Capítulo 34

1.8K 160 19
                                    

S/n On:

No outro dia, logo já acordo cedo e me arrumo para escola, logo chego na escola e a minha primeira aula seria de biologia, e depois disso a abençoada de teatro, confesso que eu fiquei ansiosa não sei o motivo, na verdade eu sabia sim, mas ao entrar na sala de aula, já tenho que deparar com a Maddison me olhando feio, antes de me sentar a nojenta da Natasha veio e puxou meu braço dizendo.

Natasha - Você é uma ladra de namorados mesmo *Natasha me olha com indiferença*

Eu logo, puxei meu braço com tudo pra trás e disse

S/n - Dá próxima vez que você encostar em mim de novo, eu acabo com você, e outra eu não sou nenhuma ladra de namorados, e se eu fosse com certeza eu iria querer alguém muito melhor, não um mimado e um arrogante como o Aidan e eu não tenho culpa se eu atuo melhor que certas pessoas *Falo irritada e sarcástica*

Natasha ficou brava com o que eu disse e logo se sentou, assim em relação o que acabou de acontecer, eu tava normal porém sem paciência como sempre.

Quebra de tempo

Bom, a aula passou rapidinho e então logo bate o sinal para a outra aula, e então eu fui pra aula de teatro, e começamos a ensaiar ( A peça iria ocorrer em dois meses) mas enfim no ensaio eu senti uma conexão entre eu e o Aidan a gente se conectava de uma maneira que eu não sabia explicar, nossos olhares um pro outro parecia algo tão real, confesso que os beijos técnicos era um pouco chato, e como eu tinha que manter a pose, fingi que tava tudo bem e que eu não me importava nem um pouco, e ele fazia o mesmo.

E então, o tempo foi se passando, era mais e mais ensaios, e bom a Maddison iria ser figurante e ela não estava nenhum pouco feliz com isso, mas Maddison não podia fazer nada, pois se ela não participasse, ela iria ficar sem nota, e claramente isso não agradava ela,toda vez que ela via eu e o Aidan ela bufava de ódio, e as amiguinhas dela fazia o mesmo, nem ligava, afinal eu estava fazendo a principal, não que eu me importasse muito em fazer a principal, mas sim ver a cara da Maddison de raiva era a melhor coisa, os ensaios eram uma coisa boa até, eu confesso que eu gostava, já era meio que uma rotina ir prós ensaios.

____________________________
Notas das autoras:

Já vou logo avisando que os próximos capítulos estão babados 🤭🤭

I hate, I love you // Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora