Capítulo 18

2.2K 184 26
                                    

S/n On:

Já tinha passado 30 minutos e nada, então eu e o Aidan começamos a conversar pra passar o tempo, conversamos sobre varias coisas,  e até que ele não era tão chato como eu pensei, mas sei lá o que deu em mim, eu tava tão desnorteada com tudo que tava acontecendo, que comecei a olhar pro Aidan, mas não um olhar qualquer, era de novo analisando todos os traços dele, sério ele é tão bonito mas tão chato, porque o universo conspira contra a minha pessoa.

S/n Off

Aidan On:

 Por algum motivo S/n Começa a me olhar, e sei lá o que me deu, pois eu também começo a olhar ela, cada detalhe que aquela insuportável tinha, que por sinal ela era muito linda, e então eu eu vou me aproximando cada vez mais dela, e então quando já estava perto dela suficiente, ela me olha, e eu olho pra ela, já conseguia sentir a respiração dela,o que eu tava fazendo? eu odiava ela mas eu sei lá, naquela hora parecia tudo tão diferente, e quando eu me aproximei dela pra beijar ela pois faltava só alguns centímetros de distância, consigo ouvir uma voz perguntando se a gente tava bem, a gente nos separa rapidamente e olhamos sem jeito um para o outro,e eu digo que sim, o dono do museu pede desculpas, e disse que tinha falhado um dos sistemas mas que já estava concertado, eu apenas assenti com a cabeça e vou até Tyler e James.

Aidan off

S/n On:

Bom com o ocorrido, eu apenas assenti com a cabeça para o Dono do museu, e fui até a Lexi e infelizmente ela tinha visto eu e o Aidan quase se beijando.

Lexi - Eu acho que alguém pediu pra o elevador quebrar, só pra ficar a sós com alguém ein *Lexi me olha com malícia e fala debochando*

Não tava com paciência então mandei ela parar.

S/n - Lexi para *olho feio pra Lexi*

Lexi para e fica seria, depois do ocorrido voltamos embora, então a Maddison começou a me culpar falando.

Maddison - Tinha que ser você de novo, pra estragar as coisas, quando eu penso que finalmente vai ter algo legal, vem você e estraga tudo *Maddison fala com raiva*

S/n - Maddison cala a boca, você pensa o que, que eu pedi pra ficar trancada lá dentro do elevador, e ainda com o Aidan? E então acho melhor você ficar quieta, se você não sabe o que realmente aconteceu. *falo irritada*

A gente começou a discutir e a professora falou que se a gente não ficasse quietas, a gente iria tomar suspensão então a gente logo parou e ficamos sérias, chegamos e eu fui direto pra casa precisava de um banho pra não surtar de vez.

___________________________________
Notas das autoras:

O que acharam desse episódio? ✨

I hate, I love you // Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora