S/n On:
Chego em casa e vou direto pro meu quarto e tenho a notícia que minha irmã e minha mãe viria pra cá nas férias, bom de principio não gostei da idéia, pois minha irmã era um saco, mas eu só gostei porque eu tava com saudades da minha mãe, minha mãe alugou um apartamento pra ficar durante um mês pra cá,mas enfim. E então eu fui pra sala pra assistir alguma coisa, pego meu travesseiro e o meu cobertor e desço pra sala, e então eu coloquei um filme e comecei assistir, depois de um tempo eu acabo dormindo na sala, e de madrugada ouço meu pai me chamando.
Fernando - Filha, vai dormir no quarto *Meu pai fala baixinho*
E então eu me levanto do sofá e meu pai pega o meu travesseiro e minha coberta, e me ajuda a ir pro meu quarto, pois eu nem conseguia abrir o olho direito por conta que eu estava morrendo de sono, e então eu chego no meu quarto e meu pai arruma a minha cama, e então eu só me jogo na cama morrendo de sono, meu pai me cobre e me dá um beijo na testa e logo sai do meu quarto, apagando a luz.
Quebra de tempo
Bom, logo o despertador toca e eu acordo, confesso que eu estava animada para o último dia de aula, pois eu iria ficar um bom tempo sem ver a cara da Maddison e do Aidan e isso com certeza não tinha preço, e então eu me levanto rapidamente, e vou até o banheiro, e então eu me arrumo, e logo desço, meu pai percebe que eu estava bem animada.
Fernando - Olha só o impossível aconteceu, minha filha acordou de bom humor, vou fazer uma festa *Meu pai fala debochando*
S/n - Engraçadinho, é que hoje é o último dia de aula e então eu vou ficar um bom tempo sem passar estresse *Falo sarcástica*
Fernando - Entendi, que bom filha, ah não esquece que hoje a sua mãe e a sua irmã vem
S/n - Não vou esquecer pai, mas bem que minha irmã poderia ficar lá no Brasil né? *Falo sarcástica*
Fernando - Para de ser assim S/n *Meu pai fala um pouco bravo*
S/n - Tá bom pai, não precisa ficar bravinho
E então eu me despeço do meu pai, e vou pra escola, chegando na escola, já consigo ver Lexi com um sorriso no rosto.
S/n - Olha parece que alguém tá muito feliz
Lexi - E realmente tem, é o último dia de aula, quem não estaria feliz?
S/n - Concordo com você, confesso que até eu estou feliz
Lexi - É eu percebi, e isso é um milagre, porque na maioria das vezes, você é rabugenta
Apenas dou uma risada e dou um empurrãozinho no ombro da Lexi, e então logo o sinal bate e vamos para a aula, bom foi tudo normal o último dia de aula e logo assim eu volto pra casa, e vou até a cozinha almoçar, e então eu fico na sala.
Quebra de tempo
Passa um bom tempo, e quando era de noite, minha mãe e minha irmã chega, eu estava no meu quarto quando a minha mãe abre a porta do meu quarto e logo vem me dar um abraço, logo retribuo o abraço, pois estava com muitas saudades, e então minha irmã entra no meu quarto
Kimberly - Oi *Minha irmã fala em um tom seco*
S/n - Oi *Falo em um tom bem mais seco e olho ela friamente*
Logo saio do abraço da minha mãe, minha mãe percebe o que aconteceu
Anna - Por favor meninas, tentem se dar bem, eu não gosto de ver vocês duas se tratando mal
Bom eu concordei afinal era minha mãe pedindo, bom minha irmã também aceitou, logo meu pai nós chama para o jantar e a gente desce, bom era estranho ver minha mãe e meu pai "juntos", eles não eram tão amigos, só se davam bem e se preocupava com o meu futuro e com o da minha irmã, minha mãe logo pergunta,como que tava sendo a escola, sobre amigos e essas coisas, contei da peça, da Lexi, e das pessoas que eu não gostava.
Anna - Eu queria tanto ter visto a peça
S/n - Vai ter outras oportunidades mãe *Falo simples e dou um sorriso pra minha mãe*
Minha mãe retribui o sorriso, e logo fala que queria conhecer a Lexi, e que não era pra mim dar tanta bola pra Maddison e pro aidan, e que talvez eu implicasse tanto com o Aidan pois talvez eu pudesse gostar dele, eu logo fechei a cara e disse que era impossível, logo mudei de assunto dizendo que amanhã ela iria conhecer a Lexi, ela sorri e assente com a cabeça, bom foi um jantar agradável fora minha mãe dizendo que eu gostava do Aidan, logo minha mãe e minha irmã foram pro apartamento delas.
___________________________
Notas das autoras:
Gente queria muito agradecer vcs pelos 1.8k de leituras, vcs são dmss 💕💕💕💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate, I love you // Aidan Gallagher
FanfictionS/n uma garota de 16 anos, se muda para os Estados Unidos, não por vontade própria e sim obrigada pelo os seus pais. Ela é geniosa, inteligente, grossa e fria, ela não é uma garota como as outras "cheias de frescuras" Ela é simplesmente a S/n, ela n...