𝗝𝘂𝗻𝗴𝗸𝗼𝗼𝗸🤑(𝗣𝗼𝘃'𝘀)
DEPOIS QUE O JIMIN ME DEU AQUELE TAPA NA CARA EU VOLTEI PRO CARRO MEIO TRISTE__TA MALUCO GAROTO,SAI BEIJANDO AS PESSOAS QUE VOCÊ NEM CONHECE ASSIM NÃO RETARDADO,BEM FEITO PELO TAPA^FALOU O TAEHYUNG ME OLHANDO^.
__EU CONHEÇO ELE,É O MEU ALUNO DA ESCOLA^FALEI MEIO TRISTE^.
__MUITO MENOS NÉ MEU FI,OLHA QUE ERRADO EM JK,MAIS UM BEM FEITO NA SUA CARA^FALOU ELE SE AJEITANDO NO BANCO DO CARRO^.
__NÃO É MINHA CULPA ESSE GAROTO MEXE COM A PORRA DA MINHA CABEÇA DE UM JEITO QUE NEM EU SEI^FALEI E ELE ME OLHOU ASSUSTADO^.
__JUNGKOOK O MEU JUNGKOOK ESTÁ APAIXONADO?SÓ OQUE ME FALTAVA MESMO^FALOU ELE ME FITANDO^.
__NÃO TO APAIXONADO,SÓ DEVE SER DESEJO,NA HORA QUE EU FICA COM ELE DEVE PASSAR^FALEI E ELE ME OLHOU CURIOSO^.
__VOCÊ NÃO TÁ PENSANDO EM SÓ PEGA O GAROTO E DEPOIS DESCARTA ELE COMO FAZ COM SEUS AMORES ANTIGO NÃO NÉ^FALOU ELE INDIGNADO^.
__É TALVES EU FAÇO ISSO MESMO,PRA VER SE PASSA ESSA MERDA QUE TA ME EMCOMODANDO AQUI SABE^FALEI COLOCANDO A MÃO NO PEITO^.
__VOCÊ É UM CAFAJESTE MESMO NÉ,COITADO DO GAROTO^FALOU ELE ME OLHANDO^.
__TÁ LIGA ESSE CARRO LOGO E VAMOS EMBORA^FALOU QUASE GRITANDO^.
__TÁ,TÁ EU JÁ TO LIGANDO^FALEI GIRANDO A CHAVE DO CARRO E DANDO A PARTIDA^.
O CAMINHO TODO FOI UM SILÊNCIO OQUE ME FEZ PENSA SERÁ QUE TAE TÁ CERTO?SERÁ QUE ESTOU APAIXONADO?SERÁ QUE O JIMIN VAI ME PERDOA?NO MEIO DE TANTOS PENSAMENTOS ME LENBREI QUE EU TENHO AULA COM ELE NA TERÇA JÁ QUE NA SEGUNDA NÃO HAVERÁ AULA E AI EU POSSO CHAMA ELE PRA CONVERSAR E PEDI DESCULPAS
__JK,JUNGKOOK,JUNGKOOK SE TÁ ME OUVINDO?^PERGUNTOU TAEHYUNG ME OLHANDO^.
__HAM,QUE?ASSIM TO SIM^FALEI^
__ENTÃO PORQUE VOCÊ NÃO PAROU O CARRO A GENTE JÁ PASSOU DA SUA CASA!^FALOU ELE E EU ME TOQUEI^.
__VERDADE,DESCULPA EU TAVA MUITO PENSATIVO^FALEI DANDO A VOLTA NO QUARTEIRÃO^.
__É EU PERCIBI^FALOU ELE MEXENDO NO CELULAR^.
__PRONTO!AGORA SIM!^FALEI SAI NDO DO CARRO^.
__TÁ TÃO FELIZ OQUE OUVE^FALOU ELE NUM TOM DE SARCASMOS^.
__SÓ TO FELIZ SÓ ISSO OU É PROIBIDO FICA FELIZ DO NADA^FALEI^.
__NÃO,CALMA MULEKE^FALOU ELE ANDANDO EM MINHA DIREÇÃO^.
__MEU IRMÃO NÃO ESTA!ISSO SIGNIFICA???^PERGUNTEI ESPERANDO ELE TERMINA^.
__FESTA!FILMES!MUSICA!DJ^FALOU ELE EMPOLGADO^.
__NÃO MESMO A FESTA NÃO PODE SER AQUI^FALEI ENTRANDO EM CASA^.
__PORQUE NÃO^PERGUNTOU ELE^.
__MEU IRMÃO NÃO DEIXOU,É TRISTE SABE^FALEI^.
__É CHATO MESMO POR ISSO NÃO DIVIDO CASA COM NINGUÉM^FALOU ELE SE TACANDO NO SOFÁ^.
__NÃO É RUIM MORA COM ELE MAIS TAMBÉM NÃO POSSO FAZER NADA QUE SEJA DO MEU GOSTO^FALEI ME TACANDO EM CIMA DELE^.
__QUE PENA^FALOU ELE DEBOCHADO^.
UM DIA DEPOIS...
EU ACORDEI COM O BARULHO ALTO DOS CARROS NA RUA E ESSA É A PARTE CHATA DE VOCÊ MORA NO CENTRO É UMA BARULHEIRA DO CARALHO,O TAEHYUNG JÁ ESTAVA ACORDADO FAZENDO UM CAFÉ
__BOM DIA^FALOU ELE ANIMADO^.
__BOM DIA QUERIDO^FALEI ZUANDO^.
__A VIRA ESSA BOCA PRA LÁ EU NÃO SOU HOMEM DE VAGABUNDO NÃO OK^FALOU ELE FIGINDO INDIGNAÇÃO^.
__HÁ EU SEI QUE VOCÊ ME AMA!^FALEI ME ACHANDO^.
__NÃO!VOCÊ NEM DA PRO GASTO^FALOU ELE OLHANDO PRA MIM^.
__CLARO QUE EU DOU PRO GASTO^FALEI^OLHA ESSE TANQUINHO GOSTOSO^FALEI LEVANTANDO A BLUSA^.
__HÁ NÃO COMEÇA A APELA JK^FALOU ELE FECHANDO OS OLHOS^.
__NÃO,OLHA MEU CONSAGRADO OLHA ESSE CORPO GOSTOSO E FALA QUE EU NÃO DOU PRO GASTO^FALEI FAZENDO ELE ABRI OS OLHOS^.
__HUM!NÃO CONTINUA NÃO DANDO PRO GASTO^FALOU ELE CORRENDO PRO SOFÁ E EU FUI ATRÁS^.
__A QUAL É MEU IRMÃO EU SOU GOSTOSO E VOCÊ TEM QUE COMCORDA OK^FALEI E ELE ME OLHOU^.
__VOCÊ NÃO É MEU GOSTO ALÉM DE NÃO DA PRO GASTO^FALOU ELE E EU EMPURREI ELE NO SOFÁ FICANDO EM CIMA DELE^.
__SAI JUNGKOOK,SAI DE CIMA DE MIM^FALOU ELE E NESSA HORA O MEU IRMÃO PASSOU PELA PORTA^.
__CHEGUEI^GRITOU ELE E LOGO QUE ME VIU SEM CAMISA EM CIMA DO TAEHYUNG ELE PASSOU CORRENDO PRA CIMA ACHANDO OUTRA COISA^.
__VIU OQUE VOCÊ FEZ!^FALOU O TAE^.
__FIZ OQUE?
__NEM VOU PERDE MEU TEMPO TE EXPLICANDO EU VOU EMBORA E É MELHOR VOCÊ IR LÁ E EXPLICAR PRA ELE^FALOU ELE SAINDO PELA PORTA^.
VESTI MINHA CAMISA E SUBI PRO QUARTO DELE E EXPLICAR PRA ELE,CHEGANDO LÁ ELE PARECIA ESTA ATRAZADO PRA ALGUMA COISA ELE NÃO QUERIA ME DIZER O NOME DA PESSOA QUE ELE IRIA ENCONTRAR MAIS EU NEM LIGUEI E DESCI PRO MEU QUARTO
UMA HORA E MEIA DEPOIS...
O MEU IRMÃO CHEGOU MEIO IRRITADO OU TRISTE EU NÃO SEI,O TAEHYUNG TINHA VOLTADO PRA BUSCA A SUA JAQUETA QUE EU SEM QUERER MANCHEI COM TINTA,O MEU IRMÃO SUBIU PRO SEU QUARTO E DEPOIS DESCEU ME GRITANDO IGUAL UMA CAPIVARA E ME DISSE QUE ELE IA PARA PARIS POR CAUSA DO TRABALHO NO INÍCIO EU ACHEI QUE ERA MENTIRA MAIS ELE TAVA TÃO SÉRIO QUE EU ACHO QUE É VERDADE,ELE PEGOU SUAS COISAS E SAINDO DA CASA
__ELE VAI PARA PARIS^PERGUNTOUO TAEHYUNG^.
__SIM,A TRABALHO^FALEI^.
__ELE DEIXOU EU COMPRA OU ALUGA UM APARTAMENTO OU CASA PRA FAZER UMA FESTA^FALEI E VI ELE DANDO AQUELE SORRISO QUADRADO TÃO BONITO^.
__QUE BOM^FALOU ELE^.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤𝐎 𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐂𝐡𝐞𝐠𝐚 𝐕𝐨𝐚𝐧𝐝𝐨❤𝐘𝐨𝐨𝐦𝐢𝐧
Romance𝐉𝐈𝐌𝐈𝐍 𝐮𝐦 𝐦𝐞𝐧𝐢𝐧𝐨 𝐝𝐞 𝐝𝐞𝐳𝐞𝐬𝐞𝐭𝐞 𝐚𝐧𝐨𝐬,𝐚𝐨 𝐬𝐞 𝐦𝐮𝐝𝐚𝐫 𝐝𝐞 𝐜𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞,𝐚𝐜𝐚𝐛𝐚 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐚𝐦𝐢𝐳𝐚𝐝𝐞𝐬 𝐢𝐧𝐞𝐬𝐪𝐮𝐞𝐬𝐢𝐯𝐞𝐢𝐬,𝐞𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐬𝐨𝐫𝐯𝐞𝐭𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐨 𝐚𝐦𝐨𝐫 𝐝𝐚 𝐬𝐮𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚 𝐜𝐡𝐞𝐠𝐚 𝐜�...