
- você se acha né garota só porque é filha do grande Lee acha que é melhor do que todo mundo mais sabe de uma coisa VOCÊ NÃO É. | gritou as últimas palavras.
Meu sangue ferveu mas não ia me rebaixar ao seu nível. Algumas pessoas que passavam pelo  correndo nos olhavam. - pare de gritar eu tenho dois ouvidos e ambos funcionam. | quando mais eu falava calma mais ela se inrritada. - sabe o que é isso falta de surra. | e virou um tapa na minha cara fazendo meus óculos voarem. Ela solto uma risada debochada e só deu tempo deu virar um soco na sua cara porque ninguém tem sangue de barata. - ei o que é isso no meu hospital. As duas na minha sala já. | Suzanne apareceu do nada. Encarei ela que tinha o nariz sagrando. - aqui. | uma enfermeira me entregou os óculos que por sorte estava intacto. - obrigada. | e fui rumo a sala da Suzanne. Entrei ela já estava lá, Sylvia também estava. - se explinquem. | gesticulou para falarmos.
- me desculpa não deveria ter batido na Alex mais ela estava mentindo. | Stella se pronunciou primeiro. - Alex estava mentindo sobre o que? | - eu não estava mentindo. | - sobre eu ter errado o diagnóstico de um paciente. | - Alex você sabe que essa acusação é muito seria. | eu a olhei indignada. - eu realmente não estou mentindo a Dra. Carson é prova disso. | apontei para Sylvia que até então estáva calada. - é verdade Alex não está mentindo. Stella errou o diagnóstico do paciente. Mais já está tudo resolvido Alex falou com pais da criança. | - um bebê? | pergunto um pouco nervosa por menor que seja o erro isso poderia gerar um processo no hospital. Afirmamos com a cabeça. - eu espero mesmo que esteja tudo resolvido. Não quero ver mais brigas em meu hospital estão liberadas, e você... | apontou para Stella. - põem um gelo nesse nariz e vai para casa. |
- mas...| ela iria protestar. - mais nada não quero mais erros. | Stella saiu da sala bufando. Eu saí e fui direto para lanchonete precisa de um café. Já estava amanhecendo.

                                 PIPER
Fiquei com Polly pois Pete presiso fazer sla o que em casa,ela estava mais calma. Estava clareando quando resolvo ir buscar um café. Estava distraída quando esbarro em alguém.
- me desculpa. | falamos juntas. Olhei para a pessoa que tinha esbarrando e era a a doutora louca. Afinal ela não era tão mal educada assim. - nossa você gosta de esbarra em mim. | tá retiro o que eu disse.
- da primeira vez foi você quem me esbarro e nem pediu desculpas. | - ei eu estava brincando senhorita estrece. Aliás não se deve chamar uma médica de mal educada só por ela está correndo. | além de mal educada ainda era abusada. - que seja. | - você tá muito estressada moça, vai tomar um café. | debochada. - era isso mesmo que eu ia fazer,ia não vou. | sai andando.
- ei a lanchonete e desse lado. | ela tocou no meu braço e esse simples toque fez com que eu me arrepiase. - ok obrigada. | e de novo sai andando. Percebi que ela estava me seguindo.
- você tá me seguindo? | parei e olhei para ela. - por coincidência eu também estava indo para lanchonete. | eu ja disse que ela era debochada. Fomos para lanchonete, ela andava um pouco atrás de mim. - um café forte sem açúcar por favor. | - nossa. | olhei para ela que fingio que não viu. - o de sempre Joe. | - é para já doutora. | confesso que fiquei curiosa para saber o que é o de sempre. - aqui está. | ele entregou o meu e o dela. - obrigada e tenha um bom dia. | falamos juntas e nos olhamos. Ela tinha uma sobrancelha levantada e confesso que mesmo o jesto sendo inocente a deixou sexy. Fui andando para uma mesa e percebi que ela estava me seguindo de novo. - agora você está me seguindo. | parei e virei para ela. - não não estou. Como você pode ver só tem aquela mesa vaga. Então acho que vamos ter que dividir. | bufei porque todos os médicos tinham que tomar café as 5: 40 da manhã.
- por que não senta com uns dos seus amigos? | - porque  nem todo médico é amigo do hospital inteiro e para sua sorte você vai poder aproveitar da minha companhia já que não falo com metade dos que estão aqui. | convencida já falei?
- e eu gostei de você senhorita estrece.  | corei e sai andando. Sentei de frete para as pessoas e ela sentou em minha frente.
Reparei que as pessoas olhavam para ela e depois cochixava com a Pessoa ao lado.
- por que eles estam falando de você? | perguntei fazendo ela sair do transe que estava. - deve ser porque sou maravilhosa, já viu essa face. | jesticulo mostrando o rosto revirei os olhos. - ok. Deve ser porque arranjei encrenca. | falou tomando um pouco do seu café. Eu não ia perguntar mas minha curiosidade falou mais alto.
- que tipo de encrenca? | - acho que vou mudar seu nome para senhorita curiosa. | bufei. - tá tá, talvez eu tenha brigando com a Dra. Carlin. | - tipo discussão ou porradaria? | minha curiosidade estava gritando. - talvez eu tenha dado um soco no seu rosto mais só talvez e também ela virou a mão na minha cara então a ação justificou a reação. | terminou com um sorriso travesso. - olha eu não sabia que você gostava de brigas Dra. Vause. | ela arqueou a sobrancelha daquele jeito de novo. - talvez Srta....| - agora quem é a curiosa. | foi a vez dela revirar os olhos, nossa como eu queria ver ela revirar os olhos para outra coisa. Se controla Piper Chapman nem lésbica você é. Ou é? Mais se eu não sou,viraria concerteza para te pegar. - ei. | ela passou a mão na frente do meu rosto.
- an..oi | - eu estava te chamando mais você estava no mundo da lua senhorita desligadas. | - haha muito engraçadinha. | - é eu sei que sou,mas voltando não vai me falar seu nome? | ela realmente queria saber.
- Champman. |
- Champman...| - Só Champman já que eu não sei seu primeiro nome. - justo Srta. Champman. | o peiger dela tocou. - o dever me chama Srta. Champman foi um prazer tomar café com você até outras esbarrada. | se levantou e se foi nem dando tempo de me despedir. Terminei o café e voltei para o quarto.







Me desculpe pelos erros de português.

                               

Simplesmente amor - VAUSEMANOnde histórias criam vida. Descubra agora