~𝗢 𝗥𝗲𝗲𝗻𝗰𝗼𝗻𝘁𝗿𝗼 𝗣𝘁3~

264 18 0
                                    

           𝗝𝗶𝗺𝗶𝗻☺(𝗣𝗼𝘃'𝘀)
PAREI NA SORVETERIA E PEDI UM POTE DE SORVETE E UM PICOLÉ NA HORA EM QUE EU IRIA PAGA EU VI O JK ENTRA PELO O ESTABELECIMENTO

__AMOR,OQUE TÁ FAZENDO AQUI?^PERGUNTEI FELIZ EM VELO^.

__EU AI COMPRA UM SORVETE MAIS VEJO QUE VOCÊ FOI MAIS RÁPIDO^FALOU ELE,ELE TINHA ME DITO QUE ESTAVA NO TREINO MAIS PARECIA BEM MAIS ARRUMADO^.

__EU AI COMPRA UM SORVETE MAIS VEJO QUE VOCÊ FOI MAIS RÁPIDO^FALOU ELE,ELE TINHA ME DITO QUE ESTAVA NO TREINO MAIS PARECIA BEM MAIS ARRUMADO^

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__EU IA NA SUA CASA!^FALEI E ELE ME PUXOU PRA UM CELINHO^.

__ENTÃO VAMOS!^FALOU ELE ME PUXANDO^.

__PERA VOU FALAR COM O DYLAN^FALEI INDO EM DIREÇÃO AO DYLAN^.

__OK^FALOU ELE ENTRANDO NO CARRO^.

__EI DYLAN AQUI EU COMPREI UM PICOLÉ PRA VOCÊ^FALEI DANDO PRA ELE^.

__OBRIGADO JIMIN^FALOU ELE^.
_OLHA DAQUI A POUCO VOCÊ VAI TER QUE IR BUSCAR MEUS IRMÃOS ENTÃO PODE IR PRA CASA EU VOU SEGUIR COM O JK^FALEI^.

__ASSIM,ENTÃO JÁ VOU INDO TCHAL^FALOU ELE LIGANDO O CARRO^.

__TCHAL^FALEI INDO PRO CARRO DO JK^.

FUI PRO CARRO E ENTREI NELE

__QUE MÚSICA VOCÊ GOSTA?^PERGUNTOU ELE^.

__BOM EU AMO MUSICAS DO SHAW MENDES,DRAKE E DUA LIPA^FALEI SORRIDENTE^.

__ASSIM EU TAMBÉM GOSTO DELES,MAIS VOCÊ GOSTA DE JAY PARK^FALOU ELE E EU OLHEI PRA ELE CONFUSO^.

__OQUE,JAY OQUE?NUNCA OUVI FALA^FALEI E ELE ME OLHOU PARECENDO CHOCADO^.

__JAY PARK É TIPO UM CANTOR SOLO FUNKEIRO AS MÚSICAS DELE SÃO TIPO MARAVILHOSAS^FALOU ELE COM UM SORRISO^.

__ENTÃO VOCÊ DEVE ME APRESENTAR ENTÃO^FALEI E ELE ASSENTIU COM A CABEÇA^.

O RESTO DO CAMINHO FOI UM SILÊNCIO ATÉ CHEGAMOS EM FRENTE SUA CASA

__CHRGAMOS,ALELUIA!^FALOU ELE SAINDO DO CARRO^.

__ACHEI QUE NUNCA IRIAMOS CHEGAR^FALO SAINDO DO CARRO^.

SUBIMOS O ELEVADOR E QUANDO ENTRAMOS NA SUA CASA VI O YOONGI SENTADO NAS ESCADAS

__IRMÃO,QUANTO TEMPO^FALOU O JK INDO ABRAÇA ELE QUE PROVAVELMENTE NÃO ME VIU POIS ESTAVA CONCENTRADO NO CELULAR^.

__JK,HAM HÁ OI BOM TE VER TAMBÉM^FALOU ELE QUE PARECIA CONFUSO COM A ATITUDE DO IRMÃO^.

EU ATÉ TENTEI SAIR DE FININHO MAIS O JK ME APRESENTOU A ELE

__OLHA ESSE É MEU NAMORADO JIMIN^FALOU ELE APONTANDO PRA MIM QUE SÓ SORRI^.

__BOM TE CONHECE!^FALEI TENTANDO NÃO SURTA^.

__BOM TE CONHECE TAMBÉM,MAIS EU VOU PRO MEU QUARTO^FALOU ELE QUE LOGO SUBIU CORRENDO^.

__ELE DEVE ESTAR CANSADO,CHEGOU TARDE DE VIAGEM DEIXA ELE DESCANSAR VEM PRO MEU QUARTO^FALOU ELE ME PUXANDO^.

FICAMOS LÁ MARATONADO A NETFLIX UM FILMEATRÁS DO OUTRO ATÉ QUE O SORVETE ACABOU E ELE ME MANDOU IR CORRENDO LÁ NA CONZINHA PEGA ALGUMAS COISAS PRA COMER

__ENTÃO O MOCHI TÁ NAMORANDO MEU IRMÃO^FALOU O SUGA^.

__SIM,E PELO O VISTO O GUINHO TAMBÉM TÁ NAMORANDO^FALEI CALMO^.

__SIM!^FALOU ELE^.

__QBOM^FALEI^.

__VOCÊ AMA ELE?^PERGUNTOU ELE^.

__SIM AMO^FALEI^.

__QBOM^FALOU ELE^.

__E VOCÊ AMA O BANG CHAN?^PERGUNTEI^.

__SIM^RESPONDEU ELE^.

__QBOM^FALEI^.

__AMOR PORQUE TÁ DEMORAN...DO?^PERGUNTOU O JK^.

__HÁ OI IRMÃO!^FALOU O JK^.

__VEM CÁ PORQUE SE TA ME TRATANDO BE..^CORTEI ELE^.

__AMOR,AMORZINHO DO MEU CORAÇÃO EU JÁ ESTOU INDO PODE IR LÁ E ESPERA^FALEI^.

__TÁ BOM,MAIS ANDA LOGO SE NÃO EU VOU DA O PLAY,É AGORA QUE VAI ACONTECER O APOCALIPSE ZUMBI^FALOU ELE INDO PRO QUARTO^.

__TÁ^FALEI^.

__VEM CÁ,O SEU IRMÃO SOFREU UM ACIDENTE DE CARRO E PERDEU BOA PARTE DA MEMÓRIA^FALEI CALMO^.

__OQUE?

__ISSO MESMO ELE PERDEU A MEMÓRIA E NÃO SE LENBRA DO BANG CHAN E NEM DA BRIGA DE VOCÊS^FALEI BAIXO PRO JK NÃO OUVI^.

__MAIS QUAL FOI O MOTIVO SO ACIDENTE,HÁ JÁ SEI BEBIDA NÉ EU SABIA QUE O JK BEBIA DE MAIS^FALOU O SUGA ME OLHANDO^.

__NÃO,ASSIM QUE ELE FICOU SABENDO QUE VOCÊ ESTAVA NAMORANDO O TAL BANG CHAN ELE FICOU COM RAIVA E MEDO ENTÃO SAIU ANDANDO PELAS RUAS DESCONTROLADO E BATEU O CARRO^FALEI OLHANDO SÉRIO^.

__ENTÃO VOCÊ TÁ ME DIZENDO QUE EU FUI O MOTIVO DELE TER SOFRIDO UM ACIDENTE DE CARRO E PERDIDO A MEMÓRIA^FALOU O SUGA^.

__NÃO SÓ VOCÊ MAIS O BANG CHAN TAMBÉM MAIS AGORA BJS EU TENHO QUE SUBIR^FALEI SUBINDO PRO QUARTO^.

❤𝐎 𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐂𝐡𝐞𝐠𝐚 𝐕𝐨𝐚𝐧𝐝𝐨❤𝐘𝐨𝐨𝐦𝐢𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora