𝗦𝘂𝗴𝗮😎( 𝗽𝗼𝘃'𝘀 )
ENTREVISTA ON
Repórter: Bom, como vocês estão lidando com a pressão do público sobre esse casamento?
SG: Bom primeiramente, estou muito feliz com meu casamento e com meu filho! Eu sinceramente estou um pouco decepcionado com meus fãs. Querer me casar ou não....Só desrespeita a mim r ao meu marido e mais ninguém...temos uma criança pequena que vai ter todo o amor do mundo ou seja não preciso de posta nas redes buscando afirmação ou não!
Repórter: Certo, mais e você Park jimin? Como está se sentindo recebendo tanto hater por ter se casado com min yoongi mesmo já tendo namorado Jeon jungkook o seu ex namorado irmão de yoongi?
PJ: Esse assunto ainda é um pouco delicado pra mim...primeiramente queria dizer que em momento algum eu trair Jungkook, nós tivemos sim um relacionamento ótimo e em momento algum deu algo errado pelo contrário nosso relacionamento deu certo do início ao fim. Mais infelizmente terminamos e min yoongi já era meu amigo até mesmo antes de eu namorar seu irmão e quero que todos essas pessoas que me odeiam saibam que eu não me importo com opinião alheia eu e estou feliz e isso que importa.
Repórter: Jae-sang é o nome do pequeno de vocês! Me digam vocês ainda pretendem adaptar mais crianças ou vai ficar apenas com o menino?
SG: Não conversamos sobre esse assunto ainda, mais meu esposo tem um carinho enorme no peito então se ele descidir adotar mais um, dois, três e quantos mais quiser adotaremos sim!
PJ: Mais com certeza adotaremos mais crianças!
Repórter: Que bom ouvir isso, que vocês sejam um casal feliz...
SG E PJ: Obrigada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤𝐎 𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐂𝐡𝐞𝐠𝐚 𝐕𝐨𝐚𝐧𝐝𝐨❤𝐘𝐨𝐨𝐦𝐢𝐧
Romance𝐉𝐈𝐌𝐈𝐍 𝐮𝐦 𝐦𝐞𝐧𝐢𝐧𝐨 𝐝𝐞 𝐝𝐞𝐳𝐞𝐬𝐞𝐭𝐞 𝐚𝐧𝐨𝐬,𝐚𝐨 𝐬𝐞 𝐦𝐮𝐝𝐚𝐫 𝐝𝐞 𝐜𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞,𝐚𝐜𝐚𝐛𝐚 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐚𝐦𝐢𝐳𝐚𝐝𝐞𝐬 𝐢𝐧𝐞𝐬𝐪𝐮𝐞𝐬𝐢𝐯𝐞𝐢𝐬,𝐞𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐬𝐨𝐫𝐯𝐞𝐭𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐨 𝐚𝐦𝐨𝐫 𝐝𝐚 𝐬𝐮𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚 𝐜𝐡𝐞𝐠𝐚 𝐜�...