~𝗦𝗲𝗿𝗮́ 𝗾𝘂𝗲 𝗶𝘀𝘀𝗼 𝗲́ 𝗼 𝗱𝗲𝘀𝘁𝗶𝗻𝗼?~

313 21 0
                                    


              𝗝𝘂𝗻𝗴𝗸𝗼𝗼𝗸🤑(𝗣𝗼𝘃'𝘀)
QUANDO EU PEDI O JIMIN EM NAMORO EU FIQUEI CONGELADO E NÃO SABIA SE TINHA FEITO O CERTO,E O PIOR É QUE ELE FICOU LÁ ME OLHANDO E NÃO RESPONDIA

__DESCULPA JIMIN EU ME PRECIPTEI TÁ DESCUL...

__SIM!EU ACEITO!^FALOU O JIMIN MUITO ALEGRE^.

__TA VENDO EU NÃO DEV...PERA OQUE?VOCÊ ACEITOU?^PERGUNTEI CONFUSO^.

__SIM EU ACEITEI!^FALOU ELE VINDO EM MINHA DIREÇÃO E ME DANDO UM SELINHO^.

NESSA HORA O MEU CORPO SENTIU UMA CARGA DE ENERGIA TÃO BOA QUE EU OPTEI PELO O BEIJO DE LÍNGUA EU PEDI PASSAGEM PRA LÍNGUA E ELE SEDEU!FOI UM BEIJO TÃO CHEIO DE AMOR E DESEJO!MAIS TIVEMOS QUE PARA PELA FALTA DE AR!

__VOCÊ ACEITA SAIR COM MIGO MAIS TARDE?^PERGUNTEI ALEGRE^.

__SIM!AONDE?^PERGUNTOU ELE ANIMADO^.

__BOM EU MEIO QUE PERDI A MEMÓRIA!ENTÃO VOCÊ PODE ESCOLHER O LUGA^FALEI CINSERO E ELE RIU^.

__TÁ AGORA VAMOS,MEU MOTORISTA VAI TE LEVA PRA CASA^FALOU ELE E EU FIQUEI CONFUSO^.

__HUM,O MOCINHO TEM MOTORISTA QUE  CHIQUE^FALEI COM SARCASMOS^.

__KKKKK,FOI SEU IRMÃO QUE ME DEU EU NÃO QUERIA MAIS ELE QUERIA TANTO QUE EU ACEITEI^FALOU ELE E EU FIQUEI ALI ELES SE CONHECERAM^.

__VOCÊ,CONHECE MEU IRMÃO?^PERGUNTEI E VI ELE FICA NERVOSO E PALIDO^.

__NÃO QUERO DIZER FOI SÓ UMA PIADA KKKK MAIS VOCÊ MÃO ENTEDEU FOI SÓ ISSO^FALOU ELE E EU ASSENTI COM A CABEÇA^.

__TÁ,VAMOS?^PERGUNTEI^.

__VAMOS^FALOU ELE ME AJUDANDO A LEVANTAR^.

ELE  ME GUIOU ATÉ O CARRO ONDE TINHA UM RAPAZ LÁ EU APENAS ENTREI NO CARRO E COLOQUEI O CINTO

__DYLAN TÁ AQUI PODE SEGUIR O GPS E IR PARA CASA DO JUNGKOOK POR FAVOR^FALOU O JIMIN SORRIDENTE E ENTRANDO NO CARRO^.

__CLARO JIMIN^FALOU O GAROTO CHAMADO DYLAN^.

EU FIQUEI CALADO UM BÃO TEMPO ATÉ QUE CHEGAMOS EM FRENTE MINHA CASA O GAROTO CHAMADO TAEHYUNG TAVA LÁ PARADO TALVES ELE ESTAVA ME ESPERANDO

__EAI MOZÃO TUDO EM CIMA^FALOU O RUIVO AVERMELHADO EM MINHA DIREÇÃO^.

__TUDO SIM MAIS EU NÃO SOU SEU MOZÃO,AGORA EU TO NAMORANDO E É O JIMIM^FALEI E VI ELE FICA MEIO PASMO E O JIMIN SOLTA UMA RISADINHA^.

__TÁ,ISSO É SÓ UMA BRINCADEIRA VOCÊ TAMBÉM FALA ASSIM COM MIGO MAIS TA TUDO BEM EU SABIA QUE UMA HORA EU IA SER TROCADO^FALOU ELE FIGINDO INDIGNAÇÃO^.

__FICA CALMINHO TAEHYUNG EU NÃO VOU ROUBA SEU POSTO^FALOU O JIMIN CASE GRITANDO^.

__ENTÃO TÁ VEM LOGO EU TENHO QUE REFRESCAR SUA MEMÓRIA^FALOU O TAEHYUNG ABRINDO A PORTA DO CARRO PRA MIM SAIR^.

__TÁ TCHAL JIMINIE^FALEI DANDO UM CELINHO NELE E SAINDO DO CARRO^.

__TÁ ANTES QUE VOCÊ VAI ME PASSAR SEU NÚMERO^FALOU O JIMIN E EU ASSENTI,PEGUEI E DEI O MEU NÚMERO^.

DEPOIS QUE EU SUBI O TAEHYUNG ME MOSTROU TODAS AS PARTES DA MINHA CASA  QUE EU NÃO ME LENBRAVA E FOMOS FAZER ALGO PRA COMER

                       𝗦𝘂𝗴𝗮😎(𝗣𝗼𝘃'𝘀)
DEPOIS DESSA NOITE MARAVILHOSA EU NÃO CONTI MINHA ALEGRIA EU ESTOU MUITO ANIMADO HOJE O BANG CHAN DISSE QUE IA ME APRESENTAR ALGUMS AMIGOS DELE E EU FIQUEI FELIZ ENTÃO TOMEI UM BANHO E VESTI MINHA ROUPA...

                       𝗦𝘂𝗴𝗮😎(𝗣𝗼𝘃'𝘀)DEPOIS DESSA NOITE MARAVILHOSA EU NÃO CONTI MINHA ALEGRIA EU ESTOU MUITO ANIMADO HOJE O BANG CHAN DISSE QUE IA ME APRESENTAR ALGUMS AMIGOS DELE E EU FIQUEI FELIZ ENTÃO TOMEI UM BANHO E VESTI MINHA ROUPA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

TAVA NEVANDO MAIS NÃO TAVA TÃO FRIO COMO ONTEM!MAIS ELE ME DISSE QUE IAMOS LÁ PRA PERTO DA  TORRE EIFFEL QUE NÃO FICAVA MUITO LONGE DE ONDE ELE MORA

__CHEGUEI!^GRITOU ELE ABRINDO A PORTA^.

__JÁ ESTOU PRONTO CHAN^FALEI FOFINHO E ELE VEIO ATÉ ME DANDO OUTRO CELINHO^.

__QUE BOM ENTÃO,VOCÊ QUER IR AGORA OU DEPOIS DO ALMOÇO?^PERGUNTOU ELE ME FITANDO^.

__PODE SER AGORA EU NÃO TO COM FOME^FALEI E ELE SORRIU^.

__ENTÃO TÁ EU VOU ALI ME TROCA JÁ VOLTO^FALOU ELE INDO PARA UM QUARTO^.

__OK^RESPONDE ANIMADO^.

2 MINUTOS DEPOIS...

__TERMINEI,TÔ BONITO?^PERGUNTOU ELE ME FITANDO^.

__TERMINEI,TÔ BONITO?^PERGUNTOU ELE ME FITANDO^

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__TÁ PERFEITO^FALEU MANHOSO^.

__ENTÃO VAMOS^FALOU ELE ME PEGANDO PELO O BRAÇO^.

MINUTOS DEPOIS AGENTE CHEGOU NUMA CAFETERIA PERTO DA TORRE E TINHA UMA VISTA LINDA DELA DO PUTRO LADO DA RUA CLARO TAVA NEVANDO MAIS NÃO DEIXAVA DE SER BONITO...

MINUTOS DEPOIS AGENTE CHEGOU NUMA CAFETERIA PERTO DA TORRE E TINHA UMA VISTA LINDA DELA DO PUTRO LADO DA RUA CLARO TAVA NEVANDO MAIS NÃO DEIXAVA DE SER BONITO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CONCERTESA ERA MUITO LINDO VER AQUILO

__NÃO É DAMAIS ISSO AQUI?^FALOU O CHAN ME OLHANDO^.

__É MARAVILHOSO^FALOU MARAVILHADO^.

__CHEGAMOS!^GRITOU UMA GAROTA LOIRA^.

__EAI PESSOAL!^FALOU O BANG CHAN^.

__TUDO BEM COM VOCÊ MANINHO^A GAROTA LOIRA FALOU^.

__TO BEM SIM,BOM GENTE ESSE É MEU NAMORADO SUGA,SUGA ESSES SÃO SOFIA MINHA MELHOR AMIGA,BAILEY,SINA E HEYOOM^FALOU ELE APONTANDO PARA CADA UM^.

__EAI PESSOAL BOM CONHECE VOCÊS!^FALEI ESTENDENDO A MÃO^.

__HÁ VOCÊ É O TAL SUGUINHA O GAROTO QUE DEIXA MEU AMIGO CAIDINHO NÉ^FALOU BAILEY VINDO EM MINHA DIREÇÃO E DANDO AS MÃOS^.

__SIM,OU ACHO QUE É^FALO E TODOS DÃO UM SORRISO^.

__VOCÊS SÃO TODOS DAQUI DA FRANÇA?^PERGUNTO CONFUSO^.

__NÃO SÓ EU SOU DAQUI^FALOU SÓFIA^O BAILEY É DA FILIPHINAS,A SINA É DA ALEMANHA,E A HEYOOM QUE É COREANA MESMO^FALOU SÓFIA ALEGRE^.

__ASSIM,ISSO QUE AMIZADE MUNDIAL^FALO E TODOS GARGALHAM DE RI^.

__VOCÊ NÃO ME DISSE QUE ELE MAIS FECHADO BANG CHAM,POR QUE EU TO VENDO O AO CONTRÁRIO DISSO^FALOU HEYOOM^.

__NÃO SOU FECHADO CHAN^FALEU OLHANDO PRA ELE^.

__NÃO É AGORA QUE TÁ COM MIGO,POR QUE ANTES ERA SIM^FALOU ELE E EU COMECEI A RI^.

__TUDO BEM EU TO CONGELANDO NA MORAL ACHO QUE VOU PEDI UM COPO DE CHOCOLATE QUENTE^FALOU SINA ESFREGANDO AS MÃOS^.

__TAMBÉM^FALOU BAILEY^.

A TARDE TODA FOI MUITO DIVERTIDA,OS AMIGOS DO BANG CHAN ERAM MUITOS LEGAIS E ENGRAÇADOS PRINCIPALMENTE A SINA QUE TODA HORA CONSEGUIA FAZER UMA PIADA PRA TODOS NOIS RIMOS

❤𝐎 𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐂𝐡𝐞𝐠𝐚 𝐕𝐨𝐚𝐧𝐝𝐨❤𝐘𝐨𝐨𝐦𝐢𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora