S/n On:
Eu dormi, e no outro dia, bem cedo, eu acordo com a ligação da abençoada da Lexi, e eu atendo de mal humor.
Ligação on:
S/n - Isso é hora de ligar prós outros Lexi? *Falo com uma voz de sono e irritada*
Lexi - Não enche S/n acordei de bom humor, e até planejei uma coisa, então me encontra no parque, mas é agora*fala animada e ansiosa*
S/n - Tá, não to entendo nada, mas vou estar lá, e eu espero que realmente seja uma coisa importante se não eu mato você.
Ligação off
Confesso que dormi por mais uns 10 minutos e só depois que levantei e me arrumei, e fui pro parque, chegando lá avisto Lexi e vou até ela.
S/n - Vai Lexi desenbucha, o que você tá planejando?
Lexi - Eu vou me vingar do Tyler, por conta que ele me fez de tonta, e eu não aceito isso *Lexi fala firme*
S/n - Olha eu gostei da ideia, mas porque só agora? já se passou dois meses do ocorrido *Pergunto confusa*
Lexi - Essa era intenção, pois se eu tentasse me reaproximar do Tyler no mesmo mês que ele me fez de otária, ele iria saber que eu iria me vingar dele, então eu esperei a poeira abaixar
ai cara senti um orgulho daquela menina, confesso que Lexi, era lerda demais pra pensar, mas dessa vez ela me impressionou, Lexi me conta o plano, eu fiquei impressionada com o plano dela. Bom depois fomos para a escola, e lá foi Lexi executar uma parte do plano.
S/n Off
Lexi On:
Chegando na escola, eu já avisto o idiota de Tyler e seus amiguinhos, então aquela hora era perfeita pra ir falar com ele, e foi exatamente o que foi que eu fiz, fui até ele.
Lexi - Oi Tyler, será que a gente pode conversar? *falo sem jeito*
Tyler apenas assentiu com a cabeça e foi comigo até um canto da escola para a gente conversar.
Lexi Off
S/n On:
Bom, vi o babaca do Aidan vindo em minha direção então logo fechei a cara.
Aidan - O que sua amiga quer falar com o Tyler?
S/n - Por acaso eu tenho cara de pombo correio? pergunta pra ele depois ué *falo irritada e sarcástica, saio de lá*
Aidan - Meu Deus que garota grossa *Aidan fala irritado*
Eu apenas me virei e mostrei o dedo do meio, e fui pra aula, lá encontrei Lexi.
S/n - E ai, como foi? *pergunto ansiosa*
Lexi - Ah deu tudo errado *Lexi fala desanimada e faz uma cara de triste*
Eu logo fechei a cara pois queria dar uma lição naquele bosta.
Lexi - Mentira S/n deu tudo certo, ele caiu direitinho *Lexi fala animada e rindo da minha cara*
Eu logo dei um empurrãozinho no ombro dela e sorri, a gente riu, e depois prestamos atenção na aula, estava tão animada com o plano, logo bate o sinal, e fomos para o refeitório e como o universo conspira contra mim, logo veio o grupinho do Aidan até a nossa mesa, e se sentam com a gente eu logo fecho a cara e falo.
S/n - Eu deixei vocês sentarem com a gente? *Pergunto séria*
Tyler - S/n abaixa a bola ai, que eu só vim aqui pra ficar perto da minha gata, e você vai ter que aceitar *Tyler fala firme e sarcástico e dá um beijo na bochecha de Lexi*
Eu reviro os olhos, Lexi dá um sorriso falso, Aidan pra me provocar se senta do meu lado, e eu me afasto um pouco não queria ficar do lado dele, a Maddison passa por lá e fica com raiva de ver Aidan no meu lado, e ela pergunta.
Maddison - Meninos o que vocês estão fazendo sentados com essas rales? *Maddison fala olhando com deboche pra mim e pra Lexi*
Eu apenas, falo sarcástica
S/n - Se você quiser levar outro tapa na cara é só falar, *Em seguida fecho a cara*
Maddison bufa e dá de ombros e sai de lá
Aidan vira pra mim e fala
Aidan - Você é muito esquentadinha *Aidan fala com sarcasmo*
S/n - Esquentadinha vai ser o tapa que eu vou te dar *falo irônica e séria*
Aidan apenas sorri sarcástico
Eu levantei pra jogar as coisas fora e ir pra um outro lugar, pois não aguentava mais ver aquela melação do Tyler com a Lexi, sério eu só espero que a Lexi esteja atuando muito bem e que não esteja realmente apaixonada por aquele babaca,logo saio dos meus pensamentos quando a amiguinha da Maddison a Chloe coloca o pé na minha frente fazendo com que a minha bandeja que estava com as coisas pra jogar no lixo caia no chão, por sorte eu não levei um tombo, consegui me equilibrar, eu fiquei com muita raiva, mas não fiz nada pra não levar suspensão, mas eu tinha um plano pra acabar com a graça dessa sem sal, mas logo me abaixo pra catar as coisas, bem que eu podia fazer aquela víbora catar as coisas com a boca, mas não queria causar mais barraco, logo em seguida o Aidan se abaixa e me ajuda, fico um pouco assustada com o que acabo de ver, porque não é todo dia que a gente vê, seu inimigo te "ajudando", eu olho pra ele com uma cara meio confusa, Aidan vê minha cara de confusa e fala.
Aidan - Ué só estou ajudando
Eu apenas reviro os olhos, a gente tava catando as coisas até que quando eu vejo, a gente tava, testa com testa, a gente se olha, eu já conseguia sentir sua respiração, a gente ia se beijar quando, eu resolvo voltar pra realidade,e me levanto rápida, fico um pouco vermelha, e falo.
S/n - Obrigada *falo meio seco*
Aidan assente com a cabeça e eu vou jogar as coisas fora.
__________________________________
Notas das autoras:O que vcs acham desse plano? Em breve vcs irão descobrir, e pfvr votem pois é muito importante e comentem tbm ✨✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate, I love you // Aidan Gallagher
FanfictionS/n uma garota de 16 anos, se muda para os Estados Unidos, não por vontade própria e sim obrigada pelo os seus pais. Ela é geniosa, inteligente, grossa e fria, ela não é uma garota como as outras "cheias de frescuras" Ela é simplesmente a S/n, ela n...